http://www.curitibaacompanhantes.com/mel.htm
deve estar atendendo no Master flat, perto do couto pereira
Photoshop de montão

assim que tiver o preço da bisca coloco aqui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
GSniket escreveu:Bem essas "completas" daqui de CTBA normamante na hora do vamo vê refugam. Falando da Rerida lembra de fotos uma Babi que atendia na AG da Paula. Posso estar enganado
Aposentado_2018 escreveu:GSniket escreveu:Bem essas "completas" daqui de CTBA normamante na hora do vamo vê refugam. Falando da Rerida lembra de fotos uma Babi que atendia na AG da Paula. Posso estar enganado
as fotos podem ser mesmo recicladas, o mal dos sites que não colocam o Mês do ensaio, tem muita puta usando fotos de 5 anos atras
falando desta seção de gps completas que o site colocou, são poucas que fazem na verdade, mas elas sabem que vai ser a seção mais acessada do site, devido a preferencia do homem brasileiro
sabe que dá um medão sair com essas que não mostram a fuçaPlay escreveu:Aposentado_2018 escreveu:GSniket escreveu:Bem essas "completas" daqui de CTBA normamante na hora do vamo vê refugam. Falando da Rerida lembra de fotos uma Babi que atendia na AG da Paula. Posso estar enganado
as fotos podem ser mesmo recicladas, o mal dos sites que não colocam o Mês do ensaio, tem muita puta usando fotos de 5 anos atras
falando desta seção de gps completas que o site colocou, são poucas que fazem na verdade, mas elas sabem que vai ser a seção mais acessada do site, devido a preferencia do homem brasileiro
Essa mania de puta curitibana de esconder a cara me racha de vergonha...
DAR O CUZÃO PRÁ GANHAR DINHEIRO BELEZA, MAS NÃO MOSTRO A LATINHA...
Vão se foderem.
![]()
![]()
![]()
Pretendo fazer contato em breve, conforme o andar da carruagem ir láZeue escreveu:Imagina que era ela, essa tá faz tempo na lida, já foi Cris Saia Verde e assim por diante, por último estava na agência da Paula, e das últimas 3 vezes que fui lá, ela estava ali. Tem que ligar e perguntar se ela era a Faby que trabalhava na Moly, que se for ela, fechou o esquema!
COROA 40 escreveu:Meus amigos
Esta semana estive com a Mel, agora é Babi.. parece nas fotos ser loira, mas tem mega hair, aprelho ortodontico, percing umbigo, e é de olhos verdes e pele bem morena e as fotos parecem ser iguais a Babi da ag. paula... vou psotar meu TD e dia qq coisa unifiquem ou vejam ai.. sou novo no ramo. Aguardem meu TD até amanha ta postado. att.