Concordo com o vinho... primeiro sobre a CF: hon concours, phd, mulher inteligentíssima que usa seus atributos a seu favor... te faz acreditar que ela está ali para você, e está mesmo? te faz acreditar que você é a pessoa mais importante para ela, e naquelas curtas horas é, te faz acreditar na alegria de viver, e como ela sabe viver alegre... todas as gps e mulheres que se prezam deveriam ter umas aulinhas com ela, de como tratar bem um homem e fazer sexo bem...
depois, não existe nada demais em contar detalhes mínimos de um td [ainda bem que posso e não tenho rabo preso com nenhuma ou ninguém]... para a DAMA que ler, ficará em seu subconsciente algo de bom, de diferente dos demais, mesmo que seja por linhas mal transcritas... para o forista, ficará em sua imaginação se com ele vai ser igual... me deram uma boa ideia [olha já está de acordo com a nova norma gramatical brasileira
], quem sabe ser cineasta... quanto ao roteiro de filme, devemos fazer apenas para nossas paixões, para as normais, relato normal... quando uma gp vem com papinhos para o meu lado, já falo com sinceridade sobre minhas condições financeiras, para depois não magoá-las [afinal elas também são seres humanos com sentimentos]. é muito bom ver a carinha delas depois disto, como muda. algumas te agradecem pela sinceridade, já outras, tadinhas... hehehehe. engracado notar, só porque você tem cultura, trata bem as damas e dá mimos, elas na sua imaginação fértil e interesseira, acham que você é cheio da grana, importante, etc... triste ilusão... como eu digo: mais vale a sinceridade de simples palavras do que o mais rebuscado discurso de enganação... já me dei mal por minha sinceridade, mas fazer o que: princípios são princípios e como bem diz a frase do nobre colega Zeue: um homem de honra é aquele que vive segundo as regras e, se for necessário, morre por elas.
o ser humano é moldado por sentimentos, queira ou não, é normal em alguma fase de nossa vida, independente de idade e experiência, nos vermos cegos por alguma mulher... as inteligentes sabem usar isto em benefício próprio... é só recordar quanto dinheiro algumas conseguem extrair facilmente de nossos bolsos...
falei demais, devo estar na área errada, acho que vou fazer psicologia...
É isso,