Ajuda e solidariedade

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
papitchulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ajuda e solidariedade

#1 Mensagem por papitchulo » 02 Jan 2020, 23:25

Pessoal, sou novo no pedaço e estou precisando de uma "limpeza" de mente e da solidariedade dos amigos foristas.

Recentemente me separei e passei a ficar livre no mercado. Depois de uma década casado, fielmente, a gente perde o traquejo. Me entreguei a putaria e em dezembro tracei mais mulher que na vida toda pregressa (estou exagerando, mas certamente bati alguns recordes). Sempre nas clinicas e com terapeutas (prometo que não sonegarei nenhum TD). Inclusive, peguei fone de duas, com quem me comunico frequentemente, na vã esperança de ter uma experiência em off (mas é assunto para outro debate). Filezinhos. Gosto de novinhas. É a minha vibe do momento. (e essa informação vai ser importante para o que virá).

Pois bem, tava muito tarado hoje e como os prives e clinicas estão de férias, lá fui eu me aventurar pelo photoacompanhante. A testo tava tão alta que não fui capaz de perceber coisas que deveriam ser básicas (embora eu seja cabaço com esses lances de putaria).

Cai no golpe das fotos fake. Conversa no zap. Não pode vir na minha casa, porque não vai em sobrado (estranho). Diz que tá sozinha no ap que divide com a amiga. Fotos de novinha tesuda. Loirinha. Aí no caminho, percebo que é perto da rodoviária. No famigerado Flat Plaza. Tenso. Deveria ter me ligado nesse momento, mas as fotos da mina tavam na minha cabeça e pensei que ia me dar bem. Chego no apto, depois de ter que mostrar identidade e tirar foto na portaria, a porta se abre devagar, tudo escuro, coloco um pé para dentro e uma senhora de uns 40 anos me recebe (lembrem que eu estou na vibe de novinha de 20 anos). Ela deve ter percebido a minha cara de decepção, pois a experiência toda foi só piorando desde o momento que entrei naquele apto 401 de merda. Pagar antecipado. Buceta fedida nos primeiros minutos de socação. 200tão jogado no lixo. Um morador de rua depois que eu sai do prédio me pediu um troco. Depois pensei: pô, se eu tivesse dado duzentão para ele acho que me sentiria mais feliz, pois isso faria o meu dia. E agora só tenha essa merda toda na minha cabeça. Acho que nem vou dormir.

Enfim, alguém já passou por isso? Como faz para tirar a imagem da cabeça? Estou pensando em ir numa novinha amanhã mesmo para eclipsar essa experiência. Não sei se é possível, de toda forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papitchulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Ajuda e solidariedade

#2 Mensagem por papitchulo » 02 Jan 2020, 23:33

Link:
🔗

Barbudo2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por Barbudo2019 » 02 Jan 2020, 23:48

Cara, normal cair em furadas, lamento dizer, mas não vai ser a última, pode ter certeza, volta e meia a gente cai em armadilhas.
Eu comecei nessa vida em outubro de 2018, a as duas primeiras foram uma droga, pensei em desistir e ficar só no 5 contra 1 que valia mais a pena, escolhi como ultima alternativa a saudosa Mariana Goulart, essa fez valer toda a experiencia, me falou do GPGuia e eu me baseio por aqui para um bom atendimento.
Só ir nos tópicos e conferir, tem muita menina bacana que vai fazer o seu dia valer a pena, e pensa que tudo na vida é um aprendizado.
Boa sorte nas próximas escolhas, e fuja do photoacompanhantes, o site Modelo Vip e o 041 sao bem melhores.

Link:
🔗

papitchulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por papitchulo » 02 Jan 2020, 23:53

Valeu pela resposta brother. Agora só vou nas "terapeutas" das clinicas e prives, onde posso escolher. Definição de ano novo.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#5 Mensagem por Tibério Vacariano » 03 Jan 2020, 08:56

papitchulo escreveu:
02 Jan 2020, 23:33
Trata-se dessa aqui:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8e9ab
Poderia ter postado a experiência como TD, mas enfim...

Eu caí numa cilada parecida com a colega de quarto dessa perva aí, fiz o relato recentemente e ainda alertei sobre a possibilidade dessa Carol ser outra trambiqueira. Aparentemente eu estava certo!

Deixo então a minha dica, visto que você é novo por aqui: para tirar proveito do GPGuia você tem que adquirir o hábito de ler os relatos e acompanhar a experiência dos colegas e a vida das primas. Faça anotações, deixe um tempo passar, reveja os anúncios mais tarde. Procure identificar os foristas que compartilham do seu gosto. A pressa é inimiga da perfeição. Para nós isso é um hobby e, como toda atividade, a boa execução depende de dedicação. No começo eu também entrava no fórum só pra pegar a última dica "quente" e o resultado ficava sempre aquém do esperado.

