como vcs conseguem? eu entro lá e só tem viado naquela porra... ou propaganda
Bate papo UOL - Como?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Bate papo UOL - Como?
Tenho uma pergunta aos nobres confrades que conseguem gp's pelo bate papo uol:
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Re: Bate papo UOL (como?)
Eu tbm nao sei o que acontece... nunca acho nada q preste lah...
Talves seja a hora... sempre q entro é proximo ou depois da meia noite... acredito que as gps estejam em outro horario
Talves seja a hora... sempre q entro é proximo ou depois da meia noite... acredito que as gps estejam em outro horario

- brocoxo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Bate papo UOL (como?)
De dia, elas aparecem, e tem que ir trocando as salas.
A noite só tem baixaria mesmo.
A noite só tem baixaria mesmo.
Re: Bate papo UOL - Como?
Uma "tatica" que deu certo algumas vezes eh entrar na sala com um apelido do tipo "Pago por M" ou algo parecido q deixe bem claro sua intenção.
As vezes alguma GP aparece ou mesmo alguma curiosa ou necessitada por grana ou pau não necessariamente nesta ordem. Nesse caso vai da capacidade do caboclo em convencer a guria.
Geralmente a melhor hora eh no começo da tarde mas mesmo assim tem q garimpar e muito que como citado a maioria eh de viados nas salas.
Os dois contatos q tenho atualmente já tentei pegar autorização para compartilhar mas sem sucesso.
Nessas sapeadas pelo UOL já cruzei com GP's como Mariana Souza e outras já com post's publicados.
As vezes alguma GP aparece ou mesmo alguma curiosa ou necessitada por grana ou pau não necessariamente nesta ordem. Nesse caso vai da capacidade do caboclo em convencer a guria.
Geralmente a melhor hora eh no começo da tarde mas mesmo assim tem q garimpar e muito que como citado a maioria eh de viados nas salas.
Os dois contatos q tenho atualmente já tentei pegar autorização para compartilhar mas sem sucesso.
Nessas sapeadas pelo UOL já cruzei com GP's como Mariana Souza e outras já com post's publicados.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Já tive uma péssima experiencia com uma GP no bate papo... A maioria não é PUTA e sim mulher casada querendo ganhar uns troco, mas depois da experiencia desiste desta vida e volta a ser fiel ou não para o marido corno.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
J.D escreveu:Já tive uma péssima experiencia com uma GP no bate papo... A maioria não é PUTA e sim mulher casada querendo ganhar uns troco, mas depois da experiencia desiste desta vida e volta a ser fiel ou não para o marido corno.

Em geral é isso, sem contar nas golpistas que querem depósito adiantado. Fiquem espertos.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 126
Ver TD's
Olha o que eu vi hoje

morena pcza d ajud fala para Todos: ola tenho 24 anos e estou em porto alegre RS e quero ir para CURITIBa HOJE , quem me ajuda enviando valor da passagem , me ajudando , quando eu chegar retribuirei com um programa ou uma noite (LEIA BEM ANTES DE ADD , SE NAO SERA EXCLUIDO QUERO IR HOJEEE) so me add quem realmente quiser ajuda se nao sera excluido , NAOOO TENHOO WEB CAm somente foto MSN E SKYPE

-
- Forista
- ---
Ver TD's
J.D escreveu:Olha o que eu vi hojemorena pcza d ajud fala para Todos: ola tenho 24 anos e estou em porto alegre RS e quero ir para CURITIBa HOJE , quem me ajuda enviando valor da passagem , me ajudando , quando eu chegar retribuirei com um programa ou uma noite (LEIA BEM ANTES DE ADD , SE NAO SERA EXCLUIDO QUERO IR HOJEEE) so me add quem realmente quiser ajuda se nao sera excluido , NAOOO TENHOO WEB CAm somente foto MSN E SKYPE
Essa é do famoso "vai que da certo né". Kkkkkkkk

- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
brigaboa escreveu:J.D escreveu:Olha o que eu vi hojemorena pcza d ajud fala para Todos: ola tenho 24 anos e estou em porto alegre RS e quero ir para CURITIBa HOJE , quem me ajuda enviando valor da passagem , me ajudando , quando eu chegar retribuirei com um programa ou uma noite (LEIA BEM ANTES DE ADD , SE NAO SERA EXCLUIDO QUERO IR HOJEEE) so me add quem realmente quiser ajuda se nao sera excluido , NAOOO TENHOO WEB CAm somente foto MSN E SKYPE
![]()
![]()
Sempre tem um APRENDIZ que cai...

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Play escreveu:brigaboa escreveu:J.D escreveu:Olha o que eu vi hojemorena pcza d ajud fala para Todos: ola tenho 24 anos e estou em porto alegre RS e quero ir para CURITIBa HOJE , quem me ajuda enviando valor da passagem , me ajudando , quando eu chegar retribuirei com um programa ou uma noite (LEIA BEM ANTES DE ADD , SE NAO SERA EXCLUIDO QUERO IR HOJEEE) so me add quem realmente quiser ajuda se nao sera excluido , NAOOO TENHOO WEB CAm somente foto MSN E SKYPE
![]()
![]()
Sempre tem um APRENDIZ que cai...
A não cara... cair numa dessa é de mais... tudo bem cair em alguns golpes como o 041vip

