Hue, comigo aconteceu o contrário: primeiro conheci na vida social, depois que eu soube que era gp (mas nunca falei nada, nem fiz).
Se eu as tivesse conhecido antes, teria ido, porque ambas são claramente boas, possuem bem o que eu sempre vejo que falta nas outras.
Não posso revelar muitos detalhes, como os nomes, porque, se elas lerem, vão me identificar.
Uma delas, em 2013:
Eu fui alugar um quarto em um apartamento, dividir apartamento. O proprietário não mora lá, só aluga pra 4 ou 5 moradores, cada um em um quarto. Tinha eu, um outro estudante... e essa moça, que o proprietário achava (ou me disse) que trabalhava em banco à noite, hue, fazendo conferência dos depósitos feitos em caixa eletrônico.
Aham, esse caixa eletrônico fica ali na Vicente Machado.
Mulher simpática, bonita, atraente. Eu nem sabia de nada (e nem me importava) e ela, quando estava cozinhando de boas, sempre me oferecia pra comer junto. Eu, trouxa, nem aceitava, só experimentava um pouco pra não fazer desfeita. E cozinha bem. Se você a conhecer por aí, vai querer casar.
Certa vez, acho que era um sábado de manhã cedo, eu estava tomando café em uma área comum do apartamento. Ela chegou (bêbada) da noite anterior e começou a tirar a roupa mesmo indo no corredor em direção ao banheiro e depois, com aquela bunda linda dela de fora, foi para o quarto dela dormir.
É uma mulher simpática mesmo como pessoa civil e deve atender bem. Depois, ela mudou de apartamento, eu tbm mudei, perdemos o contato. Devia atender em uma boate cara da região central, ali perto mesmo, perto de uma panificadora 24 horas pelos lados da Vicente Machado, Com Araújo...
Algum tempo depois, encontrei por acaso com ela em uma rua do Batel, como duas pessoas normais andando e nos cumprimentamos numa boa. Ela nunca soube que eu sabia e nunca me importei, não a julgo mal, pelo contrário, só a admiro mais ainda, porque ela não era pilantra, sem dúvida deu muito prazer para confrades e recebeu um dinheiro para crescer na vida aqui em Curitiba.
Outra, mais recente, 2018:
Essa tem anúncios em sites por aí, é bem famosinha, vários TDs muito positivos no site com local, mas, aqui, ainda não vi (vai ver eu não saiba procurar também). Ela é freelancer.
Com essa, eu já morava sozinho em um apartamento pelo Centro também. Nos primeiros dias, pedi para instalar internet (copel). Ela devia ter se mudado há pouco também para o mesmo prédio, que é um prédio discreto que talvez até tenha outras moças que atendam (embora não sejam tão atraentes quanto esta em questão).
Ela conseguiu meu contato com outra pessoa do prédio e, gentilmente, pediu para dividir a internet, combinamos dela me pagar uma parte da mensalidade e ela teve minha senha. Sei o nome completo dela, outros dados, porque ela me fazia transferência bancária. Certa vez, ela me pediu gentilmente pra usar minha máquina de lavar roupas e claro que deixei, como bom vizinho que sou. Ela até quis me oferecer algum pagamento pelos favores, mas o trouxa não quis nada. Ela ia ao meu apartamento e eu ia ao dela, mas nunca demonstrei nenhum interesse, pois eu a respeitava muito, como se fosse uma irmã!
Certa vez, eu estava procurando acompanhantes em sites e vi a foto dela, hue. Pensei "essa moça parece com a fulana". Mas eu pensei, a princípio, que fosse alguém parecido mesmo. Aí fui vendo mais fotos, vídeos dela... santa ingenuidade a minha! Imagina se você tá fuçando por aí e encontra uma garota "parecida" com sua irmã, prima ou vizinha. Quem nunca? Existem muitas pessoas parecidas.
Ela já mudou de prédio e eu também, perdemos contato, mas de boa.
Ela fazia faculdade e trabalha na área, mas uma grana extra pode ser necessária, né.
Garota gente boa como pessoa mesmo, bonita, jovem, educada, simpática, deve atender bem. Também veio de uma cidade menor e a admiro mesmo e respeito como pessoa. Se alguém quiser saber o anúncio dela, pode pedir por mensagem, não vou postar em público aqui pra diminuir as chances dela chegar a ler algum dia.
Mesmo se uma das duas ex-colegas de apartamento ler e me identificar, o que eu nem acho que vá acontecer (talvez elas até leriam se tivesse o nome delas aparecendo na pesquisa), que não tenha nenhum constrangimento, eu nunca as julguei mal e só não pedi nada como cliente ou na vida civil só para evitar constrangimento que vocês não merecem.