E só um parêntese sobre o local: apesar de famoso e ter portaria, o Real Plaza não diz nada sobre a qualidade de serviço. É um prédio novo com excelentes apartamentos. Há diversos relatos de boas GPs que atendem lá: Laryssa, Débora, Valentina Prado (aposentada) etc.

Link:
🔗

papitchulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por papitchulo » 03 Jan 2020, 10:59

100 escreveu:
03 Jan 2020, 08:56
papitchulo escreveu:
02 Jan 2020, 23:33
Trata-se dessa aqui:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8e9ab
Poderia ter postado a experiência como TD, mas enfim...

Eu caí numa cilada parecida com a colega de quarto dessa perva aí, fiz o relato recentemente e ainda alertei sobre a possibilidade dessa Carol ser outra trambiqueira. Aparentemente eu estava certo!

Deixo então a minha dica, visto que você é novo por aqui: para tirar proveito do GPGuia você tem que adquirir o hábito de ler os relatos e acompanhar a experiência dos colegas e a vida das primas. Faça anotações, deixe um tempo passar, reveja os anúncios mais tarde. Procure identificar os foristas que compartilham do seu gosto. A pressa é inimiga da perfeição. Para nós isso é um hobby e, como toda atividade, a boa execução depende de dedicação. No começo eu também entrava no fórum só pra pegar a última dica "quente" e o resultado ficava sempre aquém do esperado.

E só um parêntese sobre o local: apesar de famoso e ter portaria, o Real Plaza não diz nada sobre a qualidade de serviço. É um prédio novo com excelentes apartamentos. Há diversos relatos de boas GPs que atendem lá: Laryssa, Débora, Valentina Prado (aposentada) etc.
Valeu amigo. Estou pegando o esquema aqui do fórum. Já já me habituo.

Muito obrigado também pelas dicas e conselhos.

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#7 Mensagem por ursão » 03 Jan 2020, 12:11

Bem vindo ao time!

Eu já estou há um tempo nesta estrada, antes mesmo de descobrir o fórum e te digo: não foi a primeira, não será a última!
Antigamente, quando não tinha internet e tínhamos que conferir os anúncios nos classificados da Tribuna ou da Gazeta era ainda pior, mas coo já falaram, hoje temos o GPGuia para nos ajudar, mas mesmo assim, você vai ver que não é tiro certo.
Uma dica de puto-véio: Aprenda a identificar os foristas que tenham o gosto mais semelhantes ao seu... Isso ajuda muito.
Tenho grandes amizades pessoais com foristas aqui do fórum (mais uma vez sendo saudosista) quando antigamente tínhamos muitos encontros, churrascadas em zonas e tudo mais e aprendi que amizade e gosto são coisas que nem sempre andam juntas, por exemplo, o grande mestre Mate Leão, meu irmão de coração, mas nossos gostos não se cruzam, porém, quando vamos em algum estabelecimento que vemos alguma GP que seja do gosto do amigo, sempre nos falamos, meu amigo Play, às vezes bate o gosto, mas não é sempre, em contra partida tem foristas que não conheço pessoalmente, mas que quando vejo que tem TD postado por ele, já sei que é tiro certo (ou se é negativo, nem me arrisco)....

Porém, algo que me atrai muito nessa vida é ser o desbravador, ser o primeiro à ir em certas casas ou mesmo somente postar antes para ajudar os outros foristas, sair com as GPs, mas isso é mais uma pira minha, e já paguei muito caro por isso, e já me diverti muito também, sair das enrascadas geralmente é mais divertido que comer uma GP nova... Mas isso, como diria o Mr Hyde "É mais um desvio de caráter do que qualquer outra coisa"...

Link:
🔗

papitchulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por papitchulo » 03 Jan 2020, 14:50

ursão escreveu:
03 Jan 2020, 12:11
Bem vindo ao time!

