Olá parceiros de putaria! Há algum tempo venho com vontade de fazer sexo com duplas de GP e não tenho conseguido êxito nas minhas buscas, ou sao GPs duplas muito feias ou cheio de frescuras e caras ou que não me arriscaria por não ter mais informações. A maioria que encontrei dizem ser duplas mas não são!!! Pois para mim dupla tem que ser GPs que confiam uma na outra! uma coisa que acho chato em fazer com duplas é quando elas não confiam uma na outra e pedem pra trocar de camisinha pra fazer na outra! Assim, não dá! trocar de camisinha perde totalmente o tesão, o clima etc e eleas nao vao para o abate assim! O gostoso de fazer em dupla é a meteção nas duas de uma fez sem precisar parar para trocar a camisinha! Ou elas confiam uma na outra ou é furada e perda de tempo preferível pega-las separadas! Além de eu só ter achado duplas que saem mais caras o valor do TD do que se eu tivesse pego uma num dia e outra no outro! Dessa forma, pergunto aos colegas se conhecem duplas Gps lindas, gatas e claro gostosas com essas caracteristicas e de preferencia free lancer com preço justo por que ultimamente estou tendo muito azar com essas de sites, só vendo meus Tds para perceber.
Agradeço o dispor dos colegas e postarei mais os Tds que realizo mesmo sendo azarentos rsrs
abs
Agradeço o dispor dos colegas e postarei mais os Tds que realizo mesmo sendo azarentos rsrs
abs