Encontrar GP na vida social

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 0Não 12
Beija:Sim 0Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Trepeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Encontrar GP na vida social

#1 Mensagem por Trepeiro » 17 Mai 2019, 11:57

Salve Galera, agora a pouco encontrei a Ágatha Becker num restaurante, ela sabe do meu trabalho, vem me abraça, da beijinho como sempre muito simpática. Acompanhada da mamãe dela eu jamais faria alguma pergunta indiscreta.
A danada tá gostosa, o bichão já ficou esperto aqui lembrando do nosso encontro de longa data já.
E vocês, já encontraram alguma menina em momentos fora do trabalho delas?
Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger Woods Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Encontrar GP na vida social

#2 Mensagem por Tiger Woods Ctba » 17 Mai 2019, 13:01

Encontrei a puta no supermercado, acompanhada do Cornélio. O caboco parecia o corcunda de Notre-Drame, tamanho o peso da cabeça kkk. A puta ficou constrangida quando me viu, então não me aproximei enquanto ela escolhia os tomates kkk.

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por 501867_JR » 17 Mai 2019, 20:38

Eu nunca. O máximo foi estar parado no sinaleiro em frente ao prédio da moça e ve-la entrando... só pensei "já comi essa loirinha duas vezes... se ela atendesse um tiquinho melhor, viraria cliente fixo"...

Link:
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#4 Mensagem por Ejaculador » 18 Mai 2019, 01:12

Eu também já encontrei a desgraçada em local público uma vez, ela estava deliciosa, mas dei apenas um oi burocrático e por sorte ela também fingiu que éramos apenas conhecidos, eu estava com a namorada ao lado, na hora deduzi que elas moram no mesmo bairro, por sorte não se conheciam, mas foi um cagaço kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Pato da Miuky » 18 Mai 2019, 09:42

Teve um nobre desavisado que levou a GP na festa de família.😂😂😂😂

Link:
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Pato da Miuky » 17 Jun 2019, 10:15

Não encontrei as GPs, mas o marido/rufião já. Um deles me mandou foto de arma. Já o outro partiu pras vias de fato com uma arma de plástico. Era tão atrapalhado que deixou cair o simulacro cair no chão 😂😂😂.
Bati tanto no indivíduo que cheguei a quebrar a mão direita e alguns ossos do carpo da mão esquerda. Ele, ficou 4 dias internado no Angelina Caron. O processo está correndo, mas o negócio ficou complicado pra ele pq além de ser um fudido, ter apanhado vai ter que me pagar uma grana por me ameaçar e corre o risco de ir preso.

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por doutor69 » 22 Abr 2020, 10:09

Aqui em Uberlândia já vi demais.
Acho que pela cidade não ser grande, as pessoas acabam indo nos mesmos lugares (shoppings, restaurantes e churrascarias).
Ja vi uma GP no shopping sozinha, mas não cumprimentei. Saí com ela uma vez só e acho que ela nem me viu.
Outra vez encontrei uma num restaurante. Tava com um cara que supus ser o cliente, até pela diferença gritante de idade, mas também sequer conversamos.

Acho meio arriscado essa parada de parar pra cumprimentar, principalmente os comprometidos kkk

Link:
🔗

DonaldTrump
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#8 Mensagem por DonaldTrump » 16 Out 2020, 10:08

Hue, comigo aconteceu o contrário: primeiro conheci na vida social, depois que eu soube que era gp (mas nunca falei nada, nem fiz).
Se eu as tivesse conhecido antes, teria ido, porque ambas são claramente boas, possuem bem o que eu sempre vejo que falta nas outras.
Não posso revelar muitos detalhes, como os nomes, porque, se elas lerem, vão me identificar.

