Michele Brandao

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

Re: Michele Brandao

#1 Mensagem por grandetato » 06 Out 2019, 13:46

Pode ate haver informação mas se não acha o único jeito é desbravar.
Já que esta interessado você poderia desbrava-la e relatar aqui.Só ficar pedindo informação não da.
Querer se livrar de enrascadas todos querem,mais para isso alguém tem que se foder.
Na minha opinião quem contribui também quer contribuição.Só dar e não receber é foda.
Isso é somente um conselho que dou contribua e alguém ira contribuir.
Se cadastrar no fórum só para pedir informação não da, e isso é para todos que se cadastram e não contribui e só querem se dar bem as custas dos outros que tomam no cu com péssimos atendimentos e que descobrem belos atendimentos em meio a putaria.
O gp não é filtro para chupim selecionar o melhor para ele e se dar bem.
O gp é um lugar onde um ajuda o outro onde ambos se fodem e ambos se beneficiam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saintlouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por saintlouco » 06 Out 2019, 15:22

grandetato escreveu:
06 Out 2019, 13:46
Já que esta interessado você poderia desbrava-la e relatar aqui.Só ficar pedindo informação não da.
Querer se livrar de enrascadas todos querem,mais para isso alguém tem que se foder.
Na minha opinião quem contribui também quer contribuição.Só dar e não receber é foda.
Se cadastrar no fórum só para pedir informação não da, e isso é para todos que se cadastram e não contribui e só querem se dar bem as custas dos outros que tomam no cu com péssimos atendimentos e que descobrem belos atendimentos em meio a putaria.
O gp é um lugar onde um ajuda o outro onde ambos se fodem e ambos se beneficiam.
Pra mim, não enxergo desta forma.
Venho sumido do forum, por que eu ando sem grana nem pra pagar as minhas contas... Pois é, a crise me pegou de vez!
Mas, não deixo de acompanhar o forum, mesmo por que, gosto de ler os TD e sempre me mantenho atualizado e informado, para quando eu voltar ao Ativo, poder contribuir, como sempre fiz.

Noto que, andam registrando no Fórum, e sempre fazem perguntas sobre garotas desse site: Gatas da Capital, como este caso.
E SEMPRE desse site.

Pra mim, alguém, dono do site, ou colaboradores, que montaram o site, que não querem gastar dinheiro pra promover o site, ficam criando um monte de Nick, se passando por Forista, e sabem que é proibido fazer promoção de qualquer tipo, então, fazem PERGUNTAS sobre determinadas garotas, podem notar que, sempre acompanham o link da garota que querem perguntar, e em seguida, o link que dá na Página Principal do site. Com a intenção de promover o site disfarçado de fazer perguntinhas sobre a garota.

Moderadores, por favor, verificam sobre e se for o caso, tomem as medidas necessárias pra manter o Fórum limpo, transparente e saudável.

Repito, não por que estou sem grana pra sair com as garotas que não quero o bem do Fórum.

Um grande abraço a todos.

Saintlouco

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por grandetato » 06 Out 2019, 21:52

saintlouco escreveu:
06 Out 2019, 15:22
grandetato escreveu:
06 Out 2019, 13:46
Pra mim, não enxergo desta forma.
Venho sumido do forum, por que eu ando sem grana nem pra pagar as minhas contas... Pois é, a crise me pegou de vez!
Mas, não deixo de acompanhar o forum, mesmo por que, gosto de ler os TD e sempre me mantenho atualizado e informado, para quando eu voltar ao Ativo, poder contribuir, como sempre fiz.

Noto que, andam registrando no Fórum, e sempre fazem perguntas sobre garotas desse site: Gatas da Capital, como este caso.
E SEMPRE desse site.

Pra mim, alguém, dono do site, ou colaboradores, que montaram o site, que não querem gastar dinheiro pra promover o site, ficam criando um monte de Nick, se passando por Forista, e sabem que é proibido fazer promoção de qualquer tipo, então, fazem PERGUNTAS sobre determinadas garotas, podem notar que, sempre acompanham o link da garota que querem perguntar, e em seguida, o link que dá na Página Principal do site. Com a intenção de promover o site disfarçado de fazer perguntinhas sobre a garota.

Moderadores, por favor, verificam sobre e se for o caso, tomem as medidas necessárias pra manter o Fórum limpo, transparente e saudável.

Repito, não por que estou sem grana pra sair com as garotas que não quero o bem do Fórum.

Um grande abraço a todos.

Saintlouco

O que falei ali se refere unica e exclusivamente a pessoas que se cadastram só pedem informações e nunca colaboram,pessoas que estão na ativa e nunca postam um td.
Isso não se refere a pessoas com poucos tds mais aquelas que não tem nenhum td postado e vem aqui pedir informação mas nunca colaboram.
Eu entendo seu caso que de nenhum modo se enquadra no que falei.
Peço desculpa se vc acha que foi direcionado a você,não foi essa minha intenção.
O que eu falei foi direcionado aqueles que nunca colaboram que podem colaborar mais usam o fórum para se beneficiar.
Se você der uma olhadinha no fórum vai ver caras com zero tds só pedindo informação foi a isso que eu quis me referir.
O cara que abriu esse tópico esta com zero tds mas com mensagens só perguntado e pedindo informação.
Então fica claro ao que estou me referindo,pode ficar tranquilo pois não estou me referindo a casos igual ao seu pois a uma diferença muito grande entre a sua situação e a situação de quem abriu esse tópico.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por grandetato » 06 Out 2019, 22:09

[
...Pra mim, não enxergo desta forma.

E SEMPRE desse site...

Saintlouco
[/quote]

Mais uma vez peço desculpas ao amigo pois não me referi ao seu caso,sei que tem pessoas que estão financeiramente com mais dificuldades,ou mesmo são casados ou outras situações comuns que impedem de ir atras de acompanhante, que sim o fórum esta ai para ajudar no que se refere a ter tds com mais qualidade.
Eu mesmo via mp já ajudei vários foristas que me pediram alguma ajuda sobre tal garota ou casa.
Só quero que fique claro que as minhas palavras se referem aqueles que nunca postam suas experiencia que tem zero td e uma porrada de mensagens só pedindo ajuda.
Então fique sossegado não estou me referindo ao seu caso ate porque você tem tds postados logo contribuiu.
E quanto a ser um site ou não isso não me atentei,só me atentei ao fato de ser zero tds e mensagens so pedindo informações.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 07 Out 2019, 15:06

Pelo jeito alguém já passou e limou o fake do sitezinho picareta.

Sim, esse site em vez de chegar aqui e fazer um anúncio. assim como é o cwbvip e também o namoradadealuguel, fica aí criando fakes para tentar promover o site.

Fato é que já foi banido e não aceitamos links de TDs de nenhuma garota que anunciar lá por conta da falta de honestidade no modus operandi.

Link:
🔗

valorum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por valorum » 15 Out 2020, 21:25

Vi que parecem estar conversando algo alem da garota.

Referente a ela o que posso dizer e que pidi para ela me explicar o programa via watts e parece que fui bloqueado........

Link:
🔗

Responder