Otima noite galerinha, quero ter o prazer de fazer parte do cardapio da cidade e prestar o melhor atendimento já visto em CWT a vocês, amo oque eu faço! Porém eu gostaria de conseguir um aluguel mensal aonde eu pudesse atender e também residir, vocês tem dicas de flats, kitnets ou apartamentos aonde já tenham sido atendidos por outras garotas que morem no local? Ou até mesmo uma casa que esteja para alugar e que permita essa atividade?
Ninguém diz que eu trabalho com isso se me ver na rua sou a pessoa mais comum e discreta do mundo, faço o bem a pessoas e animais sempre que posso, sou protetora dentro das minhas possibilidades, educada, relativamente inteligente e tenho principios bem fundamentados com a exceção de ter escolhido trabalhar com isso. Se alguem tiver uma dica agradeço muito, realmente iria ajudar bastante!
Ninguém diz que eu trabalho com isso se me ver na rua sou a pessoa mais comum e discreta do mundo, faço o bem a pessoas e animais sempre que posso, sou protetora dentro das minhas possibilidades, educada, relativamente inteligente e tenho principios bem fundamentados com a exceção de ter escolhido trabalhar com isso. Se alguem tiver uma dica agradeço muito, realmente iria ajudar bastante!