tântrica

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

tântrica

#1 Mensagem por grandetato » 03 Out 2019, 01:36

Sei que o gp é reservado para experiencias com putas porem acho que poderia haver uma área a parte destinada para massagem tântrica para aquele que se interessam por algo diferente do convencional e para evitar misturas com prive e acompanhantes,seria algo interessante pois as vezes uma massagem acaba sendo ate melhor que sexo. E vejo que muitos aqui valorizam bastante o momento da massagem quando vão fazer tds.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: tântrica

#2 Mensagem por Prime » 03 Out 2019, 17:06

Até pode-se postar massagem tântrica, mas sabemos que sempre dá rolo, pois muitas não fazem somente a massagem, mas permitem a penetração. Aí o forista posta e só dá confusão

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#3 Mensagem por grandetato » 03 Out 2019, 21:22

É que muitas dizem fazer essas massagens mas é alugação só sabem bater uma e ai acabam indo para para o fode fode mas tem aquelas que fazem a massagem mesmo sem nenhum tipo de envolvimento.
De fato fica complicado pois vai ter puta que bate punheta reclamando que não faz programa.
Eu mesmo esses dias fui experimentar a massagem com uma profissional da área mesmo e foi só massagem não houve nada de envolvimento sexual.
Realmente se for abrir uma área para tântrica terá que se definir critérios para poder se relatar só massagens tântricas excluindo as que só batem punheta.

Link:
🔗

Ace Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#4 Mensagem por Ace Ctba » 03 Out 2019, 22:42

Acho legal a ideia da tântrica, mas dou razão também ao forista prime. Eu curto massagem tântrica, já marquei com "terapeuta séria" que anuncia que não tem programa de jeito nenhum e depois acabou rolando sexo. Se eu postasse ia dar rolo também... sei lá, tinha que ver e discutir melhor isso aí.

Link:
🔗

lotofacil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por lotofacil » 29 Set 2020, 15:18

Seria interessante relatar,somente as que faz a massagem realmente kkk,assim quebra as pernas das que fala no whats que faz algo mais e na hora so faz a massagem,ex uma Sr loira que ja passou dos 40 anos mas continua conservada,muitos caras ja se fodeu na mão dela.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Furico2018 » 29 Set 2020, 18:55

Se for divulgar uma terapeuta séria que diz que não faz sexo de jeito nenhum mas ela fez com você, e você fala no TD tudo o que aconteceu, aí é sacanagem da tua parte, pois isso não fez parte do TD. Ela deu pra você por que ela quis, e não por que você pagou. E é idiota vir aqui pra ficar contando vantagem disso e ainda divulgando a dama com quem rolou, por que dai vai aparecer um monte de gente pra encher o saco dela.

Mesma coisa se eu viesse aqui relatar como TD as vezes que alguma GP já deu de graça pra mim. Seria totalmente sem noção.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#7 Mensagem por matte leão » 30 Set 2020, 09:36

Como apreciador de uma boa massagem, já passei por situações assim e confesso aos srs. que mesmo havendo só a massagem não há como não haver a excitação. Raras foram as vezes em que não houve finalização, quer manual ou td mesmo. O que sempre faço é combinar bem claro antes de tudo pois daí já vamos com a certeza do que irá acontecer e não com a expectativa de rolar algo.
Meu avô diria que o que é combinado não custa caro.
Serve exatamente para a vida e para esse caso também.
Polêmicas a parte é complicado postar isso pois estaremos no limite da cumplicidade com a realidade. Cumplicidade se houve algo, e realidade que não poderia haver divulgação.

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Responder