Gisele - ModeloVip

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Gisele - ModeloVip

#1 Mensagem por VENTOR » 23 Jun 2010, 11:56

Boa tarde galera, dando uma olhada nos sites as fotos desta gp me chamaram à atenção:

http://www.curitibaacompanhantes.com/gisele.htm#

Primeiro porque aparenta ser gostosa, mas principalmente o "estilo das fotos", que me parecem "fake".
Fui fazer a lição de casa antes de postar e liguei pra moça, que me passou o valor de R$150,00 o programa "normal" em hotel ou motel. Até aí td certo, ate que pergunto onde seria o local mais próximo, e ela disse que costuma marcar os encontros em frente à concessionária da Fiat na avenida das torres. Nessa mesma hora me veio a historia de um tópico recente aqui no Fórum onde um nobre colega escapou por pouco de uma roubada armada por uma "pseudo GP".
O pior de tudo é que isso instigou ainda mais a minha curiosidade....rsrsrs
Se alguém tiver infos e puder compartilhar, serei grato.
pode ser por MP também se a coordenção assim entender.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hotsexpizzadelivery
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Gisele-Modelovip/acompanhantes curitiba

#2 Mensagem por hotsexpizzadelivery » 23 Jun 2010, 13:21

Olha, as fotos já vi no classisex há uns oito anos atrás .... tentei entrar no http://web.nonono.org/ pra fazer uma pesquisazinha, mas o site tá muito devagar ,,,, tenho certeza que estas fotos são antigas e mesmo que à época fossem fidedignas, puta envelhece muito rápido .... tome cuidado ...

Link:
🔗

perninha1971
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gisele - ModeloVip

#3 Mensagem por perninha1971 » 23 Jun 2010, 14:43

O que eu posso informar não é muito diferente do que o hotsexpizzadelivery escreveu.
Lembro dessas fotos no classisex na época que eu era solteiro (8 anos atrás). Depois casei e hoje já tenho um filho de 7 anos.
Ela trabalhava no tempo que a Kendrya Vaz e a Samantha Rios eram apenas ninfetinhas, quase virgens, iniciando a carreira.
Acho 150 muita grana, sendo que pelo mesmo valor conseguimos mulheres mais jovens e com um belo corpo. (peito, bunda, barriguinha no lugar)
Mas tem a vantagem da experiência da senhora em questão. Pra quem curte coroa pode ser uma boa opção. Mas ainda acho 150 demais. Pagaria no máximo 100 pila se eu estivesse de bom humor.

Link:
🔗

The Longboarder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por The Longboarder » 23 Jun 2010, 20:54

Srs,

Esta prima atendia com vários nomes no passado... Diana, Suzane etc... A prima fazia tudo, com gosto mas hj a 150 é forçado...

Nas antigas. cheguei a sair com ela umas 2 ou 3 vezes, valeu a pena, mas não paguei mais de 100ão.

Ela atende nos motéis daquela região, Le Ton e mais um outro, por isso marca ponto de encontro por ali... sei lá, deve morar perto...

Espero ter contribuído... Com tempo, vou postando os TDs...

Abrax,

TL

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por Diablo-Viejo » 01 Jul 2010, 08:38

lendo o tópico, lembrei dos tempos em que foi instituído o Plano Real (1994), naquela ocasião não existia anúncio de GP em internet, aliás internet era coisa para poucos. Fazer um programa de R$10 ou R$20 era como hoje fazer um programa de R$80 a R$100.

Até 1997-1998, os preços de um (bom) programa, variavam de R$50 a R$80 no máximo do pau da goiaba e olha lá - pagar mais que isso, era coisa de boate com o freguês cheio de grana, muita cachaça na cabeça e nenhuma piedade do dinheiro

A primeira vez que fui pagar R$100 já foi em 2000 mas foi um programa excepcional

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#6 Mensagem por matte leão » 01 Jul 2010, 11:36

Diablo-Viejo escreveu:lendo o tópico, lembrei dos tempos em que foi instituído o Plano Real (1994), naquela ocasião não existia anúncio de GP em internet, aliás internet era coisa para poucos. Fazer um programa de R$10 ou R$20 era como hoje fazer um programa de R$80 a R$100.

Até 1997-1998, os preços de um (bom) programa, variavam de R$50 a R$80 no máximo do pau da goiaba e olha lá - pagar mais que isso, era coisa de boate com o freguês cheio de grana, muita cachaça na cabeça e nenhuma piedade do dinheiro

A primeira vez que fui pagar R$100 já foi em 2000 mas foi um programa excepcional
Exato nobre DV. Lembro-me que por diversas vezes frequentei a casa da Angela e paguei 80 reais para comer top que hoje já falam em 200 tão folgado... e ainda que ía nas boates e peguei top a 70 tão para aquela rapidinha no reservado da Metro.. eita tempos bons.

Dias desses lendo uma reportagem no jornal que os médicos queriam ganhar 80 por uma consulta (com direito a retorno para reconsulta), porém hoje ganham no máximo 45 reais. Porque que as damas querem toda essa inflação. Continuo tentando pagar na faixa de 100 e tenho conseguido sim. Cabe a todos (que tiverem boa vontade) em sempre negociar. Eu não ganho 150 ou 170 como querem agora por hora. Quem ganhar, por favor podem fazer uma lista aqui abaixo. Se não ganho não pago. Simples Assim e ponto final...

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#7 Mensagem por Zeue » 01 Jul 2010, 13:56

Ainda lembro do tempo que ia na agência da Paula e pagava módicos 60 reais para comer uma das tops. :(

Link:
🔗

ANAKIN CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por ANAKIN CWB » 24 Jul 2010, 11:38

SERIA ESSA A PERVA EM QUESTÃO