Uma delas, em 2013:
Eu fui alugar um quarto em um apartamento, dividir apartamento. O proprietário não mora lá, só aluga pra 4 ou 5 moradores, cada um em um quarto. Tinha eu, um outro estudante... e essa moça, que o proprietário achava (ou me disse) que trabalhava em banco à noite, hue, fazendo conferência dos depósitos feitos em caixa eletrônico.
Aham, esse caixa eletrônico fica ali na Vicente Machado.
Mulher simpática, bonita, atraente. Eu nem sabia de nada (e nem me importava) e ela, quando estava cozinhando de boas, sempre me oferecia pra comer junto. Eu, trouxa, nem aceitava, só experimentava um pouco pra não fazer desfeita. E cozinha bem. Se você a conhecer por aí, vai querer casar.
Certa vez, acho que era um sábado de manhã cedo, eu estava tomando café em uma área comum do apartamento. Ela chegou (bêbada) da noite anterior e começou a tirar a roupa mesmo indo no corredor em direção ao banheiro e depois, com aquela bunda linda dela de fora, foi para o quarto dela dormir.
É uma mulher simpática mesmo como pessoa civil e deve atender bem. Depois, ela mudou de apartamento, eu tbm mudei, perdemos o contato. Devia atender em uma boate cara da região central, ali perto mesmo, perto de uma panificadora 24 horas pelos lados da Vicente Machado, Com Araújo...
Algum tempo depois, encontrei por acaso com ela em uma rua do Batel, como duas pessoas normais andando e nos cumprimentamos numa boa. Ela nunca soube que eu sabia e nunca me importei, não a julgo mal, pelo contrário, só a admiro mais ainda, porque ela não era pilantra, sem dúvida deu muito prazer para confrades e recebeu um dinheiro para crescer na vida aqui em Curitiba.

Outra, mais recente, 2018:
Essa tem anúncios em sites por aí, é bem famosinha, vários TDs muito positivos no site com local, mas, aqui, ainda não vi (vai ver eu não saiba procurar também). Ela é freelancer.
Com essa, eu já morava sozinho em um apartamento pelo Centro também. Nos primeiros dias, pedi para instalar internet (copel). Ela devia ter se mudado há pouco também para o mesmo prédio, que é um prédio discreto que talvez até tenha outras moças que atendam (embora não sejam tão atraentes quanto esta em questão).
Ela conseguiu meu contato com outra pessoa do prédio e, gentilmente, pediu para dividir a internet, combinamos dela me pagar uma parte da mensalidade e ela teve minha senha. Sei o nome completo dela, outros dados, porque ela me fazia transferência bancária. Certa vez, ela me pediu gentilmente pra usar minha máquina de lavar roupas e claro que deixei, como bom vizinho que sou. Ela até quis me oferecer algum pagamento pelos favores, mas o trouxa não quis nada. Ela ia ao meu apartamento e eu ia ao dela, mas nunca demonstrei nenhum interesse, pois eu a respeitava muito, como se fosse uma irmã!
Certa vez, eu estava procurando acompanhantes em sites e vi a foto dela, hue. Pensei "essa moça parece com a fulana". Mas eu pensei, a princípio, que fosse alguém parecido mesmo. Aí fui vendo mais fotos, vídeos dela... santa ingenuidade a minha! Imagina se você tá fuçando por aí e encontra uma garota "parecida" com sua irmã, prima ou vizinha. Quem nunca? Existem muitas pessoas parecidas.
Ela já mudou de prédio e eu também, perdemos contato, mas de boa.
Ela fazia faculdade e trabalha na área, mas uma grana extra pode ser necessária, né.
Garota gente boa como pessoa mesmo, bonita, jovem, educada, simpática, deve atender bem. Também veio de uma cidade menor e a admiro mesmo e respeito como pessoa. Se alguém quiser saber o anúncio dela, pode pedir por mensagem, não vou postar em público aqui pra diminuir as chances dela chegar a ler algum dia.

Mesmo se uma das duas ex-colegas de apartamento ler e me identificar, o que eu nem acho que vá acontecer (talvez elas até leriam se tivesse o nome delas aparecendo na pesquisa), que não tenha nenhum constrangimento, eu nunca as julguei mal e só não pedi nada como cliente ou na vida civil só para evitar constrangimento que vocês não merecem.