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
As salas de bate papo do uol já foram muito boas, e tive contato inicial com várias gps com quem saí pela sala. Porem sempre houve porcarias de virtual, pagamento antecipado e viados enchendo o saco, fora os verdadeiros tribufús que aparecem com uma foto parcial e qdo vc encontra pessoalmente....fudeu. Já passei reto por duas por causa disso ( KKKK ).
Quer dicas pra sair pela sala?
Primeiro: Veja fotos. Se ela não tiver, Fuja!!
Segundo: Se tiver muita conversa tipo: Se vc é casado, Se vai pegar de carro, Se só pode ser em um Motel desconhecido numa região estranha pra vc, FUJA !!!
Terceiro: Se ela pedir adiantado, ou se pedir para fazer virtual e depois o real, FUJA !!!! ( aliás, fuja de qualquer cam ).
Quarto: Qdo vc nem conversa direito ou interage com vc e já joga o contato do MSN, FUJA !!!!!
Resumindo: GP se oferece, se exibe, conversa, passa o preço, negocia , e quase sempre pede pra ligar pra confirmar. Isso é uma coisa. Historinhas de "não sou gp, saio as vezes, é feitiche, Só pode ser já, já, não tenho fotos pq sou casada, preciso de ajuda..", é outra .E quase sempre é fria.
Segundo: Se tiver muita conversa tipo: Se vc é casado, Se vai pegar de carro, Se só pode ser em um Motel desconhecido numa região estranha pra vc, FUJA !!!
Terceiro: Se ela pedir adiantado, ou se pedir para fazer virtual e depois o real, FUJA !!!! ( aliás, fuja de qualquer cam ).
Quarto: Qdo vc nem conversa direito ou interage com vc e já joga o contato do MSN, FUJA !!!!!
Resumindo: GP se oferece, se exibe, conversa, passa o preço, negocia , e quase sempre pede pra ligar pra confirmar. Isso é uma coisa. Historinhas de "não sou gp, saio as vezes, é feitiche, Só pode ser já, já, não tenho fotos pq sou casada, preciso de ajuda..", é outra .E quase sempre é fria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Ou seja, é uma loteria.Hawksmoor escreveu:As salas de bate papo do uol já foram muito boas, e tive contato inicial com várias gps com quem saí pela sala. Porem sempre houve porcarias de virtual, pagamento antecipado e viados enchendo o saco, fora os verdadeiros tribufús que aparecem com uma foto parcial e qdo vc encontra pessoalmente....fudeu. Já passei reto por duas por causa disso ( KKKK ).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 124
Ver TD's
Galeano escreveu:Ou seja, é uma loteria.Hawksmoor escreveu:As salas de bate papo do uol já foram muito boas, e tive contato inicial com várias gps com quem saí pela sala. Porem sempre houve porcarias de virtual, pagamento antecipado e viados enchendo o saco, fora os verdadeiros tribufús que aparecem com uma foto parcial e qdo vc encontra pessoalmente....fudeu. Já passei reto por duas por causa disso ( KKKK ).
Venho dar a minha contribuição.
Acho que é um misto, não é sempre 8 ou 80, conheci muitas no Bate Papo uol, algumas sai, algumas não tive coragem, poucas foram relatadas aqui e geralmente são as boas. Logicamente que vc tem que ser safo, é quase que e a mesma coisa de comprar roupa pela internet (sem provar) tem que se cercar de cuidados e uma dica é qdo passa um msn pessoal, faço uma busca no facebook pra ver se é a mesma pessoa, se as fotos correspondem, as vezes dá certo. Também tive o caso de ver a guria na cam, bonitinha, gostosinha, corpo tudo em cima, mas no fight deixou a desejar. Então o negocio é garimpar.
Na semana passada conheci uma menina linda, gostosa, e no decorrer do longo bate papo ela disse que estava na casa de uma GP (TOP) (chequei a info. com a própria Top) conhecida de muitos de foristas e acabei saindo com ela, particularmente a achei melhor que a amiga, sairei com ela novamente esta semana, e durante as tratativas perguntei se podia postar sobre ela, ela disse que autorizaria depois de comprar outro chip e coisa e tal. Resumindo prudencia e canja não faz mal a ninguen.
PS (achei a guria tão boa que me sinto como aquele piá que ganha um brinquedo novo mas a mãe não deixa mostrar pros amigos, de que adianta ter comido a gostosa se não posso contar vantagem).
OBS: Não mandem mp pedindo o contato que não fornecerei enquanto a própria não autorizar.
Lista de algumas que conheci no BP uol
Sheila pink
sheron winslet
mariana free lancer
Eduarda moura
Camila/Rafinha (fria)
entre outras que não lembro devido a idade.
abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 264
Ver TD's
Já que o Sedutor levantou a lebre.
Por onde anda a Sheila Pink?
Em 2010 estive muito próximo, inclusive já tinha falado com ela por telefone, de marcar um "Friday Night fuck", mas por uma série de fatores tive que desmarcar, passou a semana e quando me lembrei que tinha essa pendência na minha lista, fui atrás porém nunca mais consegui contato.
Purpurinou?
Por onde anda a Sheila Pink?
Em 2010 estive muito próximo, inclusive já tinha falado com ela por telefone, de marcar um "Friday Night fuck", mas por uma série de fatores tive que desmarcar, passou a semana e quando me lembrei que tinha essa pendência na minha lista, fui atrás porém nunca mais consegui contato.
Purpurinou?
Esses dias no bate papo da Uol peguei o contato de uma novinha, 18 anos, passou o face, inclusive tem até um amigo comum kkk. A guria é gatíssima! E gostosa, faz completo,porém cobra meio caro os seus serviços. Valor o qual utilizarei pra fazer um menage com 2 free lancers, que ja sei como é o atendimento, excelente!