Cará-yo (by Juca pirama)
Até renomado Sasa mutema saiu da sepultura visando me auxiliar e ainda aparece um sonega registrado há dois anos, com a maior boa vontade (aliás o nick do cara só copiando e colando, hotsexpizzadelivery, que merda);deve ser um sonegador de categoria pois conhece a puta e o GP Guia a fundo v. é um cara legal, mas posta os TDs que a gente agradeçe
To tentando ligar pra moça mas só dá que no momento esta fora do ar ou desligado (coisa normal de GP ou tá atendendo ou deixou de pagar a conta).
Bem só me resta agradeçer o esforço, mandar o Ursão TNC e continuar tentando, tenho até o fim do mes
.
Ah, Sasa,ve se fica por aqui, como disse o Zeue ,em defenitivo, gente com seu humor e seu conhecimento fazem bem para o nosso clube e para nossas almas de putanheiros.
Em tempo Sasa, creio que ainda deve ter uns trocos daqueles milão que v.havia separado pra fazer os TDs da despedida. Pelo que me contaram, v. andou aplicando ''nos fundos'' e então deve ter uns bons ''tres ou quatro miles'' pra torrar.
Aguardamos seu regresso e os seus TDs
Zeue, só nos mesmos pra convidar homem e ninguem zoar, impomos respeito heim Amigo.
E não adianta querer zoar agora ,seus putos!
Opss, tava esquecendo, (é a idade) Matte, não te mando... porque é capaz de gostar e sendo V.meu amigo, não quero ter outro amigo com ''opções diversas'' tal qual uns e outros pandas por aí
Anotem aí,incompetentes:
Sasa mutema, o retorno!
Ainda no regime da sopa, deu sopa está comendo!
Mr Hyde,em breve;
no regime da mimosa, só chupando
Abraços à todos.
Nova assinatura:
Ferias temporárias a partir de novembro.