Privê Rua 21 de abril, 119 - Alto da XV / Juveve (41) 3362-7169

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chinathong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privê Rua 21 de abril, 119 - Alto da XV / Juveve (41) 3362-7169

#1 Mensagem por chinathong » 18 Dez 2008, 09:38

Alguem conhece este prive? Liguei pra la e inclusive os numeros q encontrei no site.proibido apontam para la. Sera q a padaria da Mateus Leme fechou e mudaram pra la? Sera q tem algo a haver?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#2 Mensagem por matte leão » 18 Dez 2008, 10:19

Não amigo.
Está correto. São desse site mesmo. Aí vc já pode entender que as fotos não traduzem a realidade e ainda que atendem em grupo.

ML

Link:
🔗

ANAKIN CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por ANAKIN CWB » 20 Dez 2008, 17:55

Esse site é uma arapuca :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

sedutorctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

PRIVE

#4 Mensagem por sedutorctba » 24 Dez 2008, 09:16

MUITO CURIOSO, ESTAVA PELO ALTO DA XV E RESOLVI FAZER A AVERIGUAÇÃO DO LOCAL, ERAM UMAS 3:00 DA TARDE INTERFONEI E ENTREI, PARECEU UMA BOATE, NO MEIO DA SALA DE ENTRADA TEM UM MASTRO PARA AS PERVAS DANÇAREM AGARRADAS NO PAU POUL DANCE, SEI LÁ COMO SE ESCREVE, BEM A GERENTE LEONA ME RECEBEU E DISSE QUE ERAM 20,00DE CONSUMAÇÃO E O PROGRAMA VC ACERTA COM AS GAROTAS, DEMOROU UM POUCO E VEI A "UNICA DISPONIVEL" UMA MORENA CHAMADA BARBARA PERGUNTAOU SE EU TINHA VISTO AS FOTOS DO SITE, EU DISSE QUE NÃO QUE TINHA VINDA NA LOUCA MESMO POR INDICAÇÃO DE UMA AMIGO, ELE ERA BEM APRESENTAVEL CUSTO DE 120,00 O NORMAL E 170,0-0 O COMPLETO POR UMA HORA, TAMBEM ME DISSE QUE HAVEIAM 7 GAROAS E OUTRAS ESTAVA POR CHEGAR AS 16:00 E TINHAM DUAS ENTENDENDO EMBORA NÃO TIVESSE NENHUM CARRO ESTACIONADO DENTRO DO ENORME QUINTAL E OUTRA NO BRONZEAMENTO, NÃO QUIS ESPEREAR E NÃO TINHA IDO PRA FAZER TD MESMO ENTÃO BEBI UM REFRI PORQUE ESTAV DIRIGINDO E VAZEI, PUDE OLHAR O CARDÁPIO E VERIFIQUEI QUE A CERVA LONG NECK CUSTA 7,50 E POR AI VAI

ESPERO TER AJUDADO

Link:
🔗

MyNameIsFucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Rua 21 de abril, 119 - Alto da XV / Juveve (41) 3362-7169

#5 Mensagem por MyNameIsFucker » 26 Dez 2008, 11:12

chinathong escreveu:Alguem conhece este prive? Liguei pra la e inclusive os numeros q encontrei no site.proibido apontam para la. Sera q a padaria da Mateus Leme fechou e mudaram pra la? Sera q tem algo a haver?
Então colegas... Fui 2 vezes nesse privê: a primeira foi legal a gerente atendeu muito bem, mas nao gostei de ser obrigado a pagar consumação... tudo bem. Havia combinado com uma garota, mas qd chegei, ela nao estava e me apresentaram outra (bem melhor, por sinal). Fui com ela e o esquema foi legal (sem anal, pq nao perguntei...). Naquela ocasião o programa todo custou R$ 150,00 (30 de consumação + 120 da gata). Detalhe: tomei so um refri pq estava dirigindo.
Na segunda vez eles ja tinham quebrado a parede do quintal e aumentaram o estacionamento que dá vista pra uma piscina. Ficou mais caro o cachê das minas: R$ 130,00 (normal).
Nesse dia (acho q foi em novembro) marquei com uma garota mas a que apareceu foi outra totalmente diferente, que tentou me alugar que era ela mesma e tal... como ja estava lá e pra não perder a viagem, fui com ela mesmo. Cara, eu devia ter ido embora qd tive a chance pq foi uma merda... mecânico... e a mina queria terminar logo pq tinha outro cara esperando.
Mandei se foder, reclamei com a gerente e saí fora...
Não volto mais lá... e as fotos das minas sao "fake" a maioria no site www.starnight.com.br.

Abraço.

Link:
🔗

maso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

´vai la cara e conta

#6 Mensagem por maso » 19 Jul 2009, 21:34

legal um ambiente bom numa casa com muro alto coberto de plantas com uma sala de dança tomei umas cervejas lacom as gatas que sempre trocam

Link:
🔗

Responder