Bella - 041Vip (41) 9992-3785

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fuego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bella - 041Vip (41) 9992-3785

#1 Mensagem por Fuego » 03 Dez 2010, 17:17

Caros foristas.
Alguem conhece essa moça que está no 041Vip como Bella ?

http://www.041vip.com.br/bella.htm

Gostei das fotos, mas não vi nada a respeita da garota.

Será se vale arriscar.

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Bella - 041Vip (41) 9992-3785

#2 Mensagem por Zeue » 03 Dez 2010, 17:33

Essa menina atende na Buenos Aires, no flat da maldição, já sai com ela, tinha outro nome, comigo foi ótimo, mas não sei se o desempenho vai ser assim com todos. Tem tópico com TDs.

Movi esse para procuro mais infos...

O fone bate com:

viewtopic.php?t=87775

viewtopic.php?t=92775&start=0

http://www.sexocuritiba.com.br/modelo_p ... elo_id=159

Link:
🔗

Tinto Seco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Tinto Seco » 14 Mar 2011, 22:51

Senhores,

Há anos venho acompanhando esse forum e obtendo informações sobre as gp´s de Curitiba. Confesso que sempre soneguei meus TD´s, e já foram dezenas, mas não consegui sonegar esse. Reativei minha conta para relatar a minha experiência com a Bella. Espero que esse relato sirva como forma de recompensa por todas as informações que "suguei" aqui de vcs.

Vi as fotos, achei parecida com a Rafaela (e já que a Rafaele não atende mais o celular) me animei para conhecê-la.

Liguei, simpática ao telefone, atenciosa, respondeu às minhas várias perguntas e marcamos para o fim da tarde.

2 perguntas importantes pra mim: Oral sem camisinha? "Sim, se vc for higiênico". Resposta comum, mas como sou limpinho, fiquei tranquilo.

Segunda pergunta: Faz anal? (Eu curto bastante o anal). "Ai, depende do tamanho. Mas faço, na hora a gente combina.". Outra resposta comum, mas como sei que meu pau é apenas pau comum (já fiz muitas orgias por aí e já vi muito pau nessa vida), fiquei novamente tranquilo. Ela tem o que eu procuro.

Chegando na Buenos Aires, liguei novamente e me passou o número do quarto. Aí já comecei a desconfiar, pois tava tudo muito fácil. Geralmente quando a GP é boa, vc liga 1 semana pra falar com ela, e, quando ela atende, vc marca pra hora que ela puder, nem que seja no outro dia... mas enfim, já que estava na porta, resolvi encarar.

Me deixou alguns minutos na rua esperando, vários carros passando, lugar movimentado, foda. Pensei, tomara que os conhecidos não saibam que aqui é endereço de GP´s.

Eis que a porta se abre e... meu, que deusa, que loira maravilhosa, que rosto lindo. Nem acreditei que dei tamanha sorte. Entrei, meio que hipnotizado, fui andando atrás daquele anjo e admirando o vestido preto justo ao corpo, tão justo que eu via a marca do fio dental naquela bunda maravilhosa. À primeira vista, muito melhor que a Rafaela.

A partir daí o sonho virou pesadelo. Fomos entrando, o ambiente ficando feio, escuro, ela perguntou, quer tomar uma ducha? Eu mais que depressa, claro que sim (não posso correr o risto de não ter o oral sem camisinha, pois, pra mim, com camisinha, prefiro não fazer... é fundamental).

Tomei a ducha, banheiro ok. Entrei no quarto, feio tb, escuro rb, sem graça. não tinha lugar pra colocar as roupas. Ela mandou, tem que pagar adiantado! Ok, pensei eu. Será que ela pensa que vou fugir sem pagar? Ou que não vou querer pagar depois? Meio que ridículo, mas tudo bem... antes, depois, tanto faz.

Dei a grana e ela saiu correndo do quarto. Pensei, será que ela era a anfitriã e agora que virá a verdadeira gp tribufú?? Alguns segundos, ouvi ela falando com alguém, e voltou ao quarto. Voltei a ficar aliviado.

E aí começou o show. Eu lá, pelado, com a toalha molhada em cima do pau mole ainda, é claro, e ela parada. Tirou a roupa rapidamente e revelou um corpo bonito, porém, melhor com a roupa. Veijo pra perto de mim e enfiou os peitos na minha cara, como se eu fosse um bebê a ser amamentado, não entendi. Tentei assumir a situação pra ver se eu conseguia fazer meu próprio pau endurecer, já que ela não ia conseguir fazê-lo.

