Lista de Moteis
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Re: Lista de Moteis
No alfa motel, na pqp da 277 sentido praia tem suítes com piscina que o teto abre também.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Alguém saberia me informar se o hotel Savoy deixa gp subir pro quarto?
Em caso negativo, que moteis perto deste hotel seriam recomendados?
Em caso negativo, que moteis perto deste hotel seriam recomendados?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Na região de COLOMBO:
O Hotel MEL é um bom custo-benefício, já fui várias vezes http://www.motelmel.com.br
Ainda nessa região tem o Motel LUAR, não fui conferir, nem passei em frente, e acho que não tem página na internet, mas na AMOPAR mostra umas fotos http://amopar.com.br/motel_luar.php
Já na Rodovia para SP, logo que passa o SANTA MONICA clube de campo (logo a seguir mesmo, tem que entrar à direita como se fosse fazer o retorno) do lado direito fica um motelzinho que AINDA NÃO FUI, tem este http://www.motelalibicolombo.com.br pelas fotos das suítes, deve ser outro motelzinho na faixa do custo-benefício, e é novinho.
Tem ainda um tal Motel Sigen, NÃO FUI CONFERIR nem passei em frente, não parece ter página na internet, mas vai lá os dados Motel Sigen R. Genebra, 131 - Planta Boros - Colombo/PR Tel: (41) 3675-8656
O Hotel MEL é um bom custo-benefício, já fui várias vezes http://www.motelmel.com.br
Ainda nessa região tem o Motel LUAR, não fui conferir, nem passei em frente, e acho que não tem página na internet, mas na AMOPAR mostra umas fotos http://amopar.com.br/motel_luar.php
Já na Rodovia para SP, logo que passa o SANTA MONICA clube de campo (logo a seguir mesmo, tem que entrar à direita como se fosse fazer o retorno) do lado direito fica um motelzinho que AINDA NÃO FUI, tem este http://www.motelalibicolombo.com.br pelas fotos das suítes, deve ser outro motelzinho na faixa do custo-benefício, e é novinho.
Tem ainda um tal Motel Sigen, NÃO FUI CONFERIR nem passei em frente, não parece ter página na internet, mas vai lá os dados Motel Sigen R. Genebra, 131 - Planta Boros - Colombo/PR Tel: (41) 3675-8656
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Meus caros,
Após um loooooogo período fora, Tiazulmira escapou do sanatório e volta ao ataque!
Fiquei um bom tempo fora e preciso me atualizar.
Percebi que os "locais de abate" que eu frequentava não "alugam" mais quartos "PERÍODO , apenas por DIÁRIA! (liguei para o VItória Regia e informaram que só pagando diária!)
EU GOSTARIA DE CONSULTAR MEUS NOBRES PARA QUE ME INFORMASSE QUAIS HOTEIZINHOS DO CENTRO AINDA COBRAM POR PERÍODO???]
Agradeço antecipadamente!
Após um loooooogo período fora, Tiazulmira escapou do sanatório e volta ao ataque!
Fiquei um bom tempo fora e preciso me atualizar.
Percebi que os "locais de abate" que eu frequentava não "alugam" mais quartos "PERÍODO , apenas por DIÁRIA! (liguei para o VItória Regia e informaram que só pagando diária!)
EU GOSTARIA DE CONSULTAR MEUS NOBRES PARA QUE ME INFORMASSE QUAIS HOTEIZINHOS DO CENTRO AINDA COBRAM POR PERÍODO???]
Agradeço antecipadamente!
- brocoxo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Prezado,
se for lá no Vitória Régia, tem período sim.
Se telefonar, eles vão lhe informar que não tem.
Deve haver alguma exigência da Prefeitura no sentido de não haver estabelecimentos desse tipo no Centro da cidade.
Mas, pode ir lá, sem medo. Ali em volta tem também o Don Juan, o Laos e outros.
Fui
se for lá no Vitória Régia, tem período sim.
Se telefonar, eles vão lhe informar que não tem.
Deve haver alguma exigência da Prefeitura no sentido de não haver estabelecimentos desse tipo no Centro da cidade.
Mas, pode ir lá, sem medo. Ali em volta tem também o Don Juan, o Laos e outros.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Na BR277 sentido Ponta Grossa, logo depois do Barigui, mas antes de chegar no "Vocè que Sabe" (lado direito), tem um motel novo, se não me falha o nome é MOTEL JP ou coisa assim. Fui lá por esses dias.
Tem a (única) vantagem de ser "novo". Mas a arquitetura é ruinzinha. Higiene OK.
Contudo o atendimento é pretensiosamente "automatizado", não cheguei a ter problema mas prefiro o sistema tradicional.
