Primeira Postagem
Fala seus putanheros!
Boa da vez foi a Geovana, no Xaxim.
Atendimento no local dela, um sobradinho estilo privê de amigas , lugar tranquilo num rua sem saída no Xaxim, acesso fácil da linha verde e da pra estacionar dentro do local.
A Geovana é uma polaquinha muito gostosinha. Fiel às fotos, corpo em dia. Ela mesma abriu o portão para eu entrar... subimos onde me ofereceu banho, toalha seca, banheiro Ok.
Cachê acertado, começamos a brincadeira... Ela é quietinha, estilinho submissa, namoradinha. Beijo rasinho, de leve, mas saboroso. O boquete foi delicioso... alternando lento e rápido,...
Última mensagem
estive com a guria , é uma casa no Xaxim rua tranquila.
É exatamente o que o compadre anterior disse, a interação é nenhuma e depois do fight ela fica mexendo no celular. Me despedi dela e ela mexendo no celular.
O ponto positivo é que ela tem uma bundinha pequena e durinha, seio bonitos. Tem uma curvatura um pouco estranha no corpo na região da barriga.
É uma visão bonita meter de 4. Beijo, celinho bem contido.
Não devo voltar a sair com ela. A menina é educada , não te trata mal , mas realmente a interação e é muda ali no sexo. Recomendo apenas pra quem curte um boa visão de quatro....