Livia / Mel - Atendia na Padre Augostinho

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Datass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Livia / Mel - Atendia na Padre Augostinho

#1 Mensagem por Datass » 22 Ago 2012, 06:28

Pessoal,

Navegando pela web.nonono achei as fotos de uma das mais gostosas que já comi:
http://web.nonono.org/web/201012221329 ... /livia.htm

Ela atendeu como Livia / Mel naquele ap da Rua Padre Augostinho quase 2 anos atrás. Fiz um td com ela em Outubro/2010:
viewtopic.php?f=56&t=106168&p=1534814#p1534814

Alguém sabe por onde anda essa maravilha?
Na época falou que era de Ponta Grossa mas vai saber.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Livia / Mel - Atendia na Padre Augostinho

#2 Mensagem por mike cadinho » 22 Ago 2012, 11:08

Datass, há um mês senti uma saudade dessa dama capaz de me deixar de coração mole 8) e pica dura :roll: rsrsrsrs

Sendo objetivo: purpurinou, nem os celulares "exclusivos" não existem mais. Tentei até sinal de fumaça, mas nada (cheguei a rondar a antiga região de onde ela morava, só pra vê se 'coincidentemente' encontrava) :cry:

Explico aparente desespero:
1) a gente se curtia de verdade, quando ela atendia no privê da Pe. Agostinho fui por quase 6 meses um cliente assíduo. Depois q ela saiu, continuamos a nos encontrar em motéis, por um bom tempo e sem pagamento de honorários, mas a mãe dela precisava de um genro e eu não podia ser... :doubt:
2) de fato, é mto gostosa, fodia com gosto e ela tinha um dos orgasmos mais lindo que já vi na minha vida... demorava, mas depois ela se contorcia toda e ficava paradinha, curvada, com a bunda pra cima, toda arrepiada, precisava de um tempo pra recuperar os sentidos. Era de matar ver aquela mulher linda daquele jeito, toda indefesa. Outra coisa mto boa eram os beijos, cansei de saí com ela e ficar com as lábios cortados, em função da coisa ficar tão nervosa que o atrito com o aparelho dos dentes me causar sérios danos rsrss
3) Acho que foi a primeira dama com quem me envolvi além do que deveria... ::basta::

É isso aí, se tiver notícias, por favor, compartilha.

Abs,
Mike

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3 Mensagem por Stallone Cobra » 22 Ago 2012, 12:26

mike cadinho escreveu:mas a mãe dela precisava de um genro e eu não podia ser... :doubt:
Porque não?

Link:
🔗

Datass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Datass » 22 Ago 2012, 15:05

Valeu Mike Cadinho... Então você também ficou maluco por aquela morena, heheh... :roll:

Fiquei me enrolando na época pra sair novamente com ela, teve um dia que cheguei praticamente em frente ao prédio que ela atendia pra fazer um repeteco mas pensei com a cabeça de cima, na grana e tal, acabei desistindo... naquela vez deveria ter pensado com a cabeça de baixo mesmo :badgrin: Por isso não tive a oportinudade de pegar o celular particular e procurado saber mais sobre ela.

De que cidade será que ela era? Curitiba, Ponta Grossa?
Se eu tiver notícias compatilharei com certeza... peço que você faça o mesmo, por favor.

valeu, abraço!

Link:
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#5 Mensagem por mike cadinho » 23 Ago 2012, 08:15

J.D escreveu:
mike cadinho escreveu:mas a mãe dela precisava de um genro e eu não podia ser... :doubt:
Porque não?

Simples: na época eu já tinha 2 sogras... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#6 Mensagem por Prime » 23 Ago 2012, 08:27

Bando de sonegador... fazem um monte de TD e não postam...

::basta::

8)

Link:
🔗

Responder