Informações Sobre Duplas Tops Free-Lancer!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paupratodaobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Informações Sobre Duplas Tops Free-Lancer!

#1 Mensagem por Paupratodaobra » 25 Abr 2012, 21:22

Olá parceiros de putaria! Há algum tempo venho com vontade de fazer sexo com duplas de GP e não tenho conseguido êxito nas minhas buscas, ou sao GPs duplas muito feias ou cheio de frescuras e caras ou que não me arriscaria por não ter mais informações. A maioria que encontrei dizem ser duplas mas não são!!! Pois para mim dupla tem que ser GPs que confiam uma na outra! uma coisa que acho chato em fazer com duplas é quando elas não confiam uma na outra e pedem pra trocar de camisinha pra fazer na outra! Assim, não dá! trocar de camisinha perde totalmente o tesão, o clima etc e eleas nao vao para o abate assim! O gostoso de fazer em dupla é a meteção nas duas de uma fez sem precisar parar para trocar a camisinha! Ou elas confiam uma na outra ou é furada e perda de tempo preferível pega-las separadas! Além de eu só ter achado duplas que saem mais caras o valor do TD do que se eu tivesse pego uma num dia e outra no outro! Dessa forma, pergunto aos colegas se conhecem duplas Gps lindas, gatas e claro gostosas com essas caracteristicas e de preferencia free lancer com preço justo por que ultimamente estou tendo muito azar com essas de sites, só vendo meus Tds para perceber.

Agradeço o dispor dos colegas e postarei mais os Tds que realizo mesmo sendo azarentos rsrs

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Informações sobre duplas tops free lancer!!!!

#2 Mensagem por Prime » 26 Abr 2012, 08:59

1) Que conversa é essa de uma confiar na outra companheiro? Trocar a camisinha é questão de higiene e saúde. Só o sr. quer proteção e elas não? Bom, não tenho nada com isso.

2) Não é permitido indicações no forum, és cadastrado desde 2006 e deveria saber.

3) Posta mais TDs prá ajudar aí porque é muito sinistro desde 2006 e praticamente nada...

Grato

Play
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado