Bar executivo 21

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marxcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bar executivo 21

#1 Mensagem por Marxcwb » 25 Dez 2017, 12:07

Galera, alguém já foi ou ouviu falar desse bar executivo 21? http://21bar.com.br/
Vejo algumas das garotas dali anunciando em outros sites como photoacompanhantes. Mas fica claro que 99% parece ser aquelas velhas modelos estrangeiras.Se não for o bar é bom mesmo.

A dúvida é a casa, pois se só tiver mulher feia e nada nem perto do que mostra ali, você entra, bebe seu chopp e vaza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Knd69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Bar executivo 21

#2 Mensagem por Knd69 » 07 Fev 2018, 02:53

Furada. È daquele site Star night. O local fica na rua do shopping Mueller. Segundo andar de uma padaria. Em 2013 entrei nesse "star night" (os fdps ficam criando novos sites pra tentar enganar) e marquei com uma morena magrinha, chegando lá uma ruiva tingida que acabou de ter filho(fotos foi obviamente tirada da net). A gp tentou se explicar que era a da foto e etc, mas como ja tava lá fui pro fight.
Em relaçao ao bar é minusculo. O local é uma especie de apartamento reformado. Vc entra e da de cara com uma sala normal(TV e sofá), do lado o suposto bar. Do tamanho de uma kitnet, uns sofás redondos, posters de banda e bebidas, 5 pessoas ja lota.
Naquela epoca o fight foi 150 hr e 50 anal.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Bar executivo 21

#3 Mensagem por grandetato » 24 Fev 2018, 22:20

As duas garotas mais gostosas que já peguei foi nessa casa porem não da muita coragem de ir la porque já me meti em muita furada.
Muitas das garotas do site são elas mesmas mas muitas também não são.
E muitas vezes que fui la marquei com uma e me apresentaram outra.
Tem que tomar muito cuidado com esse site e essa casa.
As vezes eu disse as vezes você leva sorte quando vai la.
A ultima vez que eu me dei bem la foi em 2015 depois só me ferrei.

Link:
🔗

Responder