Valeu pelo incentivo e por colocar o tópico no lugar certo.
Não fui e não vou conferir a moça, conheci ela no BP do UOL, o nick era Mulher GG $$ algo assim, não vou passar o telefone pq pelo que vi ela é mais uma free lancer do que profissional.
Digo isso pq me mandou um whats quase todos os dias desde que falamos (isso mesmo eu avisando que tenho namorada), tanto que qndo estava "grampeado" bloqueava ela via whats.
Mas como nós homens as vezes temos lapsos temporais, esqueci de bloquear a dita cuja uma noite e ela teve a infeliz ideia de entrar em contato qndo estava com a patroa. Por sorte não fui pego, foi sorte mesmo, pq a patroa tava distraída e não viu a msg que chegou pq eu estava mexendo no cel ao lado dela qndo chegou.
Enfim, dei um corte na dita cuja, e não vou arriscar. Quem tiver interesse é só procurar ela por lá, tenho ctza que continua no BP, atende no campo comprido, no athenas pra ser mais preciso. Ela manda fotos numa boa no whats, acho que tenho uma coletânea dela, mas como acabou sendo HIPER inconveniente e quase ME FODEU, não vou arriscar.
Obrigado de novo pela ajuda rapaziada!