Primeira Postagem
Salve rapaziada!
Pela primeira vez postando um TD aqui (confesso que sempre tive um pouco de preguiça), mas como gosto de pegar indicações aqui, chegou a minha hora de contribuir.
Venho falar dessa gata que eu já conheço de outros carnavais, lugares e nomes usados por ela. Ela não para muito em site, as vezes some, mas sempre consegue se superar a cada volta.
A Paola é um dos raros casos de ser ainda melhor do que nas fotos. Talvez seja o astral e simpatia que as imagens não podem mostrar, sei lá! Um conjunto que fazem dela um espetáculo de mulher.
Eu a reencontrei no SPLove semana...
Última mensagem
Fala, galera,
Apesar de estar com pe atras pelo TD aqui acima ser de um usuario novo, resolvi arriscar e que baita surpresa positiva!
Contato super facil pelo Whats e agendo no flat dela em Moema (100 de adiamento pra agendar)
Chegando la me deparo com uma loira mais bonita do que tava imaginando e gostosa que nem nas fotos! Nem alta nem baixa, tudo na medida certa, peitos perfeitos, do jeito que gosto, me recebeu num vestido curtinho com um belo decote.
Me deixou super a vontade e fui pro banho. Quando voltei tava me esperando so de calcinha na cama me chamando com o dedo e uma cara de...