Recentemente me separei e passei a ficar livre no mercado. Depois de uma década casado, fielmente, a gente perde o traquejo. Me entreguei a putaria e em dezembro tracei mais mulher que na vida toda pregressa (estou exagerando, mas certamente bati alguns recordes). Sempre nas clinicas e com terapeutas (prometo que não sonegarei nenhum TD). Inclusive, peguei fone de duas, com quem me comunico frequentemente, na vã esperança de ter uma experiência em off (mas é assunto para outro debate). Filezinhos. Gosto de novinhas. É a minha vibe do momento. (e essa informação vai ser importante para o que virá).
Pois bem, tava muito tarado hoje e como os prives e clinicas estão de férias, lá fui eu me aventurar pelo photoacompanhante. A testo tava tão alta que não fui capaz de perceber coisas que deveriam ser básicas (embora eu seja cabaço com esses lances de putaria).
Cai no golpe das fotos fake. Conversa no zap. Não pode vir na minha casa, porque não vai em sobrado (estranho). Diz que tá sozinha no ap que divide com a amiga. Fotos de novinha tesuda. Loirinha. Aí no caminho, percebo que é perto da rodoviária. No famigerado Flat Plaza. Tenso. Deveria ter me ligado nesse momento, mas as fotos da mina tavam na minha cabeça e pensei que ia me dar bem. Chego no apto, depois de ter que mostrar identidade e tirar foto na portaria, a porta se abre devagar, tudo escuro, coloco um pé para dentro e uma senhora de uns 40 anos me recebe (lembrem que eu estou na vibe de novinha de 20 anos). Ela deve ter percebido a minha cara de decepção, pois a experiência toda foi só piorando desde o momento que entrei naquele apto 401 de merda. Pagar antecipado. Buceta fedida nos primeiros minutos de socação. 200tão jogado no lixo. Um morador de rua depois que eu sai do prédio me pediu um troco. Depois pensei: pô, se eu tivesse dado duzentão para ele acho que me sentiria mais feliz, pois isso faria o meu dia. E agora só tenha essa merda toda na minha cabeça. Acho que nem vou dormir.
Enfim, alguém já passou por isso? Como faz para tirar a imagem da cabeça? Estou pensando em ir numa novinha amanhã mesmo para eclipsar essa experiência. Não sei se é possível, de toda forma.