Ola confrades, estou marcando com uma gp que atende na padre anchieta (bigorrilho) a mesma informou que o predio em questao tem 3 apartamentos em diversos andares com 2 meninas em cada, por favor alguem ja foi? ou sabem de alguma coisa, antes que eu entre em uma furiosa....anuncio de busca pelo Skokka
Predio na Padre Anchieta diversas gp, alguem ja foi?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Predio na Padre Anchieta diversas gp, alguem ja foi?
Teve uma vez que comi quatros meninas lá.
Não recomendo, pois tem um "gerente" que joga no time do Pablo Vittar (entendeu a referência?)que ficou de cara comigo pq eu cheguei lá e comi todo mundo lá e menos ele ...???. Passei umas 4 horas lá, indo de apartamento em apartamento. Só uma me liberou o anel. Não recomendo pq as fotos que a agenciadora, que era a mesma da Aline Sanches a qual nunca podia ficar comigo diga-se de passagem, não são as das meninas. Ela me mandou 4 fotos, uma morena que aparentemente devia 1,70m e uns 50 kg, mas na real tinha uns 1,60 e uns 60kg ...e uma era mais velha, digo velha estilo Cris Bianco que já passou dos 50.
Não recomendo, pois tem um "gerente" que joga no time do Pablo Vittar (entendeu a referência?)que ficou de cara comigo pq eu cheguei lá e comi todo mundo lá e menos ele ...???. Passei umas 4 horas lá, indo de apartamento em apartamento. Só uma me liberou o anel. Não recomendo pq as fotos que a agenciadora, que era a mesma da Aline Sanches a qual nunca podia ficar comigo diga-se de passagem, não são as das meninas. Ela me mandou 4 fotos, uma morena que aparentemente devia 1,70m e uns 50 kg, mas na real tinha uns 1,60 e uns 60kg ...e uma era mais velha, digo velha estilo Cris Bianco que já passou dos 50.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Predio na Padre Anchieta diversas gp, alguem ja foi?
Pois e...aconteceu um fato estranho comigo, uma vez entrei em contato com uma GP dessse endereço, so nao sei o apartamento, conversei pelo whats via as fotos e marquei no motel, a mina super querida e simpatica, cheguei no motel e quando deu 15 minutos chegou a GP uma cavala linda, loira com uma tatuagem de borboleta nas costas, mais nao era a mesma das fotos ( tinha um dragao tatuado) e muito menos pelo tom e jeito de falar,com qual eu estava conversando, como estava la finalizei com ela mesmo, nao sei o nome e onde atende por esse motivo nao postei o TD...Acho que ir nesse endereço deve ser fria...mais pelas fotos e anuncios as GP sao gatas...problema e comprar o gato e levar a lebre...Fauldcispla escreveu:Teve uma vez que comi quatros meninas lá.
Segue enterro..abraços.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-