Sobrado imundo na Inácio Lustosa, 394

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Sobrado imundo na Inácio Lustosa, 394

#1 Mensagem por 50então » 18 Dez 2018, 16:47

Prezado parceiros das orgias sexuais.

Acho que este assunto já foi amplamente debatido aqui no Forun.
Mas infelizmente dias desses cai na tentação de um anuncio( alias tem vários anúncios com fotos fake) feito com fotos muito atrativas, e literalmente me fudi para ver kkkk
Como não tenho muito o habito de frequentar Casas ou Prives sem referências , foi trash, as putas são abaixo da critica, o local não comentável. Parte boa, se é que podemos dizer, joguei fora so $ 50 mango.
A questão é, parece que todos os relatos feitos sobre essa casa são carreados para o titulo Haren.

Acho que a titulo de sugestão poderia ser aberto um tópico exclusivo para essa espelunca, para não deixar mais ninguém cair na tentação de ir jogar seu dinheiro fora por lá

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Sobrado imundo na Inácio Lustosa, 394

#2 Mensagem por Ejaculador » 19 Dez 2018, 22:12

Qual harém? Aquele do site http://não pode.com.br" -"- ?

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#3 Mensagem por Prime » 20 Dez 2018, 09:28

50então escreveu:Prezado parceiros das orgias sexuais.

Acho que este assunto já foi amplamente debatido aqui no Forun.
Mas infelizmente dias desses cai na tentação de um anuncio( alias tem vários anúncios com fotos fake) feito com fotos muito atrativas, e literalmente me fudi para ver kkkk
Como não tenho muito o habito de frequentar Casas ou Prives sem referências , foi trash, as putas são abaixo da critica, o local não comentável. Parte boa, se é que podemos dizer, joguei fora so $ 50 mango.
A questão é, parece que todos os relatos feitos sobre essa casa são carreados para o titulo Haren.

Acho que a titulo de sugestão poderia ser aberto um tópico exclusivo para essa espelunca, para não deixar mais ninguém cair na tentação de ir jogar seu dinheiro fora por lá

Abraços
Não é a tal da Look me?

Link:
🔗

big_boy_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4 Mensagem por big_boy_sc » 20 Dez 2018, 14:58

Se não me engano a Look Me é aquele na Trajano Reis. Lembro que tinha uma baiana lá que eu tentei encaixar alvará pra comer e nunca deu certo.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 21 Dez 2018, 14:08

big_boy_sc escreveu:Se não me engano a Look Me é aquele na Trajano Reis. Lembro que tinha uma baiana lá que eu tentei encaixar alvará pra comer e nunca deu certo.

Verdade.

Link:
🔗

rockpervis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#6 Mensagem por rockpervis » 23 Jan 2019, 08:52

Tem tópico, é Privê próximo a Brasil Telecom, Luma massagens. Fui lá algumas vezes ,mas fazem uns dois anos que não passo nem na porta.

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por Furico2018 » 24 Jan 2019, 00:12

Caí no anúncio que levava pra esse local em dezembro. Mas não fiquei. Vi as meninas. Achei todas horríveis, e disse que eu queria uma loira, por que eu havia feito contato pelo wpp com uma loira. Então me indicaram outro lugar pra ir que era deles também, e aproveitei pra ir pra casa mesmo, por que eu sabia que ia ser outra furada.

Link:
🔗

Responder