Eu já estou há um tempo nesta estrada, antes mesmo de descobrir o fórum e te digo: não foi a primeira, não será a última!
Antigamente, quando não tinha internet e tínhamos que conferir os anúncios nos classificados da Tribuna ou da Gazeta era ainda pior, mas coo já falaram, hoje temos o GPGuia para nos ajudar, mas mesmo assim, você vai ver que não é tiro certo.
Uma dica de puto-véio: Aprenda a identificar os foristas que tenham o gosto mais semelhantes ao seu... Isso ajuda muito.
Tenho grandes amizades pessoais com foristas aqui do fórum (mais uma vez sendo saudosista) quando antigamente tínhamos muitos encontros, churrascadas em zonas e tudo mais e aprendi que amizade e gosto são coisas que nem sempre andam juntas, por exemplo, o grande mestre Mate Leão, meu irmão de coração, mas nossos gostos não se cruzam, porém, quando vamos em algum estabelecimento que vemos alguma GP que seja do gosto do amigo, sempre nos falamos, meu amigo Play, às vezes bate o gosto, mas não é sempre, em contra partida tem foristas que não conheço pessoalmente, mas que quando vejo que tem TD postado por ele, já sei que é tiro certo (ou se é negativo, nem me arrisco)....

Porém, algo que me atrai muito nessa vida é ser o desbravador, ser o primeiro à ir em certas casas ou mesmo somente postar antes para ajudar os outros foristas, sair com as GPs, mas isso é mais uma pira minha, e já paguei muito caro por isso, e já me diverti muito também, sair das enrascadas geralmente é mais divertido que comer uma GP nova... Mas isso, como diria o Mr Hyde "É mais um desvio de caráter do que qualquer outra coisa"...
Obrigado pelo comentário amigo. Vou seguir as dicas, com certeza.

Link:
🔗

501867_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#9 Mensagem por 501867_JR » 04 Jan 2020, 23:03

Bom... infelizmente você não vai ganhar todas. Eu entro no forum todo dia para acompanhar... ja me tirou de enrascadas. Acho que meus TDs ajudaram muita gente aqui.

Desbrave também! Poste esse seu TD negativo, para deixar a galera já de orelha em pé. Ajude que será ajudado.

Outra dica: preço não é sinônimo de qualidade. Tem muita puta barata que dá show!

Seja bem vindo!

Link:
🔗

Sf-1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por Sf-1960 » 06 Jan 2020, 18:29

Sou novo aqui no fórum tbm, embora acompanhe a leitura a algum tempo. Sei que eh proibido indicar GPs, porém tenho o gosto próximo do amigo criador deste post... Sinto falta mesmo eh da saudosa Mariana Goulart, que pra mim foi uma das melhores damas com quem sai. Caso algum florista possa indicar algumas damas mesa pegada via PV, agradeço .

Link:
🔗

GhostCTB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por GhostCTB » 07 Jan 2020, 00:20

Acontece com todo mundo, mas se você viu que era uma mulher de 40 anos e está divorciado, por que não recusou o programa e saiu? Pagou na portaria mesmo?

Link:
🔗

papitchulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por papitchulo » 07 Jan 2020, 21:20

Sf-1960 escreveu:
06 Jan 2020, 18:29
Sou novo aqui no fórum tbm, embora acompanhe a leitura a algum tempo. Sei que eh proibido indicar GPs, porém tenho o gosto próximo do amigo criador deste post... Sinto falta mesmo eh da saudosa Mariana Goulart, que pra mim foi uma das melhores damas com quem sai. Caso algum florista possa indicar algumas damas mesa pegada via PV, agradeço .
Queria ter conhecido essa maravilhosa. Acompanhei o blog dela por algum tempo, mas quando fui tentar elá já não estava mais disponível. E agora nem o blog.

Link:
🔗

papitchulo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por papitchulo » 07 Jan 2020, 21:23

GhostCTB escreveu:
07 Jan 2020, 00:20
Acontece com todo mundo, mas se você viu que era uma mulher de 40 anos e está divorciado, por que não recusou o programa e saiu? Pagou na portaria mesmo?
Olha, sendo bem sincero: fiquei com medo. Quando vi a mina eu já estava entrando no ap. Sou cabaço nessa vida. Estou pegando agora o approach. Na hora a coisa foi meio inconsciente: cafetão, faca, estilete, spray de pimenta, levar uma coça... :D

Link:
🔗

dr-piroka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por dr-piroka » 08 Jan 2020, 06:13

papitchulo escreveu:
07 Jan 2020, 21:20
Sf-1960 escreveu:
06 Jan 2020, 18:29
Queria ter conhecido essa maravilhosa. Acompanhei o blog dela por algum tempo, mas quando fui tentar elá já não estava mais disponível. E agora nem o blog.
Ela só mudou de nome e de cidade. Ainda tem twitter, mas com o novo nome...

Link:
🔗

GhostCTB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por GhostCTB » 08 Jan 2020, 15:14

Qual é o novo nome dela? Talvez eu vá em SP esse ano, e acho que vou tentar combinar com ela.

Link:
🔗

Responder