Privês & American Express!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#16 Mensagem por vinho encorpado » 22 Jan 2009, 09:46

Pra mim, meu caro ursão só existe uma mulher que só vi duas vezes, uma na cama e outra na rua, a minha querida C.F. que abalou minhas estruturas e me deixou louco, achando que o mundo tinha parado e que só estávamos eu e ela a decidir o que fazer.
A C.F. é um caso a parte, as outras são mero passa tempo, pois nenhuma tem o carisma da C.F..
O mais engraçado é quie ela sabe disso, pois é umas poucas mulheres inteligentes que eu conheço.

Saudações,

VINHO ENCORPADO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#17 Mensagem por ursão » 22 Jan 2009, 12:31

não me referia às GPs, e sim aos confrades.....

hahahahaha

mas a CF é um caso a parte mesmo.

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por vinho encorpado » 22 Jan 2009, 13:58

Meu caro URSÃO,

Quanto a foristas, cada um é cada um, mas se você deixart eu me esplanra um pouco, sabemos que alguns dizem que fazem de tudo para conquistar uma GP, e qunado a tem, deixam-na escapar por entre os vãos dos dedos.
Eu já cai numa desta uma vez, e até agora estou arrependido e, juro que pudesse voltar atrás , eu voltaria. Pois me fodi inteirinho e estou preso ate´hoje, tentando me livrar deste abacaxi.
Aos nobres colegas foristas , eu deixo uma pequena opinião, toem cuidado, pois mulher "UMA VEZ PUTA, SEMPRE PUTA".
A diferença está no seu "CARTÃO DE CRÉDITO".
Podem fgalar o que quizerem de mim, eu já me considero vaicinado, mas nunca deixei de tratar bem uma DAMA, poiis ela está exercendo sua nobre perfeição e, nós temos que saber distinguir as coisas e, não dar um nó em nossa cabeça.
Qualquer dúvida pode mandar via MP, pois se eu for falar aqui, vou me expor demais. Afinal já vireioo cabo da boia esperança e da boa idéia, mas espalhem.
Saudações,

VINHO ENCORPADO.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#19 Mensagem por Zeue » 22 Jan 2009, 14:02

vinho encorpado escreveu:Aos nobres colegas foristas , eu deixo uma pequena opinião, toem cuidado, pois mulher "UMA VEZ PUTA, SEMPRE PUTA".
Pior que o pessoal teima fazer de roteiro de filme um mero e simples TD...

:lol:

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por vinho encorpado » 22 Jan 2009, 15:35

É que as vezes meu ccaro Zeue, a gente quer fantasiar um pouco e sem querer ofender ninguém, muito menos os foristas que estão lendo e, as distintas DAMAS que também nos lêem.
Eu não vim para complicar, mas sim para tentar explicar. - Já dizia o VELHO GUERREIRO - CHACRINHA.

VINHO ENCORPADO

Link:
🔗

don_luidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#21 Mensagem por don_luidi » 26 Jan 2009, 11:10

Concordo com o vinho... primeiro sobre a CF: hon concours, phd, mulher inteligentíssima que usa seus atributos a seu favor... te faz acreditar que ela está ali para você, e está mesmo? te faz acreditar que você é a pessoa mais importante para ela, e naquelas curtas horas é, te faz acreditar na alegria de viver, e como ela sabe viver alegre... todas as gps e mulheres que se prezam deveriam ter umas aulinhas com ela, de como tratar bem um homem e fazer sexo bem...
depois, não existe nada demais em contar detalhes mínimos de um td [ainda bem que posso e não tenho rabo preso com nenhuma ou ninguém]... para a DAMA que ler, ficará em seu subconsciente algo de bom, de diferente dos demais, mesmo que seja por linhas mal transcritas... para o forista, ficará em sua imaginação se com ele vai ser igual... me deram uma boa ideia [olha já está de acordo com a nova norma gramatical brasileira :lol:], quem sabe ser cineasta... quanto ao roteiro de filme, devemos fazer apenas para nossas paixões, para as normais, relato normal... quando uma gp vem com papinhos para o meu lado, já falo com sinceridade sobre minhas condições financeiras, para depois não magoá-las [afinal elas também são seres humanos com sentimentos]. é muito bom ver a carinha delas depois disto, como muda. algumas te agradecem pela sinceridade, já outras, tadinhas... hehehehe. engracado notar, só porque você tem cultura, trata bem as damas e dá mimos, elas na sua imaginação fértil e interesseira, acham que você é cheio da grana, importante, etc... triste ilusão... como eu digo: mais vale a sinceridade de simples palavras do que o mais rebuscado discurso de enganação... já me dei mal por minha sinceridade, mas fazer o que: princípios são princípios e como bem diz a frase do nobre colega Zeue: um homem de honra é aquele que vive segundo as regras e, se for necessário, morre por elas.

o ser humano é moldado por sentimentos, queira ou não, é normal em alguma fase de nossa vida, independente de idade e experiência, nos vermos cegos por alguma mulher... as inteligentes sabem usar isto em benefício próprio... é só recordar quanto dinheiro algumas conseguem extrair facilmente de nossos bolsos...

falei demais, devo estar na área errada, acho que vou fazer psicologia...

É isso,

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por vinho encorpado » 26 Jan 2009, 13:39

Não, não meu caro dom luidi, você está certo, algumas DAMAS deveriam ser mais sistematicas, e ver que se o cara ( no caso nós ) estamos ali, é porque queremos algo e, que se a escolhemos, é porque acreditamos que ela pode nos oferecer.
Mas poucas são inteligentes, da para contar em uma mão.
Se vamos atrás delas é porque estamos carentes e necessitados.
Então DAMAS, nos tratem como merecemos ser tratados e não venham com lero lero.
Também acho que aqui não é o local certo de postar.
Em todo o caos não esqueçam, "JAMAIS DEIXEM O COMPROVANTE OU A FATURA DO CARTÂO, AO ALCANCE DA "DONA ENCRENCA". POIS ASSIM EVITARAM FUTURAS DORES DE CABEÇA".
Saudações deste velho, mas sempre presente e a caminho da aposentadoria

VINHO ENCORPADO.

Link:
🔗

Responder