Bate papo UOL - Como?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Bate papo UOL - Como?

#16 Mensagem por sedutorctba » 21 Nov 2013, 04:32

Motoscrap escreveu:Já que o Sedutor levantou a lebre.

Por onde anda a Sheila Pink?

Em 2010 estive muito próximo, inclusive já tinha falado com ela por telefone, de marcar um "Friday Night fuck", mas por uma série de fatores tive que desmarcar, passou a semana e quando me lembrei que tinha essa pendência na minha lista, fui atrás porém nunca mais consegui contato.

Purpurinou?
Sou do princípio que não existe ex puta, ex viado etc.. mas eu tinha ela no meu face (fake) assim como outro forista "das arabias" muito renomado aqui, soube que ela estava fazendo faculdade na puc e tentei contato com ela e joguei um ver de e ela me bloqueou no face, então acho que deve ter parado mesmo, talvez alguem bancando, que saudades daquele cú.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#17 Mensagem por sedutorctba » 21 Nov 2013, 04:32

Motoscrap escreveu:Já que o Sedutor levantou a lebre.

Por onde anda a Sheila Pink?

Em 2010 estive muito próximo, inclusive já tinha falado com ela por telefone, de marcar um "Friday Night fuck", mas por uma série de fatores tive que desmarcar, passou a semana e quando me lembrei que tinha essa pendência na minha lista, fui atrás porém nunca mais consegui contato.

Purpurinou?
Sou do princípio que não existe ex puta, ex viado etc.. mas eu tinha ela no meu face (fake) assim como outro forista "das arabias" muito renomado aqui, soube que ela estava fazendo faculdade na puc e tentei contato com ela e joguei um verde e ela me bloqueou no face, então acho que deve ter parado mesmo, talvez tenha alguém bancando, que saudades daquele cú.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#18 Mensagem por Diablo-Viejo » 25 Nov 2013, 09:34

Creio que o lance de conseguir um programa via bate-papo - seja com GP, com mulher que quer um troquinho ocasional, civil com a xoxota em chamas, feias que não conseguem nada etc. etc. - tem a ver com ADRENALINA.

Nos tempos da internet a lenha, não havia tanta gente "incluída", partia-se do princípio de que a pessoa possuía um computador, uma linha de telefone, portanto algum poder aquisitivo - ou seja, as chances de ser golpe eram menores, isso sem falar que ainda não haviam sido criados ou adaptados os golpes por internet. Daí o tempo passou, a situação mudou muito e hoje os riscos são enormes, mesmo tomando-se todo o cuidado - e aí é que entra a "adrenalina" da estória.

Nesse passado longínquo, tive algumas experiências infelizes, que podem ser resumidas em encontros com moças (ou não tão moças) que na verdade só queriam era bater papo mesmo (e lá se foi um sábado quase inteiro tentando descobrir um meio de levar as ditas cujas para a cama, geralmente sem sucesso) ou então estavam sondando um "partido casadoiro", ou seja, pura perda de tempo.

Nas duas ou três vezes que acabou rendendo alguma coisa, até que valeu a pena, foram boas lembranças,, mas não valeram a pena no custo-benefício (o tempo dispendido em disponibilidade na sala, garimpagem etc., certamente tem um custo e não é pequeno - sem contar o risco).

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#19 Mensagem por homemdiscreto40 » 02 Dez 2013, 12:09

Atualmente estou residindo em curitiba, mas quando residia em SP, Capital soube de varios casos interessantes de gp do uol, gp ou civil querendo viver uma experiencia de GP.

Em cwb, tenho tido algumas experiencias interessantes, na realidade trata-se de um garimpo, efetivamente as salas de bate papos sao compostas por:

95,00% homossexuais homens
1,00% gp garotos
1,00% homossexuais mulheres
1,00% casais
1,00% hereros homens e mulheres
0,50% Gps Garotas
0,50% Mulheres civis que querem ser putas por fetiche, mulheres casadas que o marido nao da conta, universitarias que nao sao gps mas usam deste expediente para se divertirem e as vezes ate para uma grana extra, mulheres curiosas e ate algumas patys fitnesss, e assim vai.

Esta é a minha visao, nestes 1% heteros homens e mulheres, enquandram-se pessoas que estao de passagem pela cidades, pessoas que nao tem nada para fazer e entram buscando alguma amizade ou mesmo aventura.

Ja tive quatro experiencias que aprovei:

1 casada de manaus de passagem por curitiba (passeando), 32 anos, foi muito bom.
1 dupla de gp, so saem e dupla, ja fiz postagem aqui Kely e Roberta, na faixa de 21 anos, ja sai tres vezes com elas.
1 menina casada 21 anos, gp
1 menina 21 anos gp

E considero interessante garimpar, pois sempre tem alguem interessante, mas tem muito lixo tanto de gp quanto de civil no uol.

Espero ter colaborado.

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#20 Mensagem por Manoelzinho » 20 Abr 2014, 12:15

A maioria das gps que aparecem passam algum contato para ver as fotos ex blog, face etc. Tem tambem mulheres que só querem levantar um$$$ mas nao sao gps . Mas sem fotos acho meio arriscado pode ser furada. É uma loteria.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”