Nina - CwbVip

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Nina - CwbVip

#1 Mensagem por torquetotal » 16 Jan 2011, 08:27

Senhores,

estou a procura de uma gata interessante para um TD, eis que vejo a Nina http://www.acompanhantescuritiba.org/acompanhante/331
ao ligar extremamente educada, pergunto como funciona e ela explica nos minimos detalhes:
Oral sem = Depende da higiene
Anal = nem pensar
Beija na boca = sim
Valor 300,00 :shock:

conversamos, diz que trabalha em um prive e que no prive é periodo de 1 hora, mas que pode atender fora e ai o tempo pode passar disso.
procurei informações no gpguia e não achei, alguém pode me falar algo?

Ps.: frizou várias x que não tem nada de photoshop nas fotos;
Ps2.: comentou que não que ela escolha cliente mas se ela não se sentir avontade pode não rolar o programa, assim evita de tirar a grana do kra e fazer papel de boneca inflavel, então digamos assim, tem que rolar quimica.
Ps3.: Comentou que sabe que o valor dela é o mais kro dentre os sites, mas devido ela ser limpinha, não fazer uso de photoshop, e ser sincera ao não rolar o pg se sentir que não vai rolar quimica ela se garante no valor...

fiquei curioso.... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: NINA - CWBVIP

#2 Mensagem por Aposentado_2018 » 16 Jan 2011, 12:17

Essa eu vi no CWBvip estes dias, a menina deve ser bem espirituosa :roll: no campo O que faz tinha a seguinte mensagem: Surpresa :shock: pra ser sincero não pagaria 300 pra descobrir a tal surpresa :lol: mas a surpresa vai ser surpresa mesmo :roll: pois a mensagem foi retirada 8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: NINA - CWBVIP

#3 Mensagem por Prime » 17 Jan 2011, 08:22

Aposentado_2018 escreveu:Essa eu vi no CWBvip estes dias, a menina deve ser bem espirituosa :roll: no campo O que faz tinha a seguinte mensagem: Surpresa :shock: pra ser sincero não pagaria 300 pra descobrir a tal surpresa :lol: mas a surpresa vai ser surpresa mesmo :roll: pois a mensagem foi retirada 8)

Limpinha e atender bem é OBRIGAÇÃO.

Não à inflação. 150 tá mais que bem pago.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Nina - CwbVip

#4 Mensagem por Zeue » 17 Jan 2011, 15:36

300 pratas dá pra comer 2 gostosas de 150 :!:

Se analisar bem as fotos dela, como parece mesmo que não tem PhotoShop, sua bunda parece baixa, mole e com grandes possibilidades de ser flácida. Vale 300,00?

Isso sem contar que tem uma narina de araponga (By derrota do CAP) e atende no Le Duc, onde as putas são na sua maioria estrelas de TV (na misercordiósa cabeça de abóbora delas). :lol:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por Aposentado_2018 » 17 Jan 2011, 21:09

Então tire suas conclusões:

1 - Arisca e vê no que dá
2 - Desiste e parte pra outra

Vc é adulto, deve saber onde o calo aperta mais 8)

Boa sorte

Link:
🔗

torquetotal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6 Mensagem por torquetotal » 18 Jan 2011, 09:27

kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom por isso que eu amo esse forum....

a idéia era essa mesma saber se alguém ja tinha pego, se conhecia, enfim afinal 300 pila é foda de achar e como dizem por esse valor pega duas...

obrigado pela ajuda, esperar e ver se alguém se arrisca..

[]s e obrigado a todos...

cotinuo então a busca perla juliana / luana que atendia no ap da padre agostinho :(

Link:
🔗

juniorbmw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por juniorbmw » 24 Mar 2011, 09:57

Opa... TD atrasada mas não sonegada !! e vai ajudar o pessoal ai... essa Nina foi minha última TD no final do ano passado... e minha Melhor TD do ano !! ela é Linda mesmo, exatamente como nas fotos, de alto nível... bom papo, e gosta do que faz... estou de saco cheio de meninas que fazem por obrigação... o bacana é quando vc vê que a garota está ali curtindo também, não tem frescuras.. beija muito, mete muito bem, e atende no Le duc perto da Kenedy, o lugar tá reformado e parece uma suite presidencial, nunca vi isso, banheiro gigante, ar condicionado, cama King, decoração de primeira... é melhor que muito Hotel 5 estrelas que já fui... Muito bom mesmo, vale sem dúvidas os R$ 300 cobrados.. vamos as Notas :

Corpo - 9
Rosto - 9
barriga - 9
atenção - 10
oral - 9 ( sem capote )
metida - 9

Sou exigente pra caramba, chato mesmo... só gosto de princesa, por isso dificil eu dar 10, então podem ir tranquilo que é garantido.

Se volto. Com certeza.

Abraços.

doidoporgp escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom por isso que eu amo esse forum....

a idéia era essa mesma saber se alguém ja tinha pego, se conhecia, enfim afinal 300 pila é foda de achar e como dizem por esse valor pega duas...

cotinuo então a busca perla juliana / luana que atendia no ap da padre agostinho :(

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#8 Mensagem por Prime » 24 Mar 2011, 10:52

juniorbmw escreveu:Opa... TD atrasada mas não sonegada !! e vai ajudar o pessoal ai... essa Nina foi minha última TD no final do ano passado... e minha Melhor TD do ano !! ela é Linda mesmo, exatamente como nas fotos, de alto nível... bom papo, e gosta do que faz... estou de saco cheio de meninas que fazem por obrigação... o bacana é quando vc vê que a garota está ali curtindo também, não tem frescuras.. beija muito, mete muito bem, e atende no Le duc perto da Kenedy, o lugar tá reformado e parece uma suite presidencial, nunca vi isso, banheiro gigante, ar condicionado, cama King, decoração de primeira... é melhor que muito Hotel 5 estrelas que já fui... Muito bom mesmo, vale sem dúvidas os R$ 300 cobrados.. vamos as Notas :

Corpo - 9
Rosto - 9
barriga - 9
atenção - 10
oral - 9 ( sem capote )
metida - 9

Sou exigente pra caramba, chato mesmo... só gosto de princesa, por isso dificil eu dar 10, então podem ir tranquilo que é garantido.

Se volto. Com certeza.

Abraços.

doidoporgp escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom por isso que eu amo esse forum....

Que tal postar no tópico de postagem de TDs em vez de postar em informações?

:doubt:

Link:
🔗

Responder