Primeira Postagem
Prezados Confrades!
Achei o anúncio nos sites de rotina.
Feito contato, sanado as dúvidas, feito o agendamento, chegando no local, não fui atendido, em resumo mancada.
Chegando no local a anunciante, pediu que esperasse tomar banho, ficou indagando se eu já conhecia o local e a conhecia, no anúncio diz setor balneário, porém era no setor tremendão, nunca cheguei a andar por aquelas bandas, a anunciante tomou o banho dela e depois disse que não atenderia. Tem uma voz grossa, provavelmente o uso dos danoninhos. Em resumo mancada.
Última mensagem
Salve confrades,
Essa eu confesso que não sabia se avaliava neutro ou positivo, mas avaliando o custo benefício vai como positivo.
Eu já havia feito contato com ela anteriormente e tinha mandado algumas dúvidas. Ela respondeu e disse: Mas vc não quer nada com nada não, só quer encher o saco kkkkkkk eu ignorei, claro.
Mas no mês passado eu vi o anúncio de novo e fiquei na curiosidade. Pensei: às vezes eu fui importuno mesmo, vou dar mais uma chance.
Contato feito via whatsapp e parece que ela estava num dia melhor, foi de boa. Marquei e fui rumo ao Tremendão. Muito longe, gastei uns 35...