Fui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Não achei graça.Mago Presto escreveu:Aladim escreveu:nãoSKY DIVE escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não entendi.... desenha pra mim?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fui
Acredito que não seja mesma GP pela seguinte característica fisica, postada no TD:Musicocwb escreveu:Também acho que esse post é da mesma garota, quem puder confirme ou me corrija:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... o+shopping
Atenciosamente,Querodenovo escreveu:morena clara, tinha 1,74, 62 kgs, 23 anos, que tinha vindo do Rio Grande do Sul a 2 meses, trabalhava em uma boa casa noturna e estava livre para dar uma saída durante o dia.
Caro Aaldim,Aladim escreveu:nãoSKY DIVE escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não entendi.... desenha pra mim?
Para bom entendedor meia palavra basta.O Aladim praticamente desenhou.Aladim escreveu:
E essa vilipendiadora ae já foi uma tal lá na casa da Roana: não sei o que "inha". Uma baixinha de dentes tortos[
Meu caro colega, posso lhe garantir que não preciso de dicionário nenhum para entender qualquer palavra que venha do teu vocabulário, visto que pelo que vejo nas tuas mensagens não é dos mais expressivos!!!Aladim escreveu:Se vc não sabe quem é Ana Gaúcha não adianta explicar, desenhar, falar, fazer mímica...Musicocwb escreveu:Caro Aaldim,Aladim escreveu:nãoSKY DIVE escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não entendi.... desenha pra mim?
também não entendi o mote do tópico.
sou meio novato, poderia explicar de que se trata, se houver a possibilidade????
Valeu
Agora se o motivo for outro... http://www.priberam.pt/dlpo/definir_resultados.aspx
E essa vilipendiadora ae já foi uma tal lá na casa da Roana: não sei o que "inha". Uma baixinha de dentes tortos