Bianca Freela - Tópico Arquivado

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bianca Freela - Tópico Arquivado

#1 Mensagem por Aposentado_2018 » 05 Abr 2010, 13:23

Buenas (by Dr X)

Alguém lembra dessa guria bianca flancer (******) tenho quase certeza que essa já passou por aqui, encontrei com ela no msn esses dias, me disse que fazia programas de vez em quando. as fotos do msn são bem interessantes ( apesar que fotos de msn serem pior que as com photoshop :shock: são pequenas e eu já entrei pelo cano assim :evil: )

Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: bianca flancer

#2 Mensagem por Prime » 05 Abr 2010, 14:40

Já passou sim e pediu arquivamento de seus Tds por não estar mais trabalhando. Caso alguém poste TDs com ela traremos todos os antigos de volta. Conversei esses dias com ela no msn e pareceu-me bem mal educada. Putinha grosseira.

Mas caso alguém queira re-desbravar...

:roll:

Link:
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: bianca flancer

#3 Mensagem por Aposentado_2018 » 05 Abr 2010, 18:35

Play escreveu:Já passou sim e pediu arquivamento de seus Tds por não estar mais trabalhando. Caso alguém poste TDs com ela traremos todos os antigos de volta. Conversei esses dias com ela no msn e pareceu-me bem mal educada. Putinha grosseira.

Mas caso alguém queira re-desbravar...

:roll:
:shock: :shock: :shock: :shock:
Até que foi simpatica comigo :roll: :roll:
Vai ver que foi com minha fuça :mrgreen:

mais se tem esse historico, não vou ser eu que vou desbrava-la. :oops: :oops:

fui

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Bianca Freela - Tópico Arquivado

#4 Mensagem por Zeue » 06 Abr 2010, 14:48

Desenterraram o tópico da Bianca Free Lancer. Nao é a mesma guria. Tem gente querendo se passar por ela. Muito provavel que seja o Zé Gasolina maluco e viado que já foi expulso desse espaço porque tinha todos os parafusos frouxos e estava pedindo para ficar de castigo. MSN e orkut dessa purpurinada são fake.

Por enquanto fica trancado. Inclusive a pedido da própria via cadastro nesse fórum

Att,

Zeue

Link:
🔗

Trancado