O preço parece interessante mas tem que ficar esperto, de pedir o preço da promoção, que é por um período menor (se não me falha, 2 ou 3 horas) o que para nós que vamos levar "GP", atende bem.
Não pretendo voltar. Por preço semelhante existem suítes melhores no My Garden logo adiante.
Tem a (única) vantagem de ser "novo". Mas a arquitetura é ruinzinha. Higiene OK.
Contudo o atendimento é pretensiosamente "automatizado", não cheguei a ter problema mas prefiro o sistema tradicional.
O preço parece interessante mas tem que ficar esperto, de pedir o preço da promoção, que é por um período menor (se não me falha, 2 ou 3 horas) o que para nós que vamos levar "GP", atende bem.
Não pretendo voltar. Por preço semelhante existem suítes melhores no My Garden logo adiante.
Já revirei tudo, não encontro um Motel se quer no centro de Curitiba. Só tem hotel, mas conheço a maioria dos hotéis aqui, para programa não da certo, um gemido e do lado se houve tudo. Se quiser um melhor vai gastar uma nota, sem falar que é diária. Vale um melhor se quiser passar um pernoite.
Mas motel mesmo não se acha no Centro. Eu que vim do Rio e tem motel em qualquer lugar que você quiser, aqui se tiver com uma gata no centro, tem de ir para outra região para achar um motel.. Quebra o clima.
Mas motel mesmo não se acha no Centro. Eu que vim do Rio e tem motel em qualquer lugar que você quiser, aqui se tiver com uma gata no centro, tem de ir para outra região para achar um motel.. Quebra o clima.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Marxrio escreveu:Já revirei tudo, não encontro um Motel se quer no centro de Curitiba. Só tem hotel, mas conheço a maioria dos hotéis aqui, para programa não da certo, um gemido e do lado se houve tudo. Se quiser um melhor vai gastar uma nota, sem falar que é diária. Vale um melhor se quiser passar um pernoite.
Motel no centro de Curitiba não existe.
Valeu prime, vou ver algum hotel que se encaixe melhor com aparência de um motel e preço no centro para casos emergenciais
- Lacanagem
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Próximo a região Central, tem o hotel do Largo, que é tipo motel e outro é o Vitória Régia,no São Francisco ao lado da Secretaria EStadual de Cultura, mas este último eu não fui, foi indicação que me deram e acabei não indo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Salve galera,
So para aportar nesse topico que é, a busca de Motel no centro. Como falou o Prime.. simplesmente: Não tem motel no centro.
Fui primeiramente para Hotel do Largo e o preço e por diária: 85 reais. Não me convenci pelo preço e sai do lugar. Chegei a Hotel Don Juan, que também esta no centro: http://www.donjuanhotel.com.br/ , lugar simples, paguei 80 reais porque já desisti de ir na busqueda de outro lugar e decidi ficar alí.
Habitação simple, ar acondicionado, tv e banheiro na habitação. Tinha habitação de 75 reais pero por 5 reais mais tinha uma habitação com Ar (e como já queria privacidade.. fechei).
Para quem busca alguma coisa no centro.. acho que o preço varia mesmo entre 75 reais mínimo.. mas que é bem decepcionante devido a que, pelo mesmo preço você pode alugar um motel bem bonito por período de 4hrs
Se quiseram buscar motel? nada como guiademoteis.com.br/curitiba .. tem a informação exata.. o ruim? que todos os moteis estão fora de Curitiba
Boa sorte na busca, e se alguem encontra alguma opção no centro.. não se esqueça deixar para os confrades
So para aportar nesse topico que é, a busca de Motel no centro. Como falou o Prime.. simplesmente: Não tem motel no centro.
Fui primeiramente para Hotel do Largo e o preço e por diária: 85 reais. Não me convenci pelo preço e sai do lugar. Chegei a Hotel Don Juan, que também esta no centro: http://www.donjuanhotel.com.br/ , lugar simples, paguei 80 reais porque já desisti de ir na busqueda de outro lugar e decidi ficar alí.
Habitação simple, ar acondicionado, tv e banheiro na habitação. Tinha habitação de 75 reais pero por 5 reais mais tinha uma habitação com Ar (e como já queria privacidade.. fechei).
Para quem busca alguma coisa no centro.. acho que o preço varia mesmo entre 75 reais mínimo.. mas que é bem decepcionante devido a que, pelo mesmo preço você pode alugar um motel bem bonito por período de 4hrs
Se quiseram buscar motel? nada como guiademoteis.com.br/curitiba .. tem a informação exata.. o ruim? que todos os moteis estão fora de Curitiba
Boa sorte na busca, e se alguem encontra alguma opção no centro.. não se esqueça deixar para os confrades
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Alguém conhece algum motel no Cajuro, ali próximo ao terminal centenário?
-