Information Wanted!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Information Wanted!
No speak Portugese but I' m looking for a nice girl that does it all. Who can help me? Leave me a message. I'm in a hotel not far from Curitiba and a regurarly visitor to Curitiba. Who knows girls that understand little english for contact? Please let me know. Obrigada, Rob
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
se alguém souber de alguma GP poliglota, tá aí uma chance dela se dar bem na vida!
Recomendações via MP.
Recomendações via MP.
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Helo my friend. If you can have a litle girl, who speak english here, i don't remember a one.
I'm a chastener here. You cant write here to me, or you can pass the MP (here we say for a litle messege in this "fórum"). Excuse, but my english isn't good.
When i remenber a girls who speak I write for you.
Bye and
follow the funeral.
(tradução para o portugues - segue o enterro )
matte leão
I'm a chastener here. You cant write here to me, or you can pass the MP (here we say for a litle messege in this "fórum"). Excuse, but my english isn't good.
When i remenber a girls who speak I write for you.
Bye and
follow the funeral.
(tradução para o portugues - segue o enterro )
matte leão
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
O cara não sabe português mas achou o local certo para procurar informações??? Falcatrua, não tenho dúvidas!!!!
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Re: Information Wanted!
O que mais me surpreende é que o texto foi traduzido pelo Google provavelmente e na falta de um fechamento, usou em português mesmo, e ainda com "a" ao invés do "o", o que indica que foi feito por uma mulher.robcucky escreveu: No speak Portugese but I' m looking for a nice girl that does it all. Who can help me? Leave me a message. I'm in a hotel not far from Curitiba and a regurarly visitor to Curitiba. Who knows girls that understand little english for contact? Please let me know. Obrigada, Rob
Não duvido nada se daqui a pouco não aparece uma GP bilingue por aqui...
Como dizem: estamos de olho.
For your information the text is not translated by Google. I only try to translate the Portugese language here with Google but it makes sometimes no sense. If you do not believe that I'm a foreigner then don't. I wrote several mails to all websites of Curitibian sites (014, Star, ....) but no one answers me back. The only thing you get back from this website is 2 invitations for a webcamshow. It is a basic human right to have his own believes and doubts. Let me have mine.
Segue tradução
Para sua informação, o texto não é traduzido pelo Google. Eu só tentar traduzir o idioma Português aqui com o Google, mas às vezes não faz qualquer sentido. Se você não acreditar que eu sou um estrangeiro, então não o fazem. Eu escrevi vários e-mails para todos os sites de Curitibian sites (014, Star, mas não há uma resposta ....)-me de volta. A única coisa que você pode voltar a partir deste site é de 2 convites para um webcamshow. É um direito humano básico de ter sua própria opinião e dúvidas. Permitam-me ter mina.
Para sua informação, o texto não é traduzido pelo Google. Eu só tentar traduzir o idioma Português aqui com o Google, mas às vezes não faz qualquer sentido. Se você não acreditar que eu sou um estrangeiro, então não o fazem. Eu escrevi vários e-mails para todos os sites de Curitibian sites (014, Star, mas não há uma resposta ....)-me de volta. A única coisa que você pode voltar a partir deste site é de 2 convites para um webcamshow. É um direito humano básico de ter sua própria opinião e dúvidas. Permitam-me ter mina.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
kkkkkkkkkk não demorou muito para o "lançamento" ....
http://www.classisex.com.br/viviane/viviane.html
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Parece traveco, carinha feia das trevas.Casado Discreto escreveu:kkkkkkkkkk não demorou muito para o "lançamento" ....
- matte leão
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 355
Ver TD's
Poxa cara, está nas bonecas...Zeue escreveu:Parece traveco, carinha feia das trevas.Casado Discreto escreveu:kkkkkkkkkk não demorou muito para o "lançamento" ....
Vou vomitar..argh..
segue o enterro
ML
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
PQP CD!!!Homer Simpsons escreveu:Meu caro amigo, vindo de vc não!!!Casado Discreto escreveu:kkkkkkkkkk não demorou muito para o "lançamento" ....
Errou o clique do mouse em acompanhante mulheres?
O QUE É ISSO COMPANHEIRO!!!!!! by algum filme
Até tu???
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
matte leão escreveu:Poxa cara, está nas bonecas...Zeue escreveu:Parece traveco, carinha feia das trevas.Casado Discreto escreveu:kkkkkkkkkk não demorou muito para o "lançamento" ....
Vou vomitar..argh..
segue o enterro
ML
kkkkkkkkkkkk
o viadinho das selvas...rsssssssss mala......
apareceu no classisex em "news" .. nem cheguei a ver as fotos.. apenas vi o texto... então...
acho q era o q o nosso amigo.. q fez o topico .. procurava...rsssssssssssss
fui.... de fininho nesta.. pra não me complicar..rsssssssssss
abraço... Matte .. Mala....