Anunciava tbm no curitibaacompanhantes com o nome de Ellen
Grato
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Saudacoes Zeue,Zeue escreveu:Vamos por partes amigos.
O certo era ligar para ela e ver onde está atendendo e quanto está cobrando e claro o que faz de mágica por esse valor.
Eu a vi numa casa da cidade uma vez, é do tipo linda, mas na época o preço que ela pedia era inviável, liga lá e veja quanto está cobrando pra poder te dizer se vale a pena.
Abs,
Nobre Zeue...telefonei para a dita para dirimir dúvidas e ela me falou que cobra R$ 150.Zeue escreveu:200 calangodangos sem beijo, sem anal e com oral sem?
Acho caro, mesmo sabendo que a lataria é de primeira não iria.
Posta o link do TD do gadeia aqui para o pessoal tirar suas conclusões.
gadeia escreveu:Nobre Zeue...telefonei para a dita para dirimir dúvidas e ela me falou que cobra R$ 150.Zeue escreveu:200 calangodangos sem beijo, sem anal e com oral sem?
Espero ter ajudado
Play escreveu:gadeia escreveu:Nobre Zeue...telefonei para a dita para dirimir dúvidas e ela me falou que cobra R$ 150.Zeue escreveu:200 calangodangos sem beijo, sem anal e com oral sem?
Espero ter ajudado
Isso pro sr. que é lindo, gostosão e ispicial.
Zeue escreveu:Gadeia coloca o link do seu TD com a dita aqui para o pessoal ler e avaliar.
Mesmo sabendo que você é um pilantra, sabemos que relata a verdade.gadeia escreveu: Ok chefia vai o link...quero deixar bem claro que coloco nos meus TDs sempre a veracidade dos fatos:
Zeue escreveu:Mesmo sabendo que você é um pilantra, sabemos que relata a verdade.gadeia escreveu: Ok chefia vai o link...quero deixar bem claro que coloco nos meus TDs sempre a veracidade dos fatos:![]()
![]()
Zeue escreveu:Mesmo sabendo que você é um pilantra, sabemos que relata a verdade.gadeia escreveu: Ok chefia vai o link...quero deixar bem claro que coloco nos meus TDs sempre a veracidade dos fatos:![]()
![]()
Nobre Play...voce é um terrorista!Play escreveu:Zeue escreveu:Mesmo sabendo que você é um pilantra, sabemos que relata a verdade.gadeia escreveu: Ok chefia vai o link...quero deixar bem claro que coloco nos meus TDs sempre a veracidade dos fatos:![]()
![]()
Não sei porque eu ia dizer o mesmo...
Ela tem uma cintura bem desenhada, mas da para notar os contornos de uso de PS:pepsicool escreveu:Alguem conhece esta cavala ?
Anunciava tbm no curitibaacompanhantes com o nome de Ellen
Grato
gadeia escreveu:Nobre Zeue...telefonei para a dita para dirimir dúvidas e ela me falou que cobra R$ 150.Zeue escreveu:200 calangodangos sem beijo, sem anal e com oral sem?
Espero ter ajudado