Procuro. Mas Procure Ler as Regras!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador de virgens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Procuro. Mas Procure Ler as Regras!

#1 Mensagem por caçador de virgens » 21 Fev 2011, 17:34

caros amigos foristas
estou querendo dar uma relaxada na capital,passar umas horas agradaveis com uma mulher,
estou querendo q os amigos me indique alguma acompanhante que seja nota 10 em rosto, corpo e serviço, que seja ai na faixa de seus 150 pilas,
estou cansado de pegar garotas nos sites e chegar lá não ser tudo aquilo q esperava (maudito fotoshop) mas já como eu estava lá tinha q encarar mas já teve varias q sai não quiz nem saber peitos caidos celulites etc..
então de uma força aqui pro forista não entrar em uma fria novamente me endique uma gata estilo mulherão ou pode ser uma casa q tenha umas garotas top para eu fazer uma vizita.

um grande abraço aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Procuro. Mas Procure Ler as Regras!

#2 Mensagem por Zeue » 21 Fev 2011, 17:53

Procure ler as regras. Aí vai descobrir que indicações são expressamentes proibidas. Aqui ninguém indica, apenas relatam e partir disso cada um tira suas conclusões...

Trancando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado