Onde relatar se *eu* desistir do programa

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Onde relatar se *eu* desistir do programa

#1 Mensagem por Tibério Vacariano » 29 Nov 2020, 10:55

Essa dúvida é dirigida mais para a moderação, mas acho que é do interesse de todos:

Às vezes desisto do programa durante a apresentação. Se o motivo é a puta ter mudado o que foi previamente combinado sobre serviços e valores eu relato como Pisada de Bola. Mas e se eu desistir só porque ela é feia ou gorda? Fazendo uma ginástica com a definição de Pisada na Bola eu poderia dizer que fui enganado pelas fotos, mas não vejo ninguém fazendo esse tipo de relato.

E se não é Pisada na Bola, qual a forma correta de alertar os confrades? Qual parte do fórum deve ser usada para isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

Re: Onde relatar se *eu* desistir do programa

#2 Mensagem por Rubro Verde » 29 Nov 2020, 11:27

Você próprio, meio que respondeu sua pergunta
Se vc não concluiu o TD, no topico sobre a menina ou casa, só cabe a opção Pisada de Bola
E essa classificação é bem interpretativa, na minha opinião, usar fotos antigas é sim uma Pisada de bola,
uma forma de te induzir ao erro, ao ponto de que, se voce queimou um alvara, perdeu tempo e dinheiro
na deslocação ate o local, se sentiu enganado

Outra forma, seria em assuntos gerais, como já tem varios topicos pelo forum
Garotas que usam fotos falsas ou antigas, ou muito photoshopadas
ou ate de selecionar os sites, que tem algum critério de verificação das fotos
Eu que frequento clinicas, e agora ta na moda, plantel no status do whatsapp,
fico bem puto com fotos publicadas de "eras" passadas da garota, acho errado
e se comessarem a postar esse tipo de pisada de bola, deve fazer a casa rever seu conceito,
pois vai tirar a credibilidade dessa arma atual de atrair clientes

A sua afirmação de que não ve ninguem postar nessa linha, talvez traga um lado humano ,
se voce frequenta muito casas, as mesmas, acaba ouvindo criticas de que cara foi digamos
"deselegante" em descrever a garota
Isso faz parte dos novos tempos, onde anonimato vai sendo cada vez mais raro, e tem um
boa dose de se por no lugar da menina que vai ler.
Ta, voce ta pagando e tem o direito de consumidor, mas nesse nosso mundo, não tem
como negar que existe esse lado humano, que muitos optam por seguir

Tema complexo
Cada um tem seu critério, alguns seguem a linha bem escrachada e outros a linha politicamente
correta demais

Link:
🔗

Thot Patrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3 Mensagem por Thot Patrol » 29 Nov 2020, 11:32

Creio que pisada de bola é o certo mesmo, visto que se configura como propaganda enganosa nas fotos.

Acho que tem pouco post do tipo porque muita gente encara o dragão mesmo sendo totalmente diferente das fotos, tanto para não desperdiçar o alvará quanto pela cabeça de baixo falando mais alto. Daí o td que seria pisada na bola vira negativo.

Link:
🔗

Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#4 Mensagem por Warbronte » 29 Nov 2020, 14:28

Eu já abri um tópico sobre uma mulher que usou fotos de uma ex-acompanhante de Porto Alegre. Eu escrevi o tópico na seção sobre "Informações sobre GPs e Casas".

Agora uma coisa são fotos falsas, outra coisa é achar uma mulher feia, isto é subjetivo. Por exemplo, eu saí com uma mulher que eu achei linda, mas outro forista falou que parecia um dos Trapalhões.

Abrir um tópico para falar que uma mulher é feia ou gorda, qual o padrão de referência? Para um forista que goste de mulher com anorexia e 40Kg de massa, uma com 60kg vai ser gorda, mas sem o forista externar que o seu padrão são mulheres com anorexia vai ser uma informação incompleta.

E a beleza? É ainda mais subjetiva.

Eu sigo a linha de fazer o TD e relatar, mas eu também nunca fui de me deparar com alguma acompanhante que me fez desistir do programa. Relatar um TD é a essência da troca de experiência.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#5 Mensagem por Prime » 30 Nov 2020, 15:58

Achei as respostas bem instrutivas. Nada mais a comentar.

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#6 Mensagem por Tibério Vacariano » 30 Nov 2020, 19:40

Obrigado pelas respostas. São instrutivas e mostram como o tema é complexo.

Obviamente que não queremos prejudicar nenhuma garota só porque na nossa avaliação ela é feia ou gorda (ou velha). Se as fotos são fake não há o que discutir. A zona escorregadia é quando as fotos são antigas ou tiradas de ângulos muito específicos. Até que ponto a garota está valorizando seu anúncio sem induzir o cliente a erro? Cabe a cada um avaliar.

Aquela que nos induz a erro pode conseguir mais clientes inicialmente, mas fatalmente vai gerar uma cota de decepcionados. Um desses vai postar um TD negativo por aqui e possivelmente prejudicá-la. Se usar fotos atuais pode ter menos clientes, mas terá apenas os que gostam do tipo dela.

Eu tento não ser "escrachado" nem "humano" demais. Mesmo no ato de rejeitar a garota tenho uma tolerância bem grande, porque fico com pena de ferir sua auto-estima. Só faço isso quando não tem mesmo condição de comer. Até porque, na dúvida, posso ter surpresas: já tive excelentes experiências com meninas feias ou gordinhas (se bem que não lembro de nenhuma boa experiência com menina feia e gorda).

Link:
🔗

Responder