Mel - ModeloVip

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Mel - ModeloVip

#1 Mensagem por Aposentado_2018 » 22 Nov 2012, 14:47

Apareceu Hoje, tive a impressão de já ter visto esta fotos

http://www.curitibaacompanhantes.com/mel.htm

deve estar atendendo no Master flat, perto do couto pereira

Photoshop de montão :doubt: , esta na seção de gp ditas completas, (novidade do site , agora é só clicar lá e saber quais gps fazem completo )

assim que tiver o preço da bisca coloco aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GSniket
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Mel (Modelo Vip)

#2 Mensagem por GSniket » 22 Nov 2012, 15:07

Bem essas "completas" daqui de CTBA normamante na hora do vamo vê refugam. Falando da Rerida lembra de fotos uma Babi que atendia na AG da Paula. Posso estar enganado

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Aposentado_2018 » 22 Nov 2012, 15:30

GSniket escreveu:Bem essas "completas" daqui de CTBA normamante na hora do vamo vê refugam. Falando da Rerida lembra de fotos uma Babi que atendia na AG da Paula. Posso estar enganado

as fotos podem ser mesmo recicladas, o mal dos sites que não colocam o Mês do ensaio, tem muita puta usando fotos de 5 anos atras

falando desta seção de gps completas que o site colocou, são poucas que fazem na verdade, mas elas sabem que vai ser a seção mais acessada do site, devido a preferencia do homem brasileiro 8)

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#4 Mensagem por Prime » 23 Nov 2012, 07:33

Aposentado_2018 escreveu:
GSniket escreveu:Bem essas "completas" daqui de CTBA normamante na hora do vamo vê refugam. Falando da Rerida lembra de fotos uma Babi que atendia na AG da Paula. Posso estar enganado

as fotos podem ser mesmo recicladas, o mal dos sites que não colocam o Mês do ensaio, tem muita puta usando fotos de 5 anos atras

falando desta seção de gps completas que o site colocou, são poucas que fazem na verdade, mas elas sabem que vai ser a seção mais acessada do site, devido a preferencia do homem brasileiro 8)

Essa mania de puta curitibana de esconder a cara me racha de vergonha...

DAR O CUZÃO PRÁ GANHAR DINHEIRO BELEZA, MAS NÃO MOSTRO A LATINHA...

Vão se foderem.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Aposentado_2018 » 23 Nov 2012, 11:24

Play escreveu:
Aposentado_2018 escreveu:

Essa mania de puta curitibana de esconder a cara me racha de vergonha...

DAR O CUZÃO PRÁ GANHAR DINHEIRO BELEZA, MAS NÃO MOSTRO A LATINHA...

Vão se foderem.

:lol: :lol: :lol: :lol:
sabe que dá um medão sair com essas que não mostram a fuça :shock:

Ou são lindas ou feias, afinal photoshop não dá pra acabar com a feiura :lol: quem tenta faze-lo pode criar uma mulher do Frankstein 8)

[ external image ]

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#6 Mensagem por Stallone Cobra » 23 Nov 2012, 11:40

Uma coisa eu digo, o Marcos Rangel estava sozinho com ela na lancha.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Mel - ModeloVip

#7 Mensagem por Zeue » 23 Nov 2012, 12:51

Acho que sei quem é, mas consultar o oráculo.

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Aposentado_2018 » 23 Nov 2012, 12:57

Voltando ao assunto

acredito que o mistério tá resolvido

seguindo o palpite do GSniket cheguei nessa aqui

http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5174/Babi

e os tds estão aqui:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=5 ... 5#p1752656

há grande semelhanças entre elas, até tem mesmo piercing... :lol:

gostosa a FDP é... mesmo com tanto photoshop, mesmo com celulite bunda :mrgreen:

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Zeue » 23 Nov 2012, 13:20

Imagina que era ela, essa tá faz tempo na lida, já foi Cris Saia Verde e assim por diante, por último estava na agência da Paula, e das últimas 3 vezes que fui lá, ela estava ali. Tem que ligar e perguntar se ela era a Faby que trabalhava na Moly, que se for ela, fechou o esquema!

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Aposentado_2018 » 23 Nov 2012, 13:31

Zeue escreveu:Imagina que era ela, essa tá faz tempo na lida, já foi Cris Saia Verde e assim por diante, por último estava na agência da Paula, e das últimas 3 vezes que fui lá, ela estava ali. Tem que ligar e perguntar se ela era a Faby que trabalhava na Moly, que se for ela, fechou o esquema!
Pretendo fazer contato em breve, conforme o andar da carruagem ir lá 8) de ela ser rodada não é um problema, vejo como uma vantagem, as vezes pegamos umas menininhas quase virgens :shock: que o td em si não rola na boa

que a FDP tem jeitão de gostosa isto tem, mas vou com muita parcimônia

na proxima semana novidades

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11 Mensagem por COROA 40 » 21 Dez 2012, 21:01

Meus amigos

Esta semana estive com a Mel, agora é Babi.. parece nas fotos ser loira, mas tem mega hair, aprelho ortodontico, percing umbigo, e é de olhos verdes e pele bem morena e as fotos parecem ser iguais a Babi da ag. paula... vou psotar meu TD e dia qq coisa unifiquem ou vejam ai.. sou novo no ramo. Aguardem meu TD até amanha ta postado. att.

Link:
🔗

Borat Pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Borat Pegador » 21 Dez 2012, 21:50

COROA 40 escreveu:Meus amigos

Esta semana estive com a Mel, agora é Babi.. parece nas fotos ser loira, mas tem mega hair, aprelho ortodontico, percing umbigo, e é de olhos verdes e pele bem morena e as fotos parecem ser iguais a Babi da ag. paula... vou psotar meu TD e dia qq coisa unifiquem ou vejam ai.. sou novo no ramo. Aguardem meu TD até amanha ta postado. att.

Você novo no Ramo aqui??? Estranho hein, Não foi o senhor que Convidou os moderadores pra Tomar e ainda pagava a conta a uns bons dias atrás? Ou Seria uma nova GP administrando esse perfil e fazendo propaganda?

Link:
🔗

COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#13 Mensagem por COROA 40 » 22 Dez 2012, 09:42

Sim senhor! Sou eu mesmo! Tenho pouco TD (20) e por isso comparado aos demais sou novo no ramo. Se tivesse ido tomar umas acabaria me conhecendo pessoalmente! Mudei há pouco tempo para curitiba e só conheço as GP q tive encontro...Nao preciso fazer propaganda das GP.. apenas relato q a maioria sempre me tratou bem, exceto a nota 1000 de curitiba N... Assim como você pode achar propaganda desta, eu também poderia pensar o mesmo quando li os TD da N... Meu TD com a Mel ja ta postado qq coisa leia la. Abraço.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Zeue » 22 Dez 2012, 15:02

Começa a perder o foco do assunto em pauta. Como já tem TD e deve ter tópico dessa puta das antigas e tem TDs dela na Moly e Agência da Paula, nada mais justo que trancar.

Att,
Zeue

Link:
🔗

Trancado