Por Onde Anda a Gabi da Agência da Paula?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RoccoCWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Por Onde Anda a Gabi da Agência da Paula?

#1 Mensagem por RoccoCWB » 23 Ago 2006, 15:58

Salve,

Andei ligando durante duas semanas lá na ag da Paula para saber da Gabi e me dizem que semana que vem... semana que vem... Hoje me disseram que não trabalha mais lá, ai eu disse pô mais me falaram que essa semana ou semana que vem ela estaria?! Ai a menina mudou o discurso e disse que ela ta de "férias" :shock: :shock: e que volta SEMANA QUE VEM...

Algum colega mais informado poderia me informar se essa beldade purpurinou ou eh papo da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 23 Ago 2006, 16:03

RoccoCWB,

Por experiência própria, há tempos atrás, queria porque queria sair com ela, mas de uma hora para outra parou, alguns até chegaram a mencionar que ela seria a gerente da casa para dar uma folga para a Paula. Mas passadas 3 semanas voltou pra labuta, mas com o presentinho de 200,00.

Talvez aconteça isso novamente. Talvez não, ela tenha saido por alguma briga ou desavença ou até para estudar em outra cidade como mencionou na oportunidade em que estive com ela.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#3 Mensagem por Seven » 06 Set 2006, 14:38

aí, tenho notícias. e não é nada boa. pra galerinha que é fã dela.
segundo o C. dono do ex-trabalho dela, a menina não precisa mais fazer programa...

não sei ao certo como interpretar isso. tb não ia ficar entrevistando o cara na rua, mas acho que essa não aparece mais...

pena porque segundo alguns nobres conselheiros do fórum, era um investimento legal...

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por RoccoCWB » 15 Set 2006, 16:11

Como sou brasileiro e não desisto nunca :D segue abaixo um link que pelo phone é da ag. da Paula? Seria a Gabi? Tô quase pra dizer que sim...

http://www.modelovip.com.br/modelos/camilla.htm

Desculpas pela insistência mais sou tarado pela mina. Liguei lá falei com uma suposta menina que se diz ser ela, tava na cara que naum era e disse que era R$ 160 o programa... Se for ela o bom é que baixou de 200 mangos para 160...

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Seven » 15 Set 2006, 17:26

pelo que sei tá meio tabelado lá na paula.
qualquer peteca por R$ 160....

PM, vc que quase adotou a moiçola, é essa ou não?

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#6 Mensagem por ursão » 15 Set 2006, 17:45

pelas fotos, nota-se o famoso barzinho, o famoso sofá, e a famosa cama da arthur bernardes!! hahahahahaha

as fotos não são da ag. da paula, a não ser estejam alugando o privê da arthur bernardes prá fotografia!! uhauhauhahauhahuhu

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Zeue » 15 Set 2006, 18:52

A foto é do privê da Arthur Bernardes e com certeza absoluta essa não é a minha quase adotada Gabi ex da Agência da Paula.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Seven » 15 Set 2006, 20:24

o ambiente denunciava mesmo a ag da renata... mas agora estamos aí com toda a comprovação possível.
assinada pelo casal mais novo do fórum...rs

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por RoccoCWB » 18 Set 2006, 10:37

xiii eh verdade naum eh ag. da Paula coisa nenhuma :mrgreen: , mesmo assim valeu pelas respostas rapaziada.

Link:
🔗

LUST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10 Mensagem por LUST » 20 Set 2006, 17:26

Que mal lhes pergunte, alguem tem foto dessa já tão famosa Gabi???

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por RoccoCWB » 03 Nov 2006, 16:37

Hoje liguei lá na Paula e ela me disse que nossa lindinha estará voltando para "gerenciar" e atender o telefone. OBA OBA mal posso esperar... Agora... será que é mentira da Paula? A Paula comentou que ela não vem para fazer programa mas disse que tudo é possível..., bem conversadinho... um pouco a mais... num sei naum, papo estranho... Se alguém souber de + novidades me manda uma MP ou poste aki.

Link:
🔗

Lattes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#12 Mensagem por Lattes » 13 Nov 2006, 15:42

Sai com uma moça a uns dias atras e ela me comentou que Gabi escafedeu-se, sumiu mesmo. Não acredito que ela volte só para atender telefone, que se for uma boa cantada ela libera.. Bom para quem acredita em papai noel :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

RoccoCWB
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por RoccoCWB » 22 Jun 2007, 16:34

Amigos, liguei hoje la na Paula e uma menina me comentou que a Gabi voltou a atender (naum só o telefone mais ao ofício do meretrício)!!!! Nossa meu coração saiu pela boca (sintoma de BOP) :)
Sei que existem muitos fãs dela espalhados aqui pelo forúm e queria saber se confere a informação ou se pesquei errado...
Pelo que a menina que me atendeu, falow que essa semana ela está doente e por isso não veio... como já marquei tanto programa por aí e que a menina diz estar lá esperando e chega na hora num tá... solicito a ajuda dos companheiros a desvendar mais um mistério da putaria curitibana.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Zeue » 22 Jun 2007, 16:40

RoccoCWB escreveu:Amigos, liguei hoje la na Paula e uma menina me comentou que a Gabi voltou a atender (naum só o telefone mais ao ofício do meretrício)!!!! Nossa meu coração saiu pela boca (sintoma de BOP) :)
Sei que existem muitos fãs dela espalhados aqui pelo forúm e queria saber se confere a informação ou se pesquei errado...
Pelo que a menina que me atendeu, falow que essa semana ela está doente e por isso não veio... como já marquei tanto programa por aí e que a menina diz estar lá esperando e chega na hora num tá... solicito a ajuda dos companheiros a desvendar mais um mistério da putaria curitibana.
Ficou roco de tanto chamar por ela :?:

Brincadeiras a parte, se voltar a atender. Tô dentro, fora, dentro, fora, dentro, fora. :wink:

Mais alguém liga lá e confirma. Simples assim. :lol:

Link:
🔗

allancapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por allancapa » 11 Set 2007, 22:07

Por acaso a Gabi é a Garota da Copa que anunciava no Classisex???...se não, alguém sabe informar por onde ela anda???

Link:
🔗

Trancado