Novidade Estética Masculina

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorcwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Novidade Estética Masculina

#1 Mensagem por doutorcwb » 10 Jul 2009, 16:43

Fala amigos da sacanagem, estive em um local, teoricamente novo, mas as "funcionárias" não tão novas assim.

O lance é o seguinte, uma Senhora abriu uma "Clinica de Estética" masculina ali na Av Iguaçu, 1427 5º andar, fiquei sabendo através de uns contatos imediatos de 3º grau.

O oleoso local é um apartamento naquele prédio famoso, na esquina da Brigadeiro Franco com a Iguaçu, onde atendia ou atendem, a Nicole, a Ana e outras figurunhas carimbadas.

Fui lá conferir pois me chamou muito a atenção os "serviços" ali disponibilizados, vejam por exemplo, "Banho de Ofurô", "Banho com Vinhoterapia", "Depilação", "Massagens", e chupiscos em geral, mas o que me chamou mesmo a atenção foi o preço... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsrsrsr... desculpe mas tenho que rir... pois é simplesmente RIDÍCULO... rsrsrsrs... acreditem se quiserem
- massagem simples sem direito a nada 60 lascas;
- massagem + punhetex 100 lascas;
- massagem + punhetex + boquetex encapado = 200 lascas;
- massagem + metz = 300 lascas;

kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

desculpem mas tenho q rir mais um pouco...

Caso os senhores estejam a fim de dar boas risadas, vão até o local e confiram, o elenco é simplesmente um HORROR, umas senhoras em fim de carreira... ta loko viu, cada uma q a gente vê nessa vida.

Grande abraço aos amigos putanheiros de verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#2 Mensagem por matte leão » 10 Jul 2009, 17:56

Anuncia na gazeta do povo e é isso daqui que evoluiu

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26009

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Mick Jagger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Massagem 5º andar (Av Iguaçu, 1427)

#3 Mensagem por Mick Jagger » 20 Jul 2009, 13:13

matte leão escreveu:Anuncia na gazeta do povo e é isso daqui que evoluiu

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=26009

segue o enterro

ML
O link mencionado é da clínica Sandra Massagens que não tem nada que ver com a clínica do 5º andar (embora estejam localizadas no mesmo prédio).

A clínica do 5º andar (Av Iguaçu, 1427) também anucia na gazeta: 3232-5531/3232-6606

Jagger, como bom apreciador de uma boa massagem, já passou por lá. Estão com preços impraticaveis para tais serviços.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Curitiba / Mudanças / Informações sobre GPs e Casas”