Primeira Postagem
Fala seus putanheros!
Mas Querem uma putaria boa??
41 99961-5822 Sara.
Uma coroa entre 35/40, do interior de SP que deve ficar na cidade até o fim da semana... Rapaiz... tomei um chá de buceta dessa dona, que sai mole...
Tem um corpo E S P E T A C U L A R, mete muito, chupa, beija, se esfrega, no estilo da Julie (do portão), de rosto já não é uma novinha, mas eu daria em cima no barzinho... 1h / 180 pila, libera o rabo por +100,00 vale a pena... O lugar é o inferninho da rua Jacarezinho nas Merces, o que me deixou desconfiado, mas não me arrependi...
Ela me botou sentado num sofazinho...
Última mensagem
Já estava curioso com essa moça, resolvi marcar, respondeu rápido, horário acertado e rumo pra Jacarezinho.
Chego lá e ela é bem o que falaram, loira, bronzeada, bela bunda, seios siliconados e uma simpatia que faz a diferença.
Banho, ela começa por uma boa massagem, na próxima pode apertar mais, mas gostosa, depois foi mordendo a orelha, o pescoço, viro e ela abocanha o Peru com vontade, pressão Boa, e peço pra chupar... delícia de buceta, mais uma beijos e mais uma mamada e rola na ppk.... bem encaixadinha, do jeito que eu gosto....
Desempenho aprovado, acredito que na próxima role mais...