Flavinha - 041Vip

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charles Tranquilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Flavinha - 041Vip

#1 Mensagem por Charles Tranquilo » 20 Jun 2011, 08:34

Ae Galera!! Tudo na paz!!

Agora pela manhã vi essa gata aqui no 041VIP http://www.041vip.com.br/flavinha.htm - e confesso que fiquei tentado, se a garota corresponder as fotos, deve ser uma delícia!!!

Alguém por acaso reconhece ela?? Ou será que é nova no pedaço??

Abraços a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Flavinha 041VIP - Informações da garota

#2 Mensagem por Diablo-Viejo » 20 Jun 2011, 10:32

Charles, vc é "tranquilo" mesmo, faltou você dar uma ligada lá, perguntar o básico: valor, onde é e o que a moça faz que as outras não fazem (melhor)

Então contribua, ligue lá...

----

Enquanto você não liga, seguem minhas impressões - no estilo enologia => http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... 1f4e7086a9

Essa "Flavinha" me me lembra esta "Maria Eduarda" aqui => http://www.041vip.com.br/mariaeduarda.htm

Aparentemente não é a mesma garota, mas são muito parecidas, o estilo vileira-brejeira é identico.

Parece um vinho de colonia ao qual um bom marketeiro deu um "banho de visual" cuidando do básico ou seja, esconder os defeitos e enaltecer as qualidades. Assim, a garota que talvez frequentasse as prateleiras mais ao rés do piso, está sendo exibida no nível de produtos melhores...

Falando nisso, cadê o Vinho Encorpado? Faz tempo não vejo os comentários do distinto confrade.

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Warum » 20 Jun 2011, 12:49

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito boa essa análise....

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Mestre do Mestrando » 20 Jun 2011, 13:41

e eu que tinha pensado que já estavam tudo embaixo da terra ou perdendo tempo na fila do INSS ou dando carteirada em motorista de onibus...

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#5 Mensagem por Diablo-Viejo » 21 Jun 2011, 00:40

Mestre do Mestrando escreveu:e eu que tinha pensado que já estavam tudo embaixo da terra ou perdendo tempo na fila do INSS ou dando carteirada em motorista de onibus...
que tal "todas as alternativas estão corretas" e, ainda por cima "ficam dando palpite onde não são chamados"

;)

Link:
🔗

colombianoctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Flavinha - 041Vip

#6 Mensagem por colombianoctba » 05 Jul 2011, 16:22

... Me lembra a '' antiga '' Giovana do 041vip, que atendia próximo ao shopping Água Verde.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”