Aline - Free Lancer - Bate Papo Uol - (41) 9845-0526

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thorpedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Aline - Free Lancer - Bate Papo Uol - (41) 9845-0526

#1 Mensagem por Thorpedo » 28 Jun 2011, 11:35

Alguem sabe como entrar em contato com a mesma?? Celular esta sempre desligado e msn sempre off-line...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viuvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Aline - Free Lancer - Bate Papo Uol - (41) 9845-0526

#2 Mensagem por viuvo » 28 Jun 2011, 11:57

nobre, tem que tentar a sorte de econtra-la no msn....ela nao atende celular e quando está no msn é sinal que está livre....só atende até as 18 hs também...mas digo que vale a pena a insistencia, porque o boquete dessa mina é com certeza um dos melhores de Curitiba ...também estou louco atras dela pra repetir a dose e nao encontro...rsrs

abraço,

viuvo

Link:
🔗

Hufriedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por Hufriedy » 28 Jun 2011, 15:47

Atesto o que disse o Viuvo, vale a pena o trabalho para conseguir agendar com a donzela !! O engraçado é que eu sempre a encontro no Msn, principalmente no final da manhã e começo da tarde, por telefone é impossivel, acho mais facil acertar na mega sena do que conseguir falar com ela por telefone. Estava esquecendo já, ela me contou que nas ferias vai atender com uma frequencia maior, então acho que o contato será mais facil.

Link:
🔗

jp_kcansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por jp_kcansei » 03 Jul 2011, 22:34

Cadastrei ela no meu MSN a duas semanas atras...
Tenho tirado algumas dúvidas com ela... Devido as varias dúvidas dos foristas aqui... e segundo ela mesmo diz.... nas duas oportunidades que tive... " não posso ficar atendendo telefone no trabalho civil... não cai bem..." ... e que frequentemente ela entra no MSN não só porque esta disponível, mas também marca seus programas por lá... raramente ela atende o telefone pra marcar... Ela entra geralmente entre 9...10 horas da manhã e depois do almoço... 14 hs...
Ela no MSN é de poucas palavras... aceitei um tanto desconfiada com tudo... Mas na segunda vez baixou um pouco a guarda e relaxou... Tambem to na fila pra marcar assim que possivel e nossas agendas conciliarem...
Espero ter contribuido de alguma forma foristas... To seguindo meu caminho!!!!!!!

Link:
🔗

Glasmion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Glasmion » 14 Fev 2012, 11:50

É mais fácil falar com o OBAMA do que com ela...
Alguém tem uma dica aí???

Link:
🔗

Hufriedy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#6 Mensagem por Hufriedy » 14 Fev 2012, 16:44

O lance é adicionar a dama no MSN e torcer para encontrá-la online. Não sei se é sorte mas já sai com ela várias vezes.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#7 Mensagem por Prime » 15 Fev 2012, 11:44

Hufriedy escreveu:O lance é adicionar a dama no MSN e torcer para encontrá-la online. Não sei se é sorte mas já sai com ela várias vezes.

X2.

Link:
🔗

mr. jeba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por mr. jeba » 20 Abr 2012, 08:47

Eu diria que é mais fácil combinar com ela por email: safa.******. Fiz isso ontem e deu certo. Pelo que ela me falou, tá fazendo estágio de manhã e de tarde pode dar uma saidinha. Ela tinha "parado" por estar namorando, mas já largou mão.

Posso dizer aos colegas que o boquete da menina é coisa de outro mundo, chupa com vontade mesmo e arranca leite com maestria. No final, ainda engole toda a porra!!

Só achei o visual dela meio relaxado, mas para um boquete vale a pena.

Link:
🔗

viuvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por viuvo » 24 Abr 2012, 17:20

Entao, consegui ontem atraves de sms...ela está em estagio pela manha, mas quando é possivel ela responde e agenda....mas tem que tentar, as vezes ela nao pode responder....dei sorte e mais uma vez recebi um boquete daqueles...e como premio pra ela, dei meu leite pra ela beber tudinho, nao desperdiça nada a safada...

repeteco com certeza....

abraços,

viuvo

Link:
🔗

mesano1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por mesano1 » 13 Nov 2013, 22:45

Bom...vou relatar uma experiência que tive com a Aline no início deste ano.
A garota é loira, deve ter seus 20-22 anos. Tem um visual mais rebelde com alguns piercing e tatuagens.
Bom após ler os relatos tentei contato com ela via msn e após algumas tentativas consegui marcar um oral no carro (e como já tinha lido os relatos dos colegas, combinei tudo previamente, ou seja que ela teria que tomar tudinho...).
Ela foi pontual e peguei de carro no local combinado e rumamos para uma rua tranquila...ela não é de falar muito..mas foi só impressão, qdo parei o carro fiquei um pouco preocupado pois parecia bem tímida. Mas foi só impressão...tirou os óculos e qdo abri o zíper e baixei a cueca ela lentamente foi abaixando sua cabeça em direção ao meu pau, apoiou a mão nas minhas coxas e começou os trabalhos: deu uma cheiradinha na cabeça (nessa hora gelei pois não tinha tomado banho antes e fiquei com receio dela reclamar) mas foi tudo tranquilo, ela deu um beijinho na cabeça e começou os trabalhos.
Nossa...ela tem uma boca macia e começou chupando com muita suavidade e delicadeza. Ela é muito carinhosa: lambe, beija a cabecinha e chupa as bolas... fiquei uns quinze minutos até que senti que ia gozar...reforcei o combinado: vai engolir tudinho né? não respondeu mas continuou chupando e não parou...comecei a gozar...gozei bastante pois estava há uma semana sem gozar. Despejei toda minha porra grudenta em sua boca e ela não parou de mamar, nem fez menção de afastar a boca...ela é profissa...engoliu até a ultima gota de minha porra grossa e continuou me chupando mais um pouco mesmo depois que tinha acabado de gozar...tirou o pau da boca e foi passando a mão do talo até a cabeça para tirar a porra que tinha ficado no canal e deu mais uma lambidinha na cabeça do pau...cara que delícia...ela fez realmente o combinando e não desperdiçou nadinha...deixou o meu pau zerado, limpinho mesmo, sem nenhum cheiro de porra...se levantou meio sem graça dando uma risadinha...
Pena que ela sumiu...

Link:
🔗

jucass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por jucass » 30 Dez 2013, 15:14

Consegui ligar para o telefone acima e quem atendeu foi um cara. Por isso, nao sei se esse telefone ainda continua com ela ou se já passou pra frente.

Link:
🔗

viuvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por viuvo » 20 Out 2014, 12:52

Boa tarde canalhas!!

não sei se é novidade mas só pra constar, dias atrás andando pela cidade quem vejo na rua? a própria....o pau já ficou duro
na hora, imaginando que ganharia mais um belo boquete...mas pra minha decepção disse que não está mais nessa, está namorando
e trabalhando firme.....desejei sorte e vazei.....mas sorte mesmo é o namorado que ganha essa pepeta sempre hein!!

Essa era foda, era só dar sorte de ela atender o fone, marcar lugar, encostar o carro e descarregar o leite no estomago....essa adora
beber porra...

Pô, se alguém conhecer uma chupeteira express, por favor me avisem...a correria tá grande e a grana curta, então uma chupeta rápida
e barata no carro mesmo é minha cara ultimamente...

abraços
viuvo

Link:
🔗

Responder