Primeira Postagem
Fala seus fio desencapado!
Através de um amigo do amigo descobri uma novidade no Kobrasol, uma novo privê!
Fiz contato com o putero e a pessoa me respondeu que tinham quatro meninas na casa, e uma menina, que ia chegar, que nunca havia feito programa, não precisa nem falar qual escolhi, né!
Agendei o horário para dali 30 min e me fui rumo a putaria. O lugar é numa casa de esquina bem discreta, a estrada é por um portão grande cinza, com lugar para estacionar, se não quiser estacionar dentro a rua é bem tranquila tbm.
Bato no portão, a pessoa abre e vou adentrando o mukifu, quem me recebe...
Última mensagem
Não sou de me arriscar em lugares novos, mas esse me decepcionou. Agendei e chegando lá a garota nem estava no local, quase fui embora. Porem a pessoa que havia agendado comigo disse que ela já estava chegando. Uns 5 minutos e ela chegou. Fomos para o quarto e já senti que a vibe não ia bater, mas enfim, ela pediu pra tomar um banho e aguardei. Garota um pouco antipática e parece que está fazendo favor. Exigiu pagamento adiantado, provavelmente porque muitos clientes devem desistir do programa como eu fiz. Quando pedi para fazer oral, veio exigindo que eu colocasse preservativo e já havia...