Primeira Postagem
Meus caros putanheiros de plantão..o que é bom temos que compartilhar, não entendo como uma ninfetinha assim, tá sem ted´s...sonegada com certeza seus miseráveis sonegadores.
Vi as fotos no PA da Kaillane Esmeralda, menina novinha, lentes nos dentes, lente de contato verde nos olhos, cabelo cacheado, vaidosa, magrinha (eu adoro), bonita, cheirosa. putes que os paries.
Vinda de SJ do Rio Preto, 23 anos, moreninha,..voz suave, tranquila, beija bem, oral top, ..topa tudo.caralhies, mina gosta de meter...
Após combinar detalhes sórdidos e sempre desconfiando de fotos editadas, fake e os caraios...
Última mensagem
Pra não ser acusado de sonegador, deixo tb meu depoimento sobre a dona:
De fato, menina com cara de novinha é bem gostosinha, com peitinhos do tamanho q eu considero ideais, de médio pra pequeno.
Começou meio devagar, não falava muito mas depois foi se soltando e melhorando a simpatia, tanto q no final já estava massageando a bundinha gostosinha dela após a gozada, já q ela continuou peladinha na cama.
De fato, ela é do interior e alterna temporadas aqui e lá, pelo q. Ela me falou. Pelo menos hoje o anuncio tá ativo aqui na capital.
Como já tem algumas semanas q marquei com ela, não...