Salve companheiros, é minha primeira postagem no forum apesar de eu acompanhar há alguns dias. Acho importante informarmos o máximo possivel aos comparsas para ninguem cair em fria, eu mesmo já fui assaltado em um privê há mais ou menos 1 ano mas isto é caso passado... Peguei na tribuna o tel de um privê localizado na João Bettega, percebi que existem 2 anúncios diferentes do mesmo local. Liguei me informei sobre valores e algo me chamou atenção, dizem que como promoção o programa da casa com 2 garotas esta R$60,00 a hora, com apenas 1 é R$40,00, claro que no primeiro impulso a vontade é de ir lá correndo e pegar logo as 2 minas, mas ai vem o lado racional e penso "será que não é furada", por isso peço que se alguém tem informações sobre o local favor postar, dei uma pesquisada mas não encontrei nada a respeito. Abraço a todos...
Privê na João Bettega, Próximo Banco Real
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Re: Privê na R. João Bettega, próximo a agencia do Bco Real
Se é o anúncio de quem estou pensado,está na Tribuna há anos...putanheiro precisa ser gato escaldado.Cuidado neófitos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-