Alguém já saiu com essa garota? Liguei pra ela. disse que atende no batel, com mais algumas garotas e o valor é R$150 normal e R$250 completo.
Babi - 041Vip
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re: Babi 041 vip
Valeu, Essa mesma, tava na correria e acabei esquecendo de colocar o link com as fotos.DURCWB escreveu:http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5539/Babi
é essa ao qual o senhor se refere?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Senhores esse espaço de informações destina-se GPs de difícil contato ou de procedência duvidosa.
Se cada um resolver abrir tópico para pedir infos de tudo que é puta que está nos grandes sites fica complicado.
Desbravar também faz parte do jogo.
Grato
A moderação
Se cada um resolver abrir tópico para pedir infos de tudo que é puta que está nos grandes sites fica complicado.
Desbravar também faz parte do jogo.
Grato
A moderação
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Concordo com Mr. Play.
Mas já que o tópico ainda está aí, vamos aos fatos.
O tal do privê do Batel produz umas fotos muito descoladas, mas MUITO descoladas mesmo, então fico bem com o pé atrás. Essa Babi aí por exemplo, se for só pelas fotos, parece uma daquelas atrizes juvenis globais que aparecem em Malhação (agora a Globo está começando a colocar as novinhas direto na novela das 9, vai ver abaixou a idade de "teste do sofá" na diretoria)
Seja como for, com esse mesmo celular tem este outro anúncio (não sei se o link está ativo, mas até um minuto atrás estava) http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5310/Elisa
Então eu "RECOMENDO": VÁ LÁ FAZER O TD QUE ESTOU CURIOSO DE SABER SE A GURIA É TUDO ISSO QUE APARECE NAS FOTOS
(os peitos um pouco caídos, nem o phoshop não levantou, mas é do estilo da guria mesmo)
Mas já que o tópico ainda está aí, vamos aos fatos.
O tal do privê do Batel produz umas fotos muito descoladas, mas MUITO descoladas mesmo, então fico bem com o pé atrás. Essa Babi aí por exemplo, se for só pelas fotos, parece uma daquelas atrizes juvenis globais que aparecem em Malhação (agora a Globo está começando a colocar as novinhas direto na novela das 9, vai ver abaixou a idade de "teste do sofá" na diretoria)
Seja como for, com esse mesmo celular tem este outro anúncio (não sei se o link está ativo, mas até um minuto atrás estava) http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5310/Elisa
Então eu "RECOMENDO": VÁ LÁ FAZER O TD QUE ESTOU CURIOSO DE SABER SE A GURIA É TUDO ISSO QUE APARECE NAS FOTOS
(os peitos um pouco caídos, nem o phoshop não levantou, mas é do estilo da guria mesmo)
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Se essa Elisa for a mesma que está lá faz tempo e já trabalhou na DM eu comi. Gostosa, trabalhadora, mas não é nenhuma princesa.
-