Eu sei que vou levar porrada de todo lado ..mas vamos lá..
Tem VIP aqui em Curita? O que é VIP? É aquela que custa os olhos da cara ou que atendem somente pessoas selecionadas (nem sempre aqui rola pagamento
).
Depende, existem algumas meninas que não admitem ser GP, pois publicamente são modelos, vendedoras/consultoras, estudantes universitarias e algumas secretarias mas que por um trocado (algumas cobram bem mais do que um trocado
) elas podem fazer o favor de sair com voce. Não é tão dificil assim achar elas ..É só ficar esperto..Onde tem muita menina bonita ..sempre tem alguem com bom coração
que pode te ajudar.
Bons eventos/festas sempre pode te ajudar a encontrar as VIP's, fique esperto, mulherão com cara velho, barrigudo e feio normalmente não estão lá porque elas tem bom coração, estão lá pela "segurança" que eles podem proporcionar a elas.
Conhecer as tias (cafetinas) e os migos (cafetões) sempre ajudam, pois indicação é que nao falta nas agendinhas, fazer um social com eles pode ser uma boa (no minimo com alguns vc vai rir muito
).
Os interesses se atraem, ou seja, se voce conhece alguma menina acima da media, dá uns apertoes que ela confessa, conhece e pode indicar algumas. e assim corre o bonde.
Tem outros locais (dizem que 3 coisas quebram o homem, jogo, bebida e muie) onde rola grana seeeeeeeeeeeempre são recomendados. O juizo me manda parar por aqui ..
Ja rolei por estes caminhos, torrei muita grana (muito mais que o 0850
) e digo, não vale a pena, mets é mets.. Tirando uma ou outra, o custo x beneficio não compensa, pois muitas vezes voce fica a merce dos cara (ou ele escolhe a GP, o local e horário) para mim não rola. Mas se esta a fim.. prepare para gastar um bom bocado para entrar neste meio.