Estava passando pela N. Sra. da Luz hoje à tarde e vi um local chamado Executivo Whiskaria (assim dizia a placa pendurada na frente), Era uma casa com um muro de grades, cujo portão (de garagem) estava aberto. Havia uma porta aberta também, dando vista para o interior (não muito discreto, portanto). Dentro pude ver um sofá diante de um balcão de bar com umas garrafas ao fundo e, sobre o sofá, era possível ver umas cabeças femininas, mas não pude distinguir se belas ou feias. Ao lado da porta, havia um cartaz a pincel atômico com os dizeres: "consumação mínima R$20,00". Infelizmente, não consegui anotar o número do local, mas é pouco antes da Caixa D'Água da Sanepar.
Se tivesse um pouco mais de tempo, teria parado ali e entrado pra me informar melhor, pegar telefone, etc., mas estava com pressa.
Alguém tem informação do que se trata?
P.S.: Procurei pelo nome que consta na placa na busca do forum, mas não encontrei nada. Se o local já tiver tópico, peço meu humilde perdão aos moderadores e aos demais foristas.
Se tivesse um pouco mais de tempo, teria parado ali e entrado pra me informar melhor, pegar telefone, etc., mas estava com pressa.
Alguém tem informação do que se trata?
P.S.: Procurei pelo nome que consta na placa na busca do forum, mas não encontrei nada. Se o local já tiver tópico, peço meu humilde perdão aos moderadores e aos demais foristas.