Cafe Deveras ou Di Veras ou Coisa Parecida!

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Cafe Deveras ou Di Veras ou Coisa Parecida!

#1 Mensagem por vandao » 13 Jan 2009, 10:32

há uns tempos atras pedi informacoes sobre o local, e talvez por nao ter me expressado direito,meu pedido de informacao foi confundido pela moderacao com o antigo local do cafe na r.ubaldino amara lX visconde,onde hj é o casanova.
bem...nao era aquilo,mas visitei o novo local do café no bairro do abranches.
nao sei o endereco,mas sei que é na rua que sai da rod dos minerios em direcao a sta.felicidade, o fone é 3019-9444. abre as 16,00h
a vera,pra quem lembra, sempre muito bacana,recebe mto bem.
a casa é simplesmente maravilhosa,grande piscina, boa mesa de sinuca,bons quartos,bom gosto,enorme,2 estacionamentos,garcom,manobrista,churrasqueira.
nao fiz td . das 5 gps que estavam na casa 3 eram gostosas(pro meu gosto) e 2 nao davam pra encarar....
um amigo nao forista fez td com uma delas e me disse que gostou...
fui informado que existem mais gps no local,mas agora por causa das férias,algumas so voltariam no final deste mes.
melhor ligar antes p/q o portao pode estar fechado
cervejas a 10,00,--drinks das gps entre 30 e 50(foda,né???) mas elas nao ficam pentelhando.
vou voltar lá pra fazer td com a tal de bianca...gostosa,rostinho meio brejeiro,mas isso fica pra depois.
aos desbravadores,boa sorte....o local é mto bom e se der sorte pode pegar alguma coisa boa.
pedido inicial do vlr do td 200,mas negociaveis.. segundo o amigo que estava comigo,saiu por 150 e ele teria ficado quase 2 horas com a gp...
claro que essas informacoes sobre as gps estao sujeitas ao gosto pessoal de cada um,afinal
..Ora,senhores...são adultos....
Fica a dica...
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#2 Mensagem por Zeue » 13 Jan 2009, 10:37

Trouxe para a área de procuro mais infos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#3 Mensagem por matte leão » 13 Jan 2009, 10:59

Aí o endereço do local...

Local: Mansão Di Vera's