Valentina - ModeloVip

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Opaleiro_atleticano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Valentina - ModeloVip

#1 Mensagem por Opaleiro_atleticano » 11 Jun 2011, 21:56

Dae galera essa moçoila me interessou muito http://www.curitibaacompanhantes.com/valentina.htm , procurei tópico pelo nome e telefone mas não tem nada, se não me engano uns 2 meses atrás tinha um tal de "Kauane" no SEXO CURITIBA que lembrava muito essa cavala em questão (cabelão preto, peitão, bundão, coxão), procurei a tal Kauane e só achei uma da My Flowers que acredito não ser a mesma, alguém ai com uma memória melhor que a minha talvez se lembra dessa tal Kauane que estava no SEXO CURITIBA uns 2 ou 3 meses atrás e acha que se trata da mesma (se não me engano tinha uns TD´s NEGATIVOS).

outra informação, jah liguei pra perva em questão e me disse que atende proximo ao prédio da telepar no São Francisco (no final da Alameda Cabral, endereço: Prudente de Morais entre Isaías bevilaqua e Pe. Agostinho (fica 2 quadras da praça 29 de Março tb, e na esquina tem um escritório da seguradora HDI se não me engano). Alguém jah foi nesse recinto, pelo que entendi tem outras GP´s lah.

OBS.: a calava em questão me interessou mais ainda por estar vestindo um micro shortinho do COXA, quero foder aquele cuzinho coxa branca (quer dizer consolá-la pois deve estar tristinha :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Valentina - ModeloVip

#2 Mensagem por Zeue » 13 Jun 2011, 16:12

Essa aí é antiga, usava o nome de Rafaela Gonzalez antes, logo alguém posta o link do tópico com TDs sobre ela.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por Aposentado_2018 » 16 Jun 2011, 09:17

Aladim escreveu:http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... lit=miriam

Comi esses dias atrás
Tá mais velha, mais gorda, mais encanada, mais cheia de manias. Agora é sempre um fodão, mas quem saber levar.
Se eu postasse ganharia um 7
As manias dela chegam até a serem engraçadas :lol: mas sabendo levar é de fato um fodão, dá o brioco sem miséria, quando comi ela sai com dor nas pernas 8)

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Diablo-Viejo » 20 Jun 2011, 09:08

pelas minhas anotações, ela iniciou com anúncios nos idos de 2000, na ocasião atendia num apartamentinho térreo na Carlos de Carvalho quase chegando na antiga Soc. Juventus; a conheci pessoalmente porque no local eu era atendido por outra fornecedora. Simpatia em pessoa. Mas não cheguei a carimbar o cartão de dança com ela.

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#5 Mensagem por Foreplay » 05 Mai 2013, 10:21

Em mais um desbravamento, fui degustar essa GP, realmente um mulherão. Parece que já anunciou como Cris (41) 9245-8769. Achei o local tranquilo na prudente de moraes, sem porteiro. Apartamento limpo e organizado. O quarto é pequeno, banheiro bom com toalhas e sabonete.
Até que houve uma química bacana e consegui domar aquela cavala, uma morenaça de 1,70m. 02 gozadas, pagamento e tchau!!!
Resumão:
Atendimento: 08 (realmente fica enrolada na hora de liberar o cliente para subir no ap), mas foi simpática.
Rosto: 07 (não é gata, mas não é feia :oops: )
Seios: 08
Bunda: 10 (comi ela de 4 até cansar)
Pernas e Coxas: 10 (realmente uma cavala)
Bom desbravamento, mas não terá repeteco, temos outras na lista.
Investimento: R$150,00/1hora

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6 Mensagem por Zeue » 06 Mai 2013, 01:40

Agora posta o TD no lugar certo. :doubt:

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Diablo-Viejo » 27 Mar 2014, 08:29

o link do anúncio é o mesmo, mas é impressão minha ou ela mudou completamente as fotos

http://www.curitibaacompanhantes.com/valentina.htm

Link:
🔗

Responder