Tentei dar uns amassos nela, sem sucesso. Recusou qualquer aproximação de rosto ou boca (não sou feio, nem asquerozo, nem nojento, sou jovem, já saí com várias Gp´s e sempre rolou uma química legal), ficava de cabeça baixa, se escondendo. Bom, tratei de alisar seu bonito corpo, sua linda bunda e eis que o garoto acordou. Ela vendo vida lá em baixo, pegou a camisinha e veio pro oral. Eu falei, sem camisinha né. Ela reclamou que não costuma fazer. Eu retruquei, eu acabei de tomar banho pra não termos problemas, por favor. Ela contrariada, topou. Puts, que oral de merda. Uma chupadas, uma engolidas rápidas, falsas, barulhentas, molhadas, pra enganar e só. Aí percebi q ela tava gripada, pois seu nariz começou a escorrer. Ou seja, a cada 10 segundos ela parava pra enxugar o nariz!!! Foda, cada situação. Eu detesto gente gripada perto de mim, espirrando, mas já que já tinha pago, resolvi encarar.

Fez um oral de 1 min e parou. Pedi mais e ela fez mais uns 20 segundos e já veio por cima. É foda, ficar mandando a menina fazer as coisas, tipo obrigando, é de fuder. Desisti e deixei rolar.

Veio por cima, passou KY na buceta, no pau, na camisinha, em tudo e sentou. Deu meia dúzia de sentadas e mandou, vamos fazer de frente?? Tipo, eu achando que ela ia começar e ela já querendo mudar a posição. Puta merda.

Fui de frente, meti um pouco mas sem graça. Ela não beija, não te olha, não fala nada, ficou meio sem graça. Pedi de 4.. nova parada pra lubrificar a buceta e pau de 4. Meter com ela de 4 é só pela visão, pq a buceta é larga, com todo aquele gel, meu pau ficou deslizando sei lá onde. Aproveitei pra olhar as curvas da moça, cintura, bunda, seios.

Ela tem o corpo muito parecido com a Rafaela. De rosto, é muito mais bonita, mas muito mesmo. Mas não nasceu pra meter.

Meti de 4 um pouco, a cada 20 segundos ela pegava mais gel e passava por baixo na buceta, enquanto eu metia... tipo, ia lubrificando continuamente. Foda, mesmo assim fazia cara de sofrimento... acho que tava muito assada mesmo, pq não é possível.

Como não gosto de judiar de mulheres, parei. Tentei de lado, não sem antes novas lubrificações, mas não teve jeito... ela reclamou que tava machucando em todas as posições. Tipo, é foda. O q vc faz numa horas dessas? Vai no Procon??

Falei pra ela, bom, já que tá difícil na buceta, vamos pro anal que eu quero gozar. Ela na hora mandou: Não vou fazer! Como assim não vai fazer? Não vou fazer. Mas qual o problema? É o tamanho, é muito grande. Pensei, será que alguém acredita nessa conversinha??

Falei, eu sei que meu pau não é grande, eu vim só por causa do anal. Ok, mas não vou fazer. Bicho, me senti um adolescente implorando o cuzinho da namorada....

Fiquei um tanto indignado, ela não aguenta na buceta, não quer anal, não finaliza no oral, pensei comigo, será que ela quer que eu vá terminar na punheta no banheiro?

1) Você postou um TD num espaço de informações, moveremos para o tópico correto.

2) Qual a classificação do TD, parece negativo.? Quanto pagou? Quanto tempo ficou?

3) O Sr. falou em "reativar o cadastro". Esse cadastro é novo, qual o antigo para unificarmos já que é proibido ter mais de um cadastro no forum?

Play
Moderador

Link:
🔗

Tinto Seco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Tinto Seco » 21 Mar 2011, 17:56

Prezado Moderador,

Eu fui escrevendo, salvando, e, antes de eu conseguir acabar, não consegui mais editar, nem excluir. Por isso ficou essa porcaria de TD, sem as informações básicas. Não sei como usar as ferramentas desse fórum, nem onde colocar as informações.

Gentileza excluir que vou buscar aprender como usar o fórum para preparar um TD melhor e colocá-lo no lugar correto.

O cadastro é realmente novo. O antigo, eu não consegui relembrar nem usuário, nem senha. Lamento. A palavra correta seria refazer, não reativar.

Obrigado.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 23 Mar 2011, 14:04

Podes aprimorar-se em aprender sobre a postagem aqui:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679

Tinhamos um tutorial de uso das ferramentas, mas está inoperante.

Enquanto isso pode is aí acessando e tentando que vamos ajudando.

Obrigado.

Link:
🔗

iso9002sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por iso9002sp » 28 Abr 2011, 23:34

http://www.041vip.com.br/bella.htm

Ai gente, falei que hojte tinha mais...

entao foi na quarta feira desta semana....
puta foda ruim - estava como sempre no caminho de casa, final do dia, hora de tirar o stress e descarregar com aquela gozada gostosa, em uma GP diferente...

bom liguei para varias , inclusive para dita cuja acima BELLA , porem nao havia atendido , dai acabei marcando com outra que devia ter ido, porem no caminho me ligou , liguei de volta e falei, bom , tinha recomendacao , desmarquei com a outra GP... AZAR , me fudi e fui tentar com a gostosa...

as fotos shoe de bola e , vc pensa , ovu me dar bem hoje ..

e a mesma que atende na buenos aires 811 - ap numero 3.

Bom chegando , a espera na sala - vem uma feinha te atender, e vc pensa sera.... vem a gostosa - realmente tem um corpo maravilhoso - celulites obvio... varias na perna - entramos no quarto -e a ja de cara... pagamento antecipado - ate ai tudo bem , sem problemas - R$ 150,00 pagos - pergunta se nao quero banho - ok duchinha basica para lavar o bichao.

chego no quarto - esta so de calcinha e sandalia salto alto - delicia de visaao , bumbum empinado - GOSTOSA - porem GP que nao gosto do que faz e uma merda...

nao gosto de nada mecanico , blz, abraco , esfrega, fico admirando aquela bundinha e bucetinha - se agaixa e comeca a chupar o meu pau - ok - engole tudo - chupa medio

deito na cama - ai comeca o terror - puta cama ruim - sabem aquelas camaas de palha... pois e dura e baruhenta - meu deus - bom deitei na cama - ja encapou o bicho e comecou cavalgar no meu pau - com aquela visao da binda deliciosa - realmente a visao ok, porem o tema ( CAMA ) estava incomodando.

ok, viramos de frente, falo que quero beijar - NAO beija - so selinho - sei la coia de piranha , vagabunda - ach que vai se apaixonar...

venho por cima, vejo o meu Pau entrando naquela buceitnha, delicia de visao, o corpo e show nao posso negar, porem vou brincar com o grelinho dela - dai comeca a merda - ( AI , nao gosto assim ), porra quem ta pagando aqui - dou duas , oou tres bomabadas, ah vamos mudar de 4 - eu falei pera ai - calma querida deixa eu curtir um pouco - dai pareciamos que estavamos brigando, nao estava a vontade , as pernas forcando e empurrando , voce para termianr rapido , sei la -.... uma merda....

resumindo - continuei por cima, nem quis de 4 , ja estava com teao, bucetinha molhadinha - 20 minutinhos gozei - mas nem foi tudo aquilo - dai pensei - vamos conversar um pouco , papo de puta - second round....

para a minha surpresa - ela vai tomar uma ducha , volta , eu estava deitado na cama , e vira para mim e fala a frase fatal..

NAO DOU 2 , SO SOU UMA.......

eu falei fdp, puta foda ruim e ainda me fala isso... vai se fuder - tomar no cu , dessa vagabunda..

bom gente - muito gostosa - o quarto meio escuro, tambem nao gosto - gosto de ver com quem estou transando e gosto do estilo namoradinha, nada mecanico - NOTA MENOS 7

vamos la par o SCORE

Seios - 8

Corpo - 8,6

Bunda - 8

Bucetinha - show - 9

Foda - MENOS 7 - ODIEI !!!! nao gosta do que faz....

Como eu sempre digo, nao e porque e gostosa que e boa de cama, muito pelo contrario - na maioria das vezes quebramos a cara...

http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE

::basta::

Play
Moderador

Link:
🔗

Responder