Marina Lord

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Marina Lord

#1 Mensagem por sedutorctba » 22 Fev 2013, 19:37

Boa noite.
amigos, se a moda pega estamos fudidos.

Hj a tarde estava eu perambulando pelas salas do uol quando me deparo com um nick +ou- assim loira sei la oque top $$$ , enfim não lembro, intimei e ela me passou o msn (não vou postar por motivos de segurança) add a dama e ela me passou o modus operandi, alegou ser de florianópolis, colocou umas fotos no compartilhamento (é obvio que salvei) e disse que :
Florianópolis 300,00 2hs no local dela (não revelou onde), oral, e vaginal, com anal 400,00.

ela libera o fone e endereço após vc depositar um módico sinal de 130,00 numa das contas bb, caixa, hsbc etc..
dei uma de joão sem braço e pedi os dados do BB, pra ver qual era o esquema, passou e a conta e de uma tal de holden shop (ele me disse que é de uma sex shop). pedi pra vela na cam pois as fotos so mostravam a parte de cima ela abriu a cam é uma loira muito linda peitos de médios pra grandes, coxas grossas, bunda média grande.

Ai perguntei se algum já havia caído nessa de depositar..
e que comigo era dinheiro na mão, calcinha no chão e que ela me passase o endereço pra eu pagar ela antes do prog. e ela disse que esse era a forma dela trabalhar etc.... Falei pra ela que em cctba isso não ia funcionar.. e ela se despediu disse ter um prog marcado e iria tomar banho.
Alguém já se deparou com ela? conhece? comeu? etc..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: marina lord

#2 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Fev 2013, 20:00

Sinal?? Para programa??? :shock:

Apesar de não ser da capital, vez ou outra estou por essas bandas, apesar de raramente ter tempo livre para uma aventura sexual, devido a compromissos do trabalho...

Mas, pagar sinal para programa é o cúmulo do absurdo...
Até porque, não se tem garantia de um bom programa apenas pela aparência da GP, infelizmente... Já saí com cada princesa gelada... :doubt:

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#3 Mensagem por Prime » 23 Fev 2013, 14:35

Cara, tá cheio de golpista na internet.

Tinha uma no meu msn que teve a burrice de atrelar o mesmo e-mail no facebook, ou seja, no facebook direcionou pro perfil de num negão viadinho...

NUNCA, MAS NUNCA deposite nada na conta de ninguém adiantado.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por Diablo-Viejo » 01 Mar 2013, 13:39

Play escreveu:Cara, tá cheio de golpista na internet.

Tinha uma no meu msn que teve a burrice de atrelar o mesmo e-mail no facebook, ou seja, no facebook direcionou pro perfil de num negão viadinho...

NUNCA, MAS NUNCA deposite nada na conta de ninguém adiantado.
será que a vadia tem CNPJ. Consulta no CADIN :)

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Marina Lord

#5 Mensagem por sedutorctba » 01 Mar 2013, 21:36

Encontrei ela online novamente, intimei e disse que depositar era complicado e tal , e que se ela passasse rg e cpf eu depositava ela me desdenhou mas me passou um cnpj da "empresa" apos pesquisa na receita consegui o endereço da empresa, que primeiro ela disse se tratar de uma sex shop, agora ela disse ser algo com jogo de poker, colocando o cnpj no google vc se depara com uma empresa de informática... A proxima vez que a encontrar vou depositar no caixa eletronico, mas o envelope estará vazio e não tem como ela desconfiar então vou ver se depois do "deposito" ela some. quem quiser dados mande mp.

abç

Link:
🔗

Responder