Dae galera essa moçoila me interessou muito http://www.curitibaacompanhantes.com/valentina.htm , procurei tópico pelo nome e telefone mas não tem nada, se não me engano uns 2 meses atrás tinha um tal de "Kauane" no SEXO CURITIBA que lembrava muito essa cavala em questão (cabelão preto, peitão, bundão, coxão), procurei a tal Kauane e só achei uma da My Flowers que acredito não ser a mesma, alguém ai com uma memória melhor que a minha talvez se lembra dessa tal Kauane que estava no SEXO CURITIBA uns 2 ou 3 meses atrás e acha que se trata da mesma (se não me engano tinha uns TD´s NEGATIVOS).
outra informação, jah liguei pra perva em questão e me disse que atende proximo ao prédio da telepar no São Francisco (no final da Alameda Cabral, endereço: Prudente de Morais entre Isaías bevilaqua e Pe. Agostinho (fica 2 quadras da praça 29 de Março tb, e na esquina tem um escritório da seguradora HDI se não me engano). Alguém jah foi nesse recinto, pelo que entendi tem outras GP´s lah.
OBS.: a calava em questão me interessou mais ainda por estar vestindo um micro shortinho do COXA, quero foder aquele cuzinho coxa branca (quer dizer consolá-la pois deve estar tristinha
)
outra informação, jah liguei pra perva em questão e me disse que atende proximo ao prédio da telepar no São Francisco (no final da Alameda Cabral, endereço: Prudente de Morais entre Isaías bevilaqua e Pe. Agostinho (fica 2 quadras da praça 29 de Março tb, e na esquina tem um escritório da seguradora HDI se não me engano). Alguém jah foi nesse recinto, pelo que entendi tem outras GP´s lah.
OBS.: a calava em questão me interessou mais ainda por estar vestindo um micro shortinho do COXA, quero foder aquele cuzinho coxa branca (quer dizer consolá-la pois deve estar tristinha