Vivi Catarinense - Garotas Curitibanas.com

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chibas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Vivi Catarinense - Garotas Curitibanas.com

#1 Mensagem por chibas » 11 Set 2011, 20:32

Alguem pode falar a respeito dessa dama?

http://garotascuritibanas.com/vivicatarinense.html

Se não me engano, já experimentei-a :lol: na galeria Ritz 417 (não tenho certeza qto ao nome, mas é a primeira galeria do calçadão) na epoca custava R$ 40,00 meia hora com anal e direito a gozada na boca... fui lá atras dela varias vezes... se for a mesma acho que vale um remember.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Vivi Catarinense - Garotas Curitibanas.com

#2 Mensagem por haka » 13 Set 2011, 15:23

Segundo amigo putanheiro é a mesma. Porém ela estava atendendo de maneira extremamente mecânica, muito dinheirista nos últimos tempos. Liguei ontem pra saber do serviço, foi atenciosa e custo a R$ 100 completo.

Liguei hoje pela manhã e atendeu uma voz diferente, pensei que era de sono, meio monosilabica e preço R$ 120.

Voltei a ligar na hora do almoço pra ir vê-la, já que me interessei pelas fotos, mas me atendeu uma outra voz cobrando R$ 120 ou R$ 150 completo!! Rápida busca no gugol com esse número e atendem pelo menos 3 mulheres diferentes. Desisti.

Cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder