Moderação, aquela Dominique bombada que atendia na Riachuelo teve os td's removidos? Vasculhei e nao consegui encontrar, teve algum b.o com a dama e ta proibido postar? Agradeço desde já!!
Dominique morena- Rua riachuelo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Não lembro nem dessa GP ter tópico...hahaha
Não sei também de nenhum problema.
Não sei também de nenhum problema.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Realmente tinha alguns td's, ela sempre anunciou só em um site famoso (anuncia ainda) com o nome Dominique morena jambo, o local acho que deve ser o mesmo ainda, tava procurando os td's e não consegui achar, estranho, achei q tinha sido removidos!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Tinha tópico e inclusive a maioria de TD's positivos, se não me engano.
Mas faz muito tempo que nada é postado.
Se procurar por Dominique no fórum do Paraná, aparecem os links, mas todos constam como:
Fórum: Curitiba / Acompanhantes
Tópico: Postagens removidas: 09/2016
E se clicar no link cai em uma mensagem:
Este tópico não existe ou foi removido.
Mas pelo que aparece na pesquisa é o tópico da dama, olha a descrição de um deles:
"TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha : Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Após alguns relatos aqui do site resolvi conhece-la, liguei agendei o horário e fui o local é muito bem ajeitado e a moça simplesmente da cor do pecado Linda cabelos longos corpo malhadaço, como eu estava no horári..."
Mas faz muito tempo que nada é postado.
Se procurar por Dominique no fórum do Paraná, aparecem os links, mas todos constam como:
Fórum: Curitiba / Acompanhantes
Tópico: Postagens removidas: 09/2016
E se clicar no link cai em uma mensagem:
Este tópico não existe ou foi removido.
Mas pelo que aparece na pesquisa é o tópico da dama, olha a descrição de um deles:
"TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha : Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Após alguns relatos aqui do site resolvi conhece-la, liguei agendei o horário e fui o local é muito bem ajeitado e a moça simplesmente da cor do pecado Linda cabelos longos corpo malhadaço, como eu estava no horári..."
Carai, realmente tinha tópico, me lembro de ter postado nele a quase 10 anos atras falando que tinha bopado nela. Eu tinha 18 anos e comi ela 2 vezes, ela era muito gostosa, muito educada, agradavel e ainda fazia pompoarismo. Lembro de que eu ter gozado com nós dois parados, só com a buceta dela mexendo, também me lembro de contratar meia hora e ela me perguntou as duas vezes se eu queria tentar dar uma segunda no resto da meia hora que faltava, o que eu neguei porque tinha 18 anos e como qualquer um nessa idade era burro e estranho.
Na época eu nem sabia o que era sexo, tava comendo puta só pra tentar diminuir minha ansiedade pra comer a mina que tava apaixonado, caso fosse hoje eu teria voltado toda semana kkkkkk.
https://fatalmodel.com/180273/dominique-jambo
o tempo passa e hoje ela não me agrada fisicamente, odeio musculos visiveis em mulher, principalmente na barriga. Preço salgado também
Na época eu nem sabia o que era sexo, tava comendo puta só pra tentar diminuir minha ansiedade pra comer a mina que tava apaixonado, caso fosse hoje eu teria voltado toda semana kkkkkk.
https://fatalmodel.com/180273/dominique-jambo
o tempo passa e hoje ela não me agrada fisicamente, odeio musculos visiveis em mulher, principalmente na barriga. Preço salgado também
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 23 Jun 2023, 14:10, em um total de 1 vez.
-