Ana Julia

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adriam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ana Julia

#1 Mensagem por Adriam » 12 Jul 2012, 18:23

Caros colegas. Tenho 18 anos e to afim de pegar uma gp pra ganha experiencia, a que mais me interessei foi a Ana Julia do site coleguinhas.com.
http://www.coleguinhas.com.br/acompanha ... -Anajulia/ , porem as fotos estao com uma otima qualidade e tenho medo que sejam falsa, porque estava procurando no site http://www.lindasebelas.com.br , e descobri atraves desse forum que as fotos sao todas fake, alguem pode connfirmar se é ela mesmo na foto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sor Marcos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Ana Julia

#2 Mensagem por Sor Marcos » 12 Jul 2012, 18:46

Sobre essa Ana Julia eu não sei, mas se vc nunca saiu com putas - ou é virgem - é melhor você escolher aqui no fórum uma na sua faixa de preço e que tenha vários positivos e seja simpática, não aconselho desbravar logo na tua primeira saída, depois vc acha uma merda e fica complexado.
Abraço de outro novato no ramo da putaria.

Link:
🔗

Adriam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Adriam » 13 Jul 2012, 00:01

Sor Braulio escreveu:Sobre essa Ana Julia eu não sei, mas se vc nunca saiu com putas - ou é virgem - é melhor você escolher aqui no fórum uma na sua faixa de preço e que tenha vários positivos e seja simpática, não aconselho desbravar logo na tua primeira saída, depois vc acha uma merda e fica complexado.
Abraço de outro novato no ramo da putaria.
Eu nunca sai com uma puta, e sou quase um virgem, enquanto ao preço nao importa, logico que nao pago mais do que 270, mas e que eu so meio chato e ela me chamou muito atenção entao coloquei na cabeça que tem que ser ela, essa de ficar complexado nao tem muito comigo, se nao for bom com ela sei que pode ser bom com outra, so vo ficar um pouco complexado se ela for diferente das fotos, dai acho que vou ter um pouco de receio com outras, mas tudo bem é so pesquisar bem. Mas o que eu quero mesmo é com essa Ana Julia, nao vai ter jeito eu vou ter que arriscar com ela se as fotos ser fake tomare que a verdadeira seja bonita pelo menos, a nao ser que eu encontre uma parecida, eu gosto de mulher assim magra mas com potencial.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 13 Jul 2012, 08:24

Sunceramente, NENHUMA é 100% igual as fotos. Eu tenho esse problema e olha que sou idoso. :lol: :lol:

Por isso fujo de GPs de site e prefiro concentrar-me nos privês. Lá eu olho as dita cujas, converso, se tiver bar eu bebo junto e só depois de ter certeza eu vou.

Em mais de 200 TD postados se eu tiver uns 5 negativos é muito. Mérito por toda minha paciência.

Amigão, qual seu perfil de mulher?

Abraço do tio Gambler, moderador da bagaça. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#5 Mensagem por Warbronte » 13 Jul 2012, 09:36

A menina não mostra o rosto, então talvez possa ocorrer um decepção em relação ao que se espera.

É importante destacar que mais do que um corpo "bonito" uma boa GP é caracterizada por seu atendimento.

Por certo cada pessoa tem os seus desejos, mas recomendo que você observe atentamente as meninas que já tem tópicos abertos e verifique se nenhuma delas parece interessante.

Após a verificação confronte os relatos feitos pelos foristas, as vezes ler os negativos é melhor que ler os positivos pois você pode avaliar - quando o pessoa estabelece o motivo - porque houve a negativação.

Outro aspecto: a idade. Você tem 18 anos, então uma mulher de 30 anos pode parecer velha e uma de 40 anos tem idade para ser a tua mãe - nesse aspecto saiba que "todas" diminuem a idade.

Qualquer coisa é só enviar MP.

Por fim, se eu fosse o teu pai eu recomendaria a você procurar uma namorada e não uma GP.

Link:
🔗

Adriam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Adriam » 13 Jul 2012, 12:31

The_Gambler escreveu:Sunceramente, NENHUMA é 100% igual as fotos. Eu tenho esse problema e olha que sou idoso. :lol: :lol:

Por isso fujo de GPs de site e prefiro concentrar-me nos privês. Lá eu olho as dita cujas, converso, se tiver bar eu bebo junto e só depois de ter certeza eu vou.