Link:
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#9 Mensagem por Knd69 » 17 Out 2020, 21:36

Ja encontrei e inclusive tenho umas mais de boa no insta kkkkkk. Vida normal, igual encontrar qualquer conhecida (tipo encontrar uma guria que tu reconhece da academia). Por mim foda-se. Encontrar ex, gp e etc... sempre tem chance de dar algo bom no final se tiver numa balada ou barzinho. ( ta batendo sdds dos roles já ..). Agora se ja tiver acompanhado é só dar um sorriso amarelo, se a guria que ta contigo perguntar fala que conhece da academia e etc.. e abraça ela pra não dar ruim kkkkkkkkkk

Link:
🔗

tindiquera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#10 Mensagem por tindiquera » 29 Nov 2020, 16:24

Já encontrei umas 4x. A primeira, uma ex-colega de escola que descobri que virou GP. Semanas depois, encontrei a dita circulando perto da reitoria da UFPR. Ela ficou meio envergonhada, acho que tava ligada que eu sabia... Acho que o nome de guerra era Clara, coisa assim... Na época, ela tinha fotos nos anúncios e, sei lá como, consegui as fotos originais, de rosto dela. Mas, não tinha comido ela e tb não tinha interesse, achava ela meio escrotácia. E tb não tava nem aí se a mina era puta, quenga, satanás de teta ou o caralho a quatro... mina ficou envergonhada a toa... haha

Cruzei na rua com mais umas duas, que trabalharam na Sinal Verde, em Curitiba. Uma era a Amanda, eu acho, que até anos atrás estava na ativa. Outra era uma morena bronzeada, tatuada, gostosa pra caralho que purpurinou faz séculos... Em Joinville, encontrei a Stefany Boos, olhando vitrines de lojas no centro da cidade. Tem aquelas minas, também, que você se liga que é gp, só de bater o olho... não é preconceito, é experiência mesmo, hahaha (aquele ponto que você se liga qual mina é puta civil, puta paga, ou puta de mentirinha que só se faz de puta, mas na hora do vamo vê, corre...)

Mas, não ligo muito pra isso. Sou discreto, não me aproximo das putas quando em situação civil. Se me cumprimentarem, cumprimento e sumo na multidão.

Aliás, com esse lance de corona e com a fuleragem que são as gps de Joinville, passei 2020 no zero a zero. Mas, umas das última que peguei na cidade, em 2019, dizia que direto encontrava com clientes e os caras iam alegremente, na maior amizade, falar com ela na maior camaradagem (mesmo em atos de civil)... mas, acho que é lance de BOP haha

Link:
🔗

Tfgpcuritiba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por Tfgpcuritiba » 19 Dez 2020, 12:19

Sim já,e na clássica circunstância da estudante universitária. No meu caso o programa foi antes de notá-la no campus. Quando ela me viu deu aquele sorrisinho maroto e me cumprimentou com um beijinho de amigo. Tínhamos trepado a noite toda anterior como se o mundo fosse acabar e lembro que ela gostava de me chupar de paletó, só com o saco e pau pra fora da calça obviamente depois da constatação teve que rolar uns boquetes no estacionamento da instituição. Nada como "se preparar para as provas" junto kkk

Link:
🔗

Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por Desalmado13 » 22 Dez 2020, 21:34

Semana passada estava fazendo compras no mercado e quando entrei em um corredor dei de cara com um gostosa e ela ficou me olhando, secando mesmo... Continuei fazendo as compras e cruzei com ela novamente, desta vez com um sorrisinho sacana... Aí minha mente foi pro espaço. Comecei a vasculhar todo o HD... Fiz o resto das compras com a cabeça longe, paguei as compras com a cabeça longe, entrei no carro pensativo e comecei a dirigir quando lembrei que já tinha visto ela em uma casa quando havia marcado com uma companheira dela, mas naquele dia eu fiquei de olho nela e saí da casa decidido a voltar para experimentar, mas simplesmente esqueci 🤦kkkkk

Link:
🔗

Responder