http://www.carlaoliver.hpw.com.br/?page_id=13
alguem conheçe e fica o alerta.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Será que ela aceita o pagamento com Tele Sena.Os pagamentos são através do site PagSeguro . Você pode pagar com boleto ou cartão de crédito. Para pagamento em dinheiro pessoalmente deve ser feita a reserva de compromisso no valor de R$ 50,00 que serão debitados do restante. Outras possibilidade me consulte.
Pacote 01 – R$ 300,00 45 minutos.
Inclui: Beijo na boca, sexo oral, carícias e penetração.
Pacote 02: R$ 450,00 2 horas.
Inclui: Beijo na boca, sexo oral, carícias e penetração, companhia e conversa.
Pacote 03: R$ 800,00 4 horas
Inclui:Beijo na boca, sexo oral, carícias e penetração, companhia, conversa e jantar
Pacote 04:R$ 150,00 a hora.
Inclui: Companhia para conversas e jantares.
Play tira isso de letra , ele torce para um time que adotou a mesma tática ... o SilencioJ.D escreveu:E nunca esqueça, se for contratado o pacote 1, ela não vai coversar![]()
Mas pode marcar um outro dia adquirindo o pacote 4, exclusivamente para o PPP.![]()
![]()
![]()
Aposentado_2018 escreveu:Play tira isso de letra , ele torce para um time que adotou a mesma tática ... o SilencioJ.D escreveu:E nunca esqueça, se for contratado o pacote 1, ela não vai coversar![]()
Mas pode marcar um outro dia adquirindo o pacote 4, exclusivamente para o PPP.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Outras possibilidade me consulte.
Aposentado_2018 escreveu:ao tentar acessar o tal site, o norton me avisou pra não acessar porque era fraude![]()
![]()