Em mais de 200 TD postados se eu tiver uns 5 negativos é muito. Mérito por toda minha paciência.

Entao meu perfil de mulher, é magra mas com uma boa bunda e uns peito mediano(mas pode ser grande), barriguinha lisinha como essa Ana Julia, pode ser morena ou loira.

Mas seguindo o conselho de vcs andei procurando e acho que vou me arriscar com a Mylla 98704001
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... d0aba14be6
ela tem boas referencias, disseram que é simpatica e magrinha, sem contar que falaram que tem cara de menina, entao pra mim é melhor ainda. Adicionei ela no msn, nao falei com ela mas vi a foto dela no perfil e é bem gostosa.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#7 Mensagem por Diablo-Viejo » 13 Jul 2012, 20:32

NÃO DEIXE DE POSTAR O SEU RELATO, ESTAREMOS TODOS AGUARDANDO

Adriam escreveu:
The_Gambler escreveu:Sunceramente, NENHUMA é 100% igual as fotos. Eu tenho esse problema e olha que sou idoso. :lol: :lol:

Entao meu perfil de mulher, é magra mas com uma boa bunda e uns peito mediano(mas pode ser grande), barriguinha lisinha como essa Ana Julia, pode ser morena ou loira.

Mas seguindo o conselho de vcs andei procurando e acho que vou me arriscar com a Mylla 98704001
http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.p ... b7dddcdc82
ela tem boas referencias, disseram que é simpatica e magrinha, sem contar que falaram que tem cara de menina, entao pra mim é melhor ainda. Adicionei ela no msn, nao falei com ela mas vi a foto dela no perfil e é bem gostosa.

Link:
🔗

Adriam
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Adriam » 21 Jul 2012, 00:28

[quote="Diablo-Viejo"]NÃO DEIXE DE POSTAR O SEU RELATO, ESTAREMOS TODOS AGUARDANDO

Fala pessoal, so vim postar que ainda nao tive coragem kk, eu ia ver com a Mylla mas pelos comentarios parece que ela nao tem lugar proprio, eu nunca entrei num motel ou hotel entao vo passa essa, entao eu vou tentar com a Rafaela ou Gabriela, tanto faz o nome, essa aqui: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 88/Rafaela
Alem de bonita tem um super corpo e pelos comentarios é simpatica, alem de local proprio que pra mim é melhor. Apesar de eu estar na duvida ainda pq essa Ana Julia me deixa louco so de ver as fotos. Mas dessa semana que vai começar nao passa, eu vo pega uma das duas.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#9 Mensagem por Warbronte » 21 Jul 2012, 10:07

Adriam escreveu: Fala pessoal, so vim postar que ainda nao tive coragem kk, eu ia ver com a Mylla mas pelos comentarios parece que ela nao tem lugar proprio, eu nunca entrei num motel ou hotel entao vo passa essa, entao eu vou tentar com a Rafaela ou Gabriela, tanto faz o nome, essa aqui: http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 88/Rafaela
Alem de bonita tem um super corpo e pelos comentarios é simpatica, alem de local proprio que pra mim é melhor. Apesar de eu estar na duvida ainda pq essa Ana Julia me deixa louco so de ver as fotos. Mas dessa semana que vai começar nao passa, eu vo pega uma das duas.
Duas sugestões:

1 - Acaso você saia com a menina que você colocou o endereço por último - o contato telefônico é difícil, então tente a ligação em diversos horários.

2 - O mais importante na minha visão: não tenha receio em falar para ela que é a sua primeira experiência com uma acompanhante - quebra o nervosismo teu e permite a ela saber como lidar melhor, falo isso em razão de já ter saído com ela.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10 Mensagem por Diablo-Viejo » 23 Jul 2012, 09:01

O tópico já virou uma tertúlia mesmo...

de qualquer modo, "no princípio eram as trevas" e continuam sendo, ninguém disse nada que esclarecesse sobre o título do tópico (http://www.curitibaacompanhantes.com/ana-julia.htm)

então muda o título do tópico para "conversa prá boi dormir"

Link:
🔗

Japa_Nego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#11 Mensagem por Japa_Nego » 24 Jul 2012, 01:32

Galera, também fiquei curioso com essa Ana Julia...e desbravei....

TD postado...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 7#p1716225

Leiam o TD e tirem suas conclusões.

Abraços

Link:
🔗

Responder