Ajuda e solidariedade

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papitchulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ajuda e solidariedade

#1 Mensagem por papitchulo » 02 Jan 2020, 23:25

Pessoal, sou novo no pedaço e estou precisando de uma "limpeza" de mente e da solidariedade dos amigos foristas.

Recentemente me separei e passei a ficar livre no mercado. Depois de uma década casado, fielmente, a gente perde o traquejo. Me entreguei a putaria e em dezembro tracei mais mulher que na vida toda pregressa (estou exagerando, mas certamente bati alguns recordes). Sempre nas clinicas e com terapeutas (prometo que não sonegarei nenhum TD). Inclusive, peguei fone de duas, com quem me comunico frequentemente, na vã esperança de ter uma experiência em off (mas é assunto para outro debate). Filezinhos. Gosto de novinhas. É a minha vibe do momento. (e essa informação vai ser importante para o que virá).

Pois bem, tava muito tarado hoje e como os prives e clinicas estão de férias, lá fui eu me aventurar pelo photoacompanhante. A testo tava tão alta que não fui capaz de perceber coisas que deveriam ser básicas (embora eu seja cabaço com esses lances de putaria).