Nicole - Star Night

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dguatarri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicole - Star Night

#1 Mensagem por Dguatarri » 05 Nov 2019, 21:54

Olá, alguem tem informação sobre essa GP?
https://starnight.com.br/portfolio/nicole/
Tentei entrar em contato com ela, queria saber se algum forista já a conhece e não é furada.

Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuiRoD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Nicole - Star Night

#2 Mensagem por SuiRoD » 06 Nov 2019, 04:27

Fotos fake, amigão. O ensaio é da Met-Art, e o nome da modelo é Rylee A. Fique esperto com esse site, geralmente as meninas atendem na casa da Mateus Leme 900, falo isso pois já caí numa furada dessas.

Abraços.

Link:
🔗

Dguatarri
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Dguatarri » 06 Nov 2019, 13:00

Obrigado :D

Link:
🔗

dr-piroka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por dr-piroka » 06 Nov 2019, 13:17

SuiRoD escreveu:
06 Nov 2019, 04:27
Fique esperto com esse site, geralmente as meninas atendem na casa da Mateus Leme 900, falo isso pois já caí numa furada dessas.

Abraços.
Tem uma manha: geralmente as fotos reais das meninas são as que tem o bar da casa como cenário, tipo essa:

[ external image ]

A unica vez que eu fui lá eu percebi que o cenário das fotos é o bar que fica lááááá nos fundos. Então se tiver o balcão do bar, o sofá preto ou a mesa de sinuca, é foto real.

E antes que me chamem de sonegador, não comi ninguém lá. Só estava passando perto e resolvi conhecer a casa. Me cobraram 20 reais por ter chegado lá sem marcar com ninguém, e mais 20 uma lata de cerveja. Acabei desistindo e indo embora.

Link:
🔗

SuiRoD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por SuiRoD » 06 Nov 2019, 16:17

dr-piroka escreveu:
06 Nov 2019, 13:17
SuiRoD escreveu:
06 Nov 2019, 04:27
Fique esperto com esse site, geralmente as meninas atendem na casa da Mateus Leme 900, falo isso pois já caí numa furada dessas.

Abraços.

A unica vez que eu fui lá eu percebi que o cenário das fotos é o bar que fica lááááá nos fundos. Então se tiver o balcão do bar, o sofá preto ou a mesa de sinuca, é foto real.
Sim, eu percebi esse detalhe, mas fazer o que, vivendo e aprendendo. O bom seria se não houvesse esses tipos de "false advertising", mas parece que tanto as GPs e os donos das casas não dão a mínima.

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#6 Mensagem por Knd69 » 06 Nov 2019, 19:55

ja fui nessa falcatrua de lugar lá por 2013. Eles tinham outro site antes do star night mas o mesmo esquema... foto da internet e na hr outra gp..

Eles tbm anunciam como 21 bar ... se não me engano acho que postei um td ou mensagem com essa mesma Nicole por ai há 1 ano (elas mudam o nome direto mas com mesmo anuncio).

Obvio que nao era a gp das fotos mas a que me atendeu não era feia.

Resumindo: Não vale a pena ir nessa casa... por 200 a hr vc acha lugar muito melhor e sem foto fake. Não compensa jogar na roleta russa.

Link:
🔗

Responder