Fiquei um tempo sem entrar pois com a correria do trabalho estava complicado, mas sempre vendo o forum.
Resolvi colaborar com os amigos de putaria, e apartir de agora vamos voltar a vida de putanheiro.
Após ver esse topico e sem nada para fazer ontem anoite resolvi passar la para conhecer, QUE BESTEIRA QUE EU FIZ pensem numa perca de tempo, MEU DEUS É HORRIVEL O LUGAR E AS MULHERES, o lugar fica a uma quadra pra cima da AV Maringa, rua escura meio macabra o lugar, já na entrada fui recepcionado por uma tal de Paulinha, na real essa era a unica das 8 que estavam na casa dava pra rolar uma chupeta após algumas 6 doses de Red, as outras se juntar todas da pra dar um 4.
A casa em si é bem escura, tem uma gaiola do lado esquerdo da entrada, que segundo a paulinha, fazem um sorteio qdo a casa esta cheia e quem for sorteado tem que comer a mulher dentro da gaiola para todos verem. Nessa gaiola que fazem o strep tbm, mas disse que so tem uma menina que faz, porque as outras sem chance, mas sem chance mesmo, essa que faz o strep estava sentada na escada que vai pro segundo andar de cabeça baixa e um monte de monstro ao redor, disse a paulinha que estava passando mau, mas tbm se vcs olhassem os caboco que la estavam não tinha como nao passar mau.
No segundo andar tem uma salinha com um sofa daqueles que foi achado na rua, uma mesa de sinuca, e duas suites que PELO AMOR DE DEUS QUEM TIVER CORAGEM DE ENTRAR E SE DEITAR NAQUELE LUGAR TEM QUE GANHAR UM PREMIO. E O DETALHE PRINCIPAL, SABEMMMMMMMMMM QDO O PROGRAMA COM AS GORDAS MEDONHAS?????????????????????
DE 120,00 A 150,00 MAIS 50,00 DO QUARTO.....................................
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
NEM ME PAGANDO VOLTO LA.
Então foi isso que vi naquele lugar, a entrada da casa e 20,00 com direito a 3 cervejas, e o preço da cerveja e 8,00 a lata.
Se quiserem conhecer nobre colegas fiquem a vontade e boa sorte